Resultado do concurso da PM – BA

Confira no Diário Oficial o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar da Bahia – PM BA 2009.

CLIQUE AQUI

145 Respostas

  1. salvador, 19 de março de 2007, já se passaram 10 (dez) dias da previsão do resultado. É imcabível tanta demora para divulgar o resultado de uma prova objetiva.

  2. Seria interessante que a Fundação Carlos Chagas nos desse ao menos uma explicação de o porque de tanta demora para publicar um resultado de uma prova objetiva que tem um sistema de correção por leitura óptica que ao meu entender, ele existe para facilitar a correção e agilizar o processo da classificação…Se existir uma maneira de obter uma resposta a respeito dessa demora eu agradeço.

  3. e uma falta de respeito ,pois o concurso ocorreu ha mais de um mes e nada foi publicado. tenho certeza, que a fundaçao tem credito por outros concursos realizados porem poderia da mais atençao a todos que participaram. obrigado!

  4. Isso só acontece na Bahia
    É uma falta de respeito para os candidatos que por sua vez esperam sem ter quaisquer promunciamento da FCC

  5. este site é muite bom, por que não pode ficar uma demora desta para sair o resultado!!!o governo da Bahia é muito precario.

  6. gostei muito desse site pq e rapido o resultado

  7. Como todo concurso que acontece na Bahia,assim foi o concurso realizado pela Secretaria da administração do Estado da Bahia -SAEB,um verdadeiro descaso com a população baiana,especialmente pelos partipantes do concurso,que por sua vez também não adqueriu o custume de lutar pelos seus direitos e garantias fundamentais assim algergados na nossa Constituição,com o intuito de trazer dignidade a pessoa humana. LASTIMÁVEL.!!!!!!!

  8. estava previsto o resultado da arte objetiva no dia 04/03 e só saiu no dia 21/03, ou seja, 13 dias depois. hoje é dia 18/04, o dia previsto para sair o resultado da redação. como nesse exato momento em que eu aqui me expresso são 16:36 hs. acredito que nós canditatos, fiquemos de cara pro ar hoje. só esperamos que não haja mais 13 dias de atraso, a FCC não acha não?

  9. gostei do site show de bola!

  10. É um descaso e um desrespeito com o candidato que também é um cidadão e tem o direito, pelo menos, de receber uma explicação lógica e coerente por parte da fundação Carlos Chagas.O resultado da prova discursiva estava previsto para dia 17de abril,hoje são 19 e nada.Um absurdo! Isso só se vê na Bahia!

  11. isso é lastimavél até hoje procuro o resultado da segunda estapa e nada,será que ninguém respeita os outros,nós pagamos e temos o direito de saber o que está acontecendo?

  12. A tolerância e a paciência são fundamentais nesse momento.Portanto,
    não vamos nos desesperar por causa de alguns dias de atraso da divulgação do resultado da prova discursiva.
    Vamos esperar, pois, algum dia terá que sair!

  13. A tolerância e a paciência são válidas, desde quando existam satisfaçoes pelo atraso do concurso.
    Hoje, 23 de abril, n teve nenhuma publicação a respeito do concurso, isso é inadimissivel.

  14. Bom, o site é muito bom, ou seja, bom de+! Vcs estão de parabéns.
    Com relação ao Concurso da PM (redação) nunca vi tanta demora pra divulgar um resultado, vcs ñ acham?

  15. Os mais interssados se preocupam com esta demora. Enquanto vocês, aguardam sem dar ao menos uma explicação a milhares de pesoas, digno deste governo incopetente.

  16. Puxa fica complicado acreditar nessas previsões…caramba acho q merecemos no minimo uma satisfação da demora do resultado do concurso!!!

    parabéns pelo site…

  17. É necessário que esse trabalho (o resultado) seja feito com mais transparência para que não dê margem as nossas especulações “maliciosas,” pois não dá para admitir que em tudo sejamos lesados e fiquemos sem ter respostas de com estar sendo conduzido esse processo seletivo.

  18. Adorei o site,incentivo aos nossos direitos

  19. “o respeito às necessidades básicas do ser humano devem ser tratadas de forma mais contundente por aqueles que regem o viver social de cada pessoa….!!!” Isso ouvimos constantemente ,mas ,nem isso que é tão essensial tem sido valorizado,e quanto ao resto o que dizer.Admiro o incentivo a busca de nossos direitos, por isso o trabalho de vocês considero muito importante continuem assim.

  20. eu gostari de saber qual o dia da prova psicoteste, ser realizada!

  21. classificação do concurso da policia militar bahia

  22. REALMENTE SERÁ CORRIGIDA (REDAÇÕES) NUMERO SUPERIOR AO NESCESSARIO ???

  23. Srº Marcos Olíver, parabéns pelo site que reforça o nosso descontetamento com a falta de informação, porém gostaria de saber se já saiu ou quando sairá o resultado da prova de redação realizada no mês de fevereiro, especificamente em 04/02/2007. Oubrigado pela iniciativa e valeu!Obs: Aguardo retorno no meu e-mail a cima exposto.

  24. Gostaria de lembrar aos candidatos do reprovados pelo psicoteste que, não sendo realizado o reteste solicitado, todos devem realizar MANDATOS DE SEGURANCA , com um advogado da sua confianca, aos que não puderem pagar, devem dirigir-se ao MINISTERIO PUBLICO, para que os seus direitos nao sejam casados, observado que a ULTIMA prova do psicoteste não tem cunho valido pelo SUS( Sistema Unico de Saude) o perfil solicitado não se aplica aos candidatos. Sanhtosss@yahoo.com.br, entrem em contato e juntos podemos realizar uma solicitacão unica a um unico advogado, pois assim tem mais poder do que muitas acões em separado, a validade JURIDICA sera mais eficaz.

  25. eu fui uma das pessoas que ficou apto eu gostaria de saber se estou sendo chamada por que se estou sendo chamada o meu telefone foi desligado estou com novo numero (75)81217364 ou pode deixar recado nu meu msn annasimples@hotmail.com
    muito obrigado eu presiso muito ter uma resposta

  26. gostaria de saber qual foi minha colocação após a correção da
    pvova discurssiva de redação. pois 64.76 foi minha nota após a pvova objetiva.
    muito obrigado.
    Ricardo Goes.

  27. gostaria de saber qual foi a minha colocaçao no concurso

  28. Oi
    Gostaria de umas informações:
    Qual a possibilidade de chamar mais gente ?
    Pois fiquei na colocação 800
    se possivel manda a resposta p meu email

    grato

  29. Pessoal essa fcc estar nos sacaneando com tanta demora pra fazermos esses exames.

  30. Seremos a turma que mais irá demorar pra entrar no curso de formaçação

  31. Não irei mais fazer nenhum concurso aqui na bahia, pois as coisas não funcionam.

  32. gostaria de saber ,as pessoa que si classificaram no concurso da pmba 2007 , si ira ser chamado ao decore do tempo ou não serão chamados. obrigado aguardo resposta

  33. Minhacolocação não sei qual foi pois teria um enorme prazer em servi a policia militar BA espero uma oportunidade de alguem!

  34. lucianoadv@yahoo.com.br
    Pessoal, quem foi considerado inapto no psicoteste ainda pode impetrar um mandado de segurança. Sou advogado e hoje mesmo saiu mais uma liminar expedida pela 5° Vara da Fazenda Pública mandando que meus clientes (8 neste caso) fossem chamados para as etapas seguintes, podem comprovar no site do TJBA, http://www.tj.ba.gov.br o processo de n° 1741979-4/2007.
    Interessados me enviem e-mails ou procurem-me no escritório, Av. Tancredo Neves, 274, Centro Empresarial Iguatemi, Bloco A, sala 539, fones 3450 0499 ou 0496.
    LUCIANO FREITAS

  35. Ola pessoal, eu gostaria de saber como os medicos da PM estao reagindo com relacao as manchas no corpo? e com relacao a denticao? quantos dentes faltantes eles toleram?

  36. Olá pessoal!!
    Gostaria de saber se alguem tem uma previsão de quando será o TAF…
    Desde já obrigado!! E-mail: meloswt@hotmail.com

  37. gostaria de saber se realmente foi cancelado a prova do concurso da PM – BA , fique na colocação de 3023 , se tem possibilidade de me chamar.
    aguardo resposta urgente.

  38. qual e o resultado da prova da escola militar

  39. por favor queria sabe o dia que o resutado da prova vai sair o site que vai amostra meu numero de escresao e034483?

  40. Eu queria saber quando vai sai o resultado da prova da pm!

  41. Eu gostei muito do curso e mim interecei
    ele é legal

  42. Eu gostaria de saber quando é que irá sair o resultado da prova do Colégio Da Polícia Militar Anísio Teixeira,e em que site estará exposto o resultado!

  43. OI QUERO DIZER QUE GOSTEI MUITO DE TER PARTICIPADO E TAMBEM QUERO SABER A MINHA COLOCAÇÃO TA VCS ESTÃO DE PARABÉNS

  44. qeuro saber se rafael luis silva santana e bruna carla silva santana forom aprovados nas provas do colegio da policia militar

  45. Oi, fui aprovada no concurso da policia militar da bahia,concorri com 5.000 candidatas fiquei na colocação de número 180,portanto não tive a minha redação lida (na regiao de juazeiro) gostaria de saber se há chances de ainda ser convocados novos candidatos no decorrer do concurso.

  46. eu fis a prova equero sabrer se eu passei na prova

  47. eu quero sabrer o ressotado da prova

  48. estou a procura de alquem que esteja querendo fazer uma permuta pois morro em salvador e passei para bareiras e ealquem quizer fazer uma permuta comigo de barreiras para salvador ou feira de santana me ligem 071 8827-5811 obigado

  49. Passei prova objetiva com 70.35 pontos,fiquei na 919 colocação e pontuei 35.0 pontos na redação. posso ser chamado para as proximas fases

  50. gostaria de saber se tenho alguma chance de ser convocada para o concurso com a colocação1078 por favor mim respondam obrigada.

  51. eu fiquei em 5855 e queria saber se tem condição de mim chamarem? teve um colega meu q fez pra salvador e ficou +- em 10000 e entrou com um mandato de segurança e foi chamado pra fazer pisicoteste. porque?

  52. eu ate hoje gostaria de saber e quem foi crassificado tera sua prova de redacao corrigida pois fiquei na crssificacao 17012 na regiao de feira de santana e estou com duvida por favor tirem eta duvida que esta mim martelando

  53. gostaria de saber uma coisa apòs a comvocaçâo dessa pessoas que foram aprovadas e tiveram sua redaçâo corrigidas se à probabilidade de chamar mais gente pois fiquei na colocaçâo 2363 gostari muito dessa resposta desde jà obrigado.

  54. quando ira sair o proximo resultado.

  55. fiquei sabendo que o governo da bahia iria aumentar as vagas do ultimo conccurso da policia militar , é verdade ou especulação???

  56. a minha colocação foi 2252 , passei na primeira etapa , mas na redação fui reprovado , caso aumente o numewro de vagas, tenho chance de ser convocado??

  57. Boa tarde eu sou Moisés,gostaria muito de saber se os candidatos que foram abilitado que não teveram a sua redação corrigida ainda tem chance,pelo fato de minha colocação foi 3468,muito grato

  58. Gostaria de saber a data da apresentação dos documentos e quando deve começar o curso de formação da pm.

  59. Gostaria de saber se eu tenho chance de ingressar no curso de formação, pois passei em todas as etapas, todavia acredito q naum esteje entre os 360, q é o numero de candidatos que iria precisar segundo o edital!!!

  60. oi , eu sou rogerio, e gostaria de saber se tenho chace de ser chamado para fazer as outras etapas do concurso da pm. se for impetrado um mandado de segurança , já que fiquei na clssificação de 3464

  61. fiquei na classificação de 3464 da policia militar , pois, tenho chance de ser chamado

  62. E aí, fiquei excedente no concurso da pm,minha colocação foi 388,passei em tudo e agora já viu né,depois d gastar tanto com q cara fico.

  63. Gostaria de Saber se a Fundação Carlos Chagas não vai passar o resultados da avaliação discursiva dos alunos q fizeram mais de 50 % da prova , pois pelo edital a redação teria peso considerável.

  64. Eu gostaria de saber se existe ainda a possibilidade de entrar com algum recurso para correção da minha redação

  65. olá boa tarde!!

    eu queria saber s tem alguma possiblidade,
    d ter 2° xamada???

    abração !!

  66. gostaria de saber se tenho chances de ser chamada pois fiquei na colocaçao 330 e nao consigo descubrir o resultado da redaçao.oque posso fazer sera que serei chamada?inclusivo nao consigo ler as respostas de email que lhe passo.

  67. gostaria assim como muitas outras pessoas quer se encotram na nesma condições que a minha se haverá uma nova lista de chamadas pois fiquei em uma colocação muito boa , 2363 por favor nós tire essa agomia um grande agraço e espero resposta .

  68. GOSTARIA DE SABER SE TODOS CANDIDATOS QUE FORAM HABILITADOS SERAO CHAMADOSPARA TESTE, OU SO OS QUE TIVEREM DENTRO DA COLOCAÇÃO.ESPERO ESTA RESPOSTA MUITO ANSIOSA.OBRIGADA

  69. queria saber s os 12 mil candidatos habilitados na regiao de salvador irao ser convocados..pq o defte da nossa cidade é superior a isso..podemos entrar com um recurso?a policia civil colocou todo mundo q foi habilitado,tanto é q o ultimo concurso dela foi em 1997..responda por gentileza..

  70. Fiquei na colocação 137, gostaria de saber se haverá segunda chamada e como fica a correção das redações, não é justo q fiquemos sem saber nossa pontuação e se ainda temos chance de sermos chamados.
    Que possamos receber uma respostas da SAEB e da Fundação Carlos Chagas.
    Agradeço

  71. Fiquei na colocação de 3023 para a região de Barreiras, gostaria de saber se vou ser chamado.
    Obrigado

  72. gostaria de saber em que colocação fiquei no concurso da PM, desde já obrigado!

  73. gostaria de saber se os candidatos classificados terao sua redação corrigidas ou não e se ainda poderam ser chamados

  74. gostaria de saber se todos os candidatos que foram classificados na prova objetivas serao chamados? Eu fiquei na colacaçao 2.200, quais as chances de ser chamado ?

  75. em relação a segunda chamada do concurso como seria publicada na internet ou via telegrama, e como poderiamos saber o resultado da redação?

  76. Estou , esperando por resposta sobre o concurso pois fui classificado .

  77. ola gostaria de saber quanto tempo apos ter feito o TAF e Investigacao Social leva para ser chamado para o curso de formacao estou na situacao de sub judse ja concluir todas as etapas estou esperando a entrega de documentacao .alguem sabe a previsao de chamada para as pessoas em situacao sub judse com todas as etapas comcluidas por favor matenha-me informado por favor agradeço desde ja e dejeso boa sorte a todos.

  78. queiria saber o resultado da pm 2007,em que colocação fiquei obrigado e espero q eu seja um novo oficial

  79. opa. boa. tenho uma duvida se alguem puder me ajudar agradeço. fui o 875° classificado para regia de feira de santana do concurso da PM, so foram chamados mais ou menos 800 candidatos aprovados. gostaria de saber se hávera segunda chamada para esse concurso e no momento da inscrição minha idade estava no limite ou seja 30 anos, tenho chance de ser chamado caso aja 2° chamada? abraço a todos e boa sorte.

  80. Bom dia! Gostaria de saber se após a formação dos candidatos que já estão no curso de treinamento, se haverá um novo chamado para formação de uma nova turma com os candidatos classificados na 1ª etapa?

  81. prezados senhores estou escutando muitos boatos que muitas pessoas estão entrando com liminares contra o concurso da pm ba e estão sendo convocadas gostaria de saber e confirmar se isto é verdade póis fui habilitado na primeira etapa e não fui convocado para participar das demais a pm ba é meu sonho e não vou desistir dele até o final de minha vida por favor se alguem tiver esta informação multipliquem para todos que sonham em fazer parte desta reduzida elite

  82. Eu gostaria de saber se vai realmente ter a segunda chamada.Por favor manda a resposta com brevidade.Obrigada!!!

  83. já fiz todas as etapas agora estou no aguardo ,esperando tomara que haja a segunda chamada, boa sorte para todos nós..

  84. kd o respeito por nos cidadaos nos deixaram a esperança de sermos chamados e agora abrem novas incriçoes,e nos

  85. oi eu gostaria de saber se os candidatos hab;na primeira etapa e nao foram convocados:será que ainda seram?.mesmo com a abertura de um novo concurso? por favor alguem me responda.obrigado

  86. oi marcos sera que vai ter outra chamada ? pois o praso esta vencendo e ja existe um outro edital e nois, como ficaremos?

  87. oi gostaria de saber em que colocação fiquei ,porque?não teve como verificar o resutado obrigado pela atenção.

  88. Quero saber como ficarão as pessoas que foram habilitadas e ainda não foram chamadas,pois já estou prestes a fazer outra inscrição e nada de resultado. Ganhar o nosso dinheiro todo mundo quer, a prova disso é outro concurso que será realizado este ano. E nós como é que ficamos?

  89. OI GENTE ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE OS EXAMES PARA OS QUE FOREM APROVADOS SERÃO PROVIDENCIADOS PELA PM? POR QUE NO EDITAL CONSTA SOMENTE QUE É POR CONTA DO CANDIDATO MAS NÃO FALA SE NÓS FAREMOS POR FORA OU SE FAREMOS LÁ MESMO. AH ALGUÉM PODERIA ME DIZER TAMBÉM ONDE É DADO O CURSO DE FORMAÇÃO?? EU ME INSCREVI PARA A REGIÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

  90. Boa Noite pessoal,

    gostaria inicialmente de parabenizar os organizores do site, pois de fato ele possibilita um espaço para discussões dos internautas.

    Sou diretor do acerte concursos, curso preparatório para concursos que vem ministrando aulas aos candidatos para o concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia.

    Aos interessados, o nosso site é: http://www.acerteconcursos.com e o telefone para contato é: (71)3322-5247

    Oferecemos condições de pagamento de até 12x nos cartões de crédito.

    Boa Sorte a todos os concurseiros!!!!!

    Atenciosamente,

    Acerte Concursos

  91. Oi
    sou de salvador, tenho uma amiga aprovada no concurso da pm, fiquei sabendo através de amigos q ela está aqui no curso. Onde é realizado o curso dos alunos pm?
    grata,

    renata gonçalves

  92. ah sim…minha amiga é de Jequié, é por esse motivo q gostaria de visitá-la. Espero contar com a ´presteza dessa informação.
    grata!

  93. fiz o ultimo concurso da pm e queria saber a minha classificação total.
    saber o resultado da minha redação. por favor queria recaber em meu e-mail tudo detalhado sobre o concurso e queria saber se há como eu ser chamada ainda

  94. se há gente com a classificação maior que a minha e há possibilidade de ser chamada ainda então eu tambán tenho chance né

  95. com quantos pontos a pesoa fica habilitada para a 2º chamada

  96. gostaria que vcs mim enviasse todas as minhas notas desse concurso da pm e já diga as minhas chances verdadeiramente

  97. Eu quero saber a minha classificação na prova da PM-Ba de 2007, obrigado.

  98. eu passei

  99. gostaria de saber á respeito do resultado da prova do concurso da PM-BA?Quero saber minha classificação!!!

  100. e uma fouta de desrrespeito com ajente

  101. Gostaria de saber se passei no concurso da PM em Barreiras

  102. gostaria de saber o resultado da pm ba

  103. quero saber oh resultado da prova

  104. iai galera!!!vcs sabem com quantos pontos eles corrigem a redação?

  105. queria saber a minha pontuacao

  106. cade o resutado das povas de deste ano 2008 que nao sai

  107. gostaria de saber em que colocação fiquei no concurso da PM, desde já obrigado

  108. resultado cuncurso?

  109. resultado da prova da pm essa vaga já é minha rá

  110. sera q passei

  111. EU PASSEI

  112. quero saber sobre o concurso da pm em vitoria da conquista.

  113. não entendo porque tanta demora?

  114. não mostra o resutado se eu passei ou não estou na Capital do Maranhão

  115. Fiqeui na colocação 77 para bombeiro,na região de Feira de Santana,será que uma boa redação me garante a vaga.
    Espero resposta.
    Obrigado.
    mail nan-fsa@hotmail.com

  116. oi gente fui habilitado no concurso da PM 2009 só que não sabia que tinha que entrar com recurso até 2 dias e agora? achei que só entrava com recurso quem não era aprovado isso significa que vou ser desclassificado?o que devo fazer?

  117. gostaria de saber o resultado da prova da pm bahia 2009 se eu passei aguardo a resposta obrigado

  118. gostaria de saber minha colocação da pm de juazeiro ba

  119. Todos que foram classificados,independentes da colocação vão ser chamados?
    Obrigado..

  120. quantos irão fazer o psicoteste ,todos habiliatdos ou não

  121. fui habilitado na 1ª e 2ª fase, porém fora do numero de vagas oferecido, será que vão chamar todos ou só os que estiverem dentro do número de vagas.

  122. PASSEI NO CONCURSO FIQUEI NA COLOCAÇÃO 643 SERA QUE VOU SRE CHAMADO PARA O PSICODOIDO

  123. Nesse concurso de 2009 foram classifiados 3910 após passarem pela prova objetiva e redação,minha classificação foi 3220 sendo que só tem 1200 vagas para salvador, séra que vou ser convocado para as demais etapas?

  124. quando é a chamada para p psicoteste ????????

  125. ero saber quando será o ínicio do curso de formação, pois acho que dará tempo de começar no dia que diz o edital! JONATHAN da CONCEIÇÃO CARNEIRO, REGIÃO 06 , BARREIRAS…

  126. estou na colocaçao 828 no quadro da vagas da PM BA.Preciso saber se todos os habilitados ao quadro de vagas da PMBA serao convocados,pois muitos que ja fizeram os testes fisicos ja foram eliminados,conforme os candidatos vao sendo eliminados os habilitados em quadro de vagas serao convocados?aguardo resposta. obrigado.

  127. gostaria de saber o resultado da prova da pm

    eu passei e gostaria de ter uma posição da pm referente a prova

  128. No meu caso foi para os Bombeiros, no edital estava escrito que iria chamar 160 (eram 40 vagas), chamaram os primeiros 40 e o resto se lascou!!!

    Hoje vejo a “credibilidade” da instituição a qual pretendia pertecencer

  129. foi muito bom.

  130. Estou classificado em 140º PBM. 44 pessoas DOS 120 NÃO PASSARAM NOS EXAMES , SERÃO CHAMADOS OS ACIMA DE 120 ? DE 121 A 164 ?

  131. Olá, sou mais um dos quais ficaram acima das 1200 vagas para SSA-BA, saiu a 2º chamada no diário oficial no dia 19-02-2010, porém eu não acompanhei esse dia e então perdi o “psicoteste” nesse domingo dia 28-02-2010, então buscando informações á respeito, descobri que muitas outras pessoas convocadas nessa lista não compareceram ao exame no domingo, por inúmeras situações e imprevistos, procurei um antigo professor de direito e tive a informação que se unirmos poderemos com um volume razoável de candidatos poderemos entrar com uma ação pedindo a remarcação do ‘psicoteste’, porém preciso da lista dos convocados da 2º chamada SSA-BA, bem como o contato para maiores informações!!!
    dvs.silva@hotmail.com – aguardo respostas

  132. Passei para segunda fase do concurso,e até hoje não sei o que fazer,sei que muitos já estão atuando,e aí o que faço?

  133. Será que ainda tenho chances de ser chamado,espero que sim.

  134. Gostaria por gentileza de saber meu resultado da redação do concurso da pm/ba 2008/2009.

  135. Gostaria por gentileza de saber meu resultado da redação do concurso da pm/ba 2008/2009.

  136. Saudações Jequieensses de plantão,

    na quarta feira do dia 14/07/2010 eu uma visita a SSA conversei com o Coronel Brandão, um dos elaboradores do Edital do Concurso da PM-BA 2008. E como estava aflito com a demora na prorrogação fui acalmado com suas palavras de animo e insentivo, segundo ele o concurso iria ser prorrogado e além de completar as vagas em aberto 484 no total, destas, cerca de 26 para Conquista região 05(que é o meu caso).

    AI É QUE VEM A NOVIDADE!!!!

    de fato o concurso prorrogu no dia 18/07/2010
    SEGUNDO ELE(CEL. BRANDÃO)

    IRIAM CHAMAR ANO QUE VEM MAIS 3.200 CANDIDATOS HABILITADOS DO CONCURSO 2008, OU SEJA, SE VC FEZ O CONCURSO DA PM BAHIA 2008 E ESTÁ DENTRO DESTES 3.200 LHE DIGO COM CERTEZA, POR CONTA DA COPA DO MUNDO E POR CONTA DAS OLIMPIADAS E COM A PRORROGAÇÃO DESTE CERTAME COM VENCIMENTO AGORA PARA JULHO DE 2011, NÃO SERÃO ABERTOS MAIS CONCURSO ATÉ ENTÃO, LOGO O COMANDO GERAL (CEL. MASCARENHAS) EM PARCERIA COM A SAEB- SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO (MANOEL VITORIO) CHAMARÁ TAIS CANDIDATOS, TENDO EM VISTA QUE OUTRO CONCURSO SERIA INVIAVÉL PARA O ESTADO.

    Parabéns espero e torço por todos vcs…

    att:.
    zeus

  137. eu fiz 58 pontos no caso acertei 29 questõe sno concurso da pm de pe em 2009 , mais não fui chamada gostaria de saber se ainda tenho chance de ser chamada

  138. OI! FIZ O CONCURSO PARA A REGIÃO DE BARREIRAS 06, E ACERTEI 29 QUESTÕES. QUERIA SABER SE AINDA TENHO CONDIÇÕES DE SER CHAMADA PARA A SEGUNDA ETAPA, OU SEJA , A MINHA REDAÇÃO AINDA PODE SER CORRIGIDA?
    FIQUEI NA COLOCAÇÃO 154.
    FOI O CONCURSO DE 2008!
    AGUARDO UM RETORNO!

  139. Olá amigos e fiz o concurso de 2008, para Bombeiro Masculino – Região de Capital Salvador e fiquei na colocação 362, será que tenho chances de ser chamado, gostaria de ter uma ideia..

  140. eu queria ter asseco a lista dos classificados por que eu queria ter certeza se ainda tenho chanse de realizar o meu sonho servir a PM da bahia. muito obrigado se tiver respostas .

  141. olá amigos fiz o concurso para policia militar região da capital de salvador fiquei com a colocacão baixa sera que é possivel eu ser chamado

  142. olá pessoal, gostaria de saber se vão chamar todos os excedentes.obrigado e aguardo respostas.

  143. gostaria de sabe se estão chamando os pm da bahia do ano de 2008-2009 esse ano se quem acertou 25 questões tem como ser chamado e como posso ver esse chamado por favor mandem resposta espero atenciosamente…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

