Resultado do Concurso da Policia Militar da Bahia

Confira no Diário Oficial o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar da Bahia – PM BA 2009.

CLIQUE AQUI

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/govba108/result/index.html

318 Respostas

  1. Quando irá sair o resultado da redação???
    Estou acompanhando o concurso por aqui, a comunicação está mais limpa do que no próprio site da polícia.
    Muito obrigado.

  2. se fui classificado como faço pra saber?
    so apresenta minha classificação,1912
    nao sei se fui aprovado
    me exclareçam por favor.

  3. “Fui classificado entre os primeiros classificados e sem ser informado da avaliação psicológica fui desclasificado, isto é uma vergonha pois,ludibriaram os candidatos.

  4. bom dia eu mim chamo flavio e quero saber se há alguma possobilidade de que eu possa ser chamado em uma segunda chamada por que fiquei em uma colocação muito avançada, mais afinal de contas fiquei abilitado prestes e se fiquei abilitado espero está apto há ser aproveitao desde quando surja alguma vaga, espero uma resposta obrigado bom dia, aguardo.

  5. bom dia eu mim chamo flávio eu gostaria de ter uma resposta sobre minha colocação pois fiquei em 2034 e gostaria d saber se ha alguma possibilidade de ser chamado em uma outra chamada pois no resultado emformava q eu fiquei ablitado, então se fiquei abilitado certamente estarei apto e prestes a servir se caso surgir uma vaga, obrigado e um bom dia aguardo.

  6. classifiquei em 1980 sera que teria chance ainda de ser chamado para realizar os exames do concurso da policia ainda, daqui quem sabe a uns dois anos .

  7. Estou participando do concurso da PM,fiquei na colocação de 489 em barreiras,acabei de entregar os exames médicos,gostaria de saber se vou ser chamado na primeira turma ou ñ tenho chances…por favor me respondan…obrigado!

  8. Minha colocação foi 6884 quero saber se tenho alguma chance

  9. Gostaria de saber se vou ser chamada pois a minha classificação foi 2816 em salvador e até hoje ñ sei o meu resultado em redação,Obrigada.

  10. que dia ira soir o resutadoooooooooooooo

  11. eu queria saber oi resultado da prova da pm ?

  12. quando sai o resultado daprova do colegio da policia militar

  13. nao sei o meu numero de inscricão o que eu fasso

  14. Boa noite, eu me chamo Vanessa Souza Menezes. Gostaria muito saber sobre o resultado do Concuso da Polícia Militar do estado da Bahia, pois quero ver se eu passei, eu adoraria estudar nesse colégio. ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA ADORO VOCÊS BEIJOS VANESSA SOUZA MENEZES

  15. Gostaria de saber como posso ver o resultado do concurso do colegio militar

  16. Passei um pouco atrás queria saber se vai ter segunda chamada e se a redação de quem ficou atras foi corrigida.

  17. Oi eu sou o leandro flores dos santos,e gostaria de saber se eu passei.Por que eu tenho certeza que vou estudar em um colégio militar.OBRIGADA FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO E BOA TARDE THAU…

  18. goataria por favor uq efosse mandado para o meu email o resultado da prova para o colegio militar da bahia da quarta,quinta e sexta serie do ensino medio.obrigada!!!

  19. [i] gostaria de
    saber qual foi
    o resultado…

  20. Fiz o concurso da policia militar – ba, minha clasificação foi 427. Até o momento ñ sei o resultado de redaçao. Gostaria de saber se com esse resultado há possibilidade de ser chamada?

  21. Como faço para encontrar o resultado da CPM-BA. Muito obrigada.

  22. Goataria de saber se fui aprovado no concurso do Colegio da Policia Militar Salvador 7º ano fundamental

  23. Gostaria de saber quando vai sair o resultado do concurso do colégio da policia militar da Bahia.

  24. Por gentileza gostaria de saber onde encontrar o resultado do concurso para ingresso no Colegio Militar da Bahia.
    Tenho 04 sobrinhas-netas que fizeram e todos nós estamos ansiosos para saber se elas passaram.
    Att
    Ana Marly Oliveira Hegouet

  25. como encontro o resultado da cpm bahia

  26. oi amigos da pm gostaria muito de saber se eu pasei ou nao e que dia eu vera

  27. Eu gostaria de saber o resultado da prova do Colégio da Policia Militar

  28. oi amigo como eua cho um resultadpo do cpm

  29. Oi galera, eu fiz o concurso da Policia Militar da Ba p/ a região 1 (Salvador) e fiquei 2363. Tenho chances de ser chamado? Terá uma segunda chamada?

  30. eu gostaria de saber porque vcs estam demorando de manda o resultado

  31. nós estamos anciosos para saber o resultado
    para saber se ano que vem a jente vae estudar na cpm
    purfavor da para manda logo
    passar bem!

  32. eu quero saber q dia vai sair o resultado das provas!
    espero a resposta

    obrigado!

  33. gostaria de saber do resultado do concurso do 7 ano

    sds grato

  34. Bom dia, gostaria de saber quando sairá a classificação dos candidatos habilitados para o colégio da polícia militar da bahia.obrigado

  35. bom dia gostaria de saber o resultado da prova

  36. OLA´, GOSTARIA DE SABER QUE DIA SAIRA´O RESULTADO DAS PROVAS.OBRIGADA.

  37. SOU PAI DO CANDIDATO MATHEUS RODRIGUES MAGALHAES QUE PARTICIPOU DO CONCURSO (9. ANO) DO COLEGIO MILITAR DA BAHIA GOSTARIA QUE V.SAS MANDASSEM ATRÁVES EMAIL O RESULTADO .AGUARDAMOS RESPOSTA.

  38. Olá,
    eu gostaria de saber que dia irá sair a lista dos alunos que foram aprovados na prova do Colégio da Polícia Militar??
    Obrigada

  39. não estou conseguindo obter o resultado mande por imail por favor

  40. não conseguir obter os resulatados por favor mande por imail grato!

  41. Quando saira o resultado das provas do cpm-ba .

  42. gostaria de saber quando foi realizado o sorteio para os menores de cinco anos pois estou esperando para saber a colocação de Vitor Santana dos Anjos , não sou a mãe dele mas é para passar para ela se ele foi o escolido ou não.
    Grata pela sua compreenção.

  43. gostaria de saber a releção dos alunos aprovados com o sorteio realiza para os menores de cinco anos

  44. eu ingrid fiz o concurso da pm e gostaria de saber quando sai o resultado da prova ?

  45. Estou numa espectativa para saber o resultado !!

  46. quero saber quando sai o resultado da escola militar (provas)

  47. alessandra foi aprovada na cpm.

  48. COMO ENCONTRO O RESULTADO DO CONCURSO DO CPM?

  49. Boa tarde ,gostaria de saber o resultado???

  50. Boa noite!

    Gostaria de ser informada quanto ao resultado do concurso do colégio militar que foi realizado aqui mesmo em Salvador-Ba, meu filho participou e preciso de uma posição, pois preciso decidir quanto a matrícula dele.
    Grata e aguardarei uma resposta.

    Angela Lima

    PS- Júlio César Dórea Rebelo Filho, está concorrendo uma vaga para a 3° série do ensino fundamental, ele tem 7 anos.

  51. gostaria desaber quando sairá o resultado da prova deseleçãodocuso fundamental

  52. gostaria de saber o resultado da prova de seleção do curso fundamental por favor mande por e- mail. obrigado pela atenção

  53. Boa Tarde,

    Gostaria de saber sobre o concurso para o curso fundamental da Polícia Mititar da Bahia.
    Meu sobrinho, Diandry da Silva, participou e eu gostaria de saber qual a sua colocação

  54. gostaria de saber o sesultado

  55. ola gostaria de saber o resultado da prova do colegio militar de salvador?

    por favor aguardo resposta

  56. boa noite! quero saber quando sera o sorteio dos alunos que serao inseridos na alfabetizacao…aguardo a resposta com urgencia.
    grata!!!

  57. ola gostaria de saber o resultado da prova do CPM?
    Qual seria a data prevista,
    obrigado

  58. gente pelo amor de Deus me avisa que dia sera o sorteio para os menores… meu irmao esta concorrendo a uma vaga para ingressar na alfabetizacao… mandem-me uma resposta urgente por favor!!!

  59. oi quando vai sai o resultado da pm

  60. ]Tenho um filho de 11anos q fez o concurso para o 6º ano e gostaria de saber quando sai a lista de aprovados to ansiosa para ve meu filho estuda nesta conseituada escola
    pois tenho muito medo dele no ginasio em outra escola publica onde ñ tem disciplina
    mande alguma posiçao para o meu email

  61. quero saber que dia saira resultado do concurso da policia militar
    na bahia

  62. EU QUERO SABER SE EU PARCEI

  63. Boa tarde.Fiz a prova do CPM e ainda não consegui achar o resultado será que dá para vocês mandarem o resultado da prova do 1º ano do ensino medio.
    GRATA. Bruna Lima

  64. fiz aprova para oconcurso,gostaria de saber quando sai o resultado da redaçao,pois preciso resolver muitas coisas a depender do resultado.

  65. preciso saber do resultado logo do cpm,pois estou pretendendo engravidar.

  66. gostaria de saber se wilan maximo costa ribeiro que fez a prova para 6 serie foi aprovado

  67. que dia vai sair o resultado

  68. boa tarde gostaria quer voces me mandasse via email os nomes dos alunos aprovados da 5º -8º- series porquer tenho dois sobrinhos na espera do resutados

  69. oi eu sou heloisa costa eu queria muito estudar lar ,mais perdi queria saber se no ano que vem vai ter instrinções? bjs

  70. oi galera do cpm eu queria saber se eu passei na prova xauuuuuuuu
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  71. iai cade o resultado cara me diz

  72. eu qeuria que saise logo o resultado

  73. eu vou entrar no cpm da bahia

  74. Bem eu gostaria de saber quanto % era preciso acertar da prova para passa no CPM??
    Por que eu acertei 73% da prova de acordo com o gabarito e não fui aprovada por isso que eu gostaria de saber!!
    Aguardo a resposta…..

  75. gostaria de saber meu resultado??

  76. fiz a prova ii não passei ii eu sou filha de militar que coisa eh essa ??

  77. poxa queria saber quando vai sair o resultado pois preciso me matricular

    urgente!!!

  78. MEU SOBRINHO CAIO DA SILVA CORREIA , ESTA CONCORRENDO VAGA PARA A TERCEIRA SÉRIE DO PRIMEIRO GRAU,
    COMO POSSO SABER DO RESULTADO?
    FICAREI GRATO

  79. Boa noite…

    aondi posso encontrar o resultadO da prova do CPM-ba

    bjos obrigada!

  80. quero saber como faço pra saber se eu passei?

  81. fiz a prova i queria saber se eu passei

  82. bom dia

    eu queria saber si eu passei no concurso da cpm!
    acasso sair o resultado !
    si for possivel manda pelo meu e-mail

  83. Por favor gostaria de saber qual o site correto onde possa ver o resultado do concurso do colegio da policia militar tenho amigos familiares e conhecidos que fizaram a prova e estão ansiosos pelo resulato sem resposta.

  84. Olá! Estou confusa quanto a incrição que fiz para o Concurso do Colégio da Polícia Militar para minha filha e o meu sobrinho na cidade de CANDEIAS-BA; Só saiu resultado para Salvador e outras regiões mas, não sei se sairão outros resultados. O que devo fazer? Obrigada pela atenção dispensada.

  85. FOI EXCELENTE A IDÉIA DE ABRIR ESSAS VAGAS PARA OUTROS PÚBLICOS ALÉM DE FILHOS DE PM’S, PARABÉNS!!!!!!!!!

  86. Gostaria de saber a previsão para o resultado do concurso CPM.

  87. envie para mim o resultado do concurso pois ainda nao matriculei minha filha e posso nao achar mais vaga por favor me ajude

    grata.

  88. evie resultado do concurso por email estou esperando para matricular e posso nao acha5r mai vaga grata.

  89. como vou saber o resultado da cpm ?
    quero saber se eu passei

  90. eu gostaria de saber a minha colocaçâo no concusro da pm..

  91. eu quero saber o re sultado

  92. boa tarde,
    gostaria de saber o resultado.
    em que lococação ficou minha filha.
    poderia me enforma qual é o site correto.
    agradeço desde ja.
    Jorge

  93. Gostaria de saber se foi marmelada esse concurso? Pois ta parecendo. Porque quando foi inscrever minhas sobrinhas, me informaram que havia 5.000 vagas.
    So tenho de duvidar da veracidade do mesmo.

  94. gostaria de seber como faço pra saber se eu passei
    pois eu to louco pra saber .

  95. gostaria q mandasem o meu resultado meu nome completo é rafaela soeira pimentel

  96. gostaria q mandasem o meu resultado meu nome completo é

  97. qro saber qd vao ser chamnados o pesssoal do concurso de 2002

  98. qro saber qd vao ser chamnados o pesssoal do concurso de 2002q entrou com mandato de segurança

  99. quero saber se tenho chance de ser chamado para a policia militar na bahia segunda chama eu fiquei na 2139 colocação. obrigado

  100. Gostaria de saber quais foram os alunos aprovados para estudar no colegio militar do cabula(6 serie)

  101. Gostaria de saber, qual a chance de ser chamado para a ralização das provas do concurso da policia militar 2007, pois fiquei na colocação 1008 habilitado, sendo que a deficiencia da policia militar no interior é alta, pois sei q o concurso é no periodo de 2 anos prorrogavél por igual periódo.

  102. espero alguma informação.

    Grato

  103. gostaria muito de saber minha nota em redação

  104. minha colocação foi entre 1600 à 1700. tenho alguma chance?

  105. ola . boa tarde é uma honra p mim está escrevendo p este site, pois tenho desejo de servir a PM da BAHIA e gostaria de saber quando sairá o edital do proximo concurso.da policia obrigado … por favor mandem-me resposta estarei aguardando. OBRIGADO!!!!!!!!!!! ATT ……..joevan

  106. Meu numero de inscrição é 004941e,gostaria de saber se ainda tenho chance de ser chamado,pois,fiquei em 4947 na região 01 salvador.tenho quase 30 anos e gostaria muito de ser chamado para a policia militar.seria um sonho realizado.

    Obrigado!

  107. gostaria de mim escreve no proximo curso da policia milita sera que vcs pode mim em forma o dia porque eu perdi o de janeiro e fevereiro obrigador

  108. por favor mim em forme o proximo mes da prova quero muito mim escreve obrigado

  109. Quero saber o resultado do concurso para o colegio da pm (CMP), que meu filho fez, pois pela busca colocada não foi possíovel. Favor mandar a colocação.

  110. gostei do cpm

  111. vcs deveriam fornecer os resultados diretamente ao hotmail dos alunos

  112. minha colocação foi 1639, região 02.
    gostaria de saber quantos ja foram chamados
    e se tenho ainda possibilidade de ser um deles.
    obrigado(a).

  113. meu deuss!!!!!

    como faço pra achar o resultado da policia do to

    abrç

  114. Boa Noite eu fui classificado no concurso da policia militar minha colocação foi 9292 e gostaria de saber o resultado da minha redação que até hoje eu não sei pois o site da PM não informa e também se tenho chance de ser convocado para as outras eliminetória obrigado

  115. Gostaria de verificar a possibilidade de conseguir provas de concursos anteriores de colegios da PM, para que meu filho pudesse estudar.
    Obrigada
    Rita de Cassia

  116. gostaria de saber se vai ter segunda chamada

  117. gostaria de saber se vai ter segunda chamada no concurso da pm

  118. não conseguir ver o resuktado da redação.
    o que eu faço para obter essa resposta?

  119. prestei concurso para a região de juazeiro fui habilitado e fiquei na classificação 1382 gostaria de saber se tenho chance de ser convocado em uma outra convocação ouvir dizer que vão ser convocados mais 3.000 candidatos do último concurso gostaria que vçs me esclarecesse isto !!!!! e porquê quando fui consultar o meu resultado da redação apareçe candidato não encontrado isto é muito vago para nós candidatos !!!!!! agradeço desde já pela atenção !!!

  120. vc pode me informar se esse comentario, que a pm ba esta chamndo uma nova turma, e cm posso ve o resultado da redação, pois não consegui ve, sei q c aminha pontuação fui hab c aredação não sei qual colocação fiuei vc pode me enviar por email a respostas dessas perguntas por favor. abraço

  121. Fiz para regiao de Juazeiro fikei em 2417
    sera ki ate vencer o concurso tenho chence de ser chamado

  122. Fui habilitado mais fiquei em uma colocaçao distante será que tenho chance de ser chamado ainda se prorrogarem o vencimento do concurso , sera que vao dar oportunidades para todas as pessoas habilitadas.

  123. Fui classificado 2778será que tenho chance de ser chamado

  124. Eu querria saber se tem previsão d ter 2° chamada ??

  125. gostaria muito q me repondessem p/ Email!!!

    Eu queria saber s tem alguma previsão d ter 2° chamada ?

    espero respostas !!
    abraço

  126. PREZADOS SENHORES (A);

    SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA
    CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR.

    FUI ABILITADO NA CLASSIFICAÇÃO Nº 1226, Nº DA INSCRIÇÃO 102093g, REG 05 VIT DA CONQUISTA, DOCUMENTO 0000000931462720.
    GOSTARIA DE SABER SE TENHO CHANCE E EM QUE NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO JÁ SE ENCONTRA PARA CHAMADA.
    GOSTARIA DE RECEBER RESPOSTAS DE IMEDIATO.

    ATENCIOSAMENTE,

    MOAB COELHO DOS SANTOS
    CANDIDATO

  127. gostaria de saber quando haverá a segunda chamada?
    obrigado

  128. foi classificado no 1797 gostaria de saber se fui chamado, pq estou em portugal, agora por favor me mande resposta. agradeco

  129. nao consigo achar as respostas p minhas perguntas,como posso ver,me passe um e-mailpor favor.

  130. gostaria de algo sobre a prova pois quero entra na pm cara

  131. me mande um e-mail

  132. eu vou chega ai ser um policial um dia e meu sonho ser deus que ser

  133. Fui abilitado nº 1226 reg.05. houvir boatos q terá a segunda chamada e eu teria boas chances, gostaria de uma resposta concreta?

  134. SEREI UM POLICIAL EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, É SÓ EU TÁ COM DINHEIRO PARA FAZER A INSCRIÇÃO.

  135. Bon dia!

    Fiquei na colocação 4947 na região de salvador,meu nº de inscrição é 4941e.gostaria de saber se tenho chances de ser chamado,pois,não corrigiram a minha redação.Por favor me respondam.

    Obrigado!

  136. Gostaria de saber também em que colocação me encontro na lista de candidatos que~estão na reserva para ser chamados na segunda lista.

    Obrigado!

  137. ola! fiquei na colocaçao 1797, gotaria de saber se tenho ainda
    alguma chance pois fui sitado como abilitado.
    agradeço desde ja .
    obrigado!

  138. eu fique em 1077 tenho chance de ser chamada na segunda etapa e vao chamar mais gente

  139. pessoal do concurso da pm vamos conversar sobre o assunto sera que eu vo ser chamada e vao chamar mais gente meu msn e alineabandida@hotmail.com

  140. Classificação geral ou o numero da minha colocação?

  141. foi a classificacao geral de feira de santana eu acho sera que os homens e mulheres sairam na classsificacao todos pq eu so olhei a classificacao individual eu gostaria de saber se saiu so a classificacacao so mulher eu acho que e geral pq eu tirei 59,555 e quem ficou na classificacao 100 tirou 72 pontos nao e possivel eu ficar tao longe por isso que eu acho que e a classificacao geral da regiao me esclareceam

  142. Fui abilitado na prova objetiva da pm BA, mas não sei a nota da redação, como faço para saber ?

  143. Fui abilitado na prova objetiva da pm BA, mas não sei a nota da redaçãoe se fui aprovado o que eu faço para saber? eu quero ser um policial.

  144. fiquei classificado na colocação 3700 no sul da bahia tenho chance de ser chamado?

  145. EU QUERIA SABER SE ESSI ANO DE 2008 VAI TER CONCURSO DA POLICIA MILITAR? SE TIVER PORFAVOR ME RESPONDA POQUER EU QUERO UM POLICIAL MILITAR

  146. FIZ O CONCURSO DA PM-BA PARA A REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA E FIQUEI NA CLASSIFICAÇÃO 715 E GOSTARIA DE SABER SE TERÁ 2 CHAMADA?

  147. gostaria de saber se os candidatos habilitado vao ser chamados?

  148. poxa quero saber o resultado da minha redação ;
    serei grato a a resposta .

    e quando vai haver outro concurso da PM
    grato a vcs ….

  149. Passei em 903 para a Bahia , região de feira de santana, nas vagas do sexo feminino, TEnho alguma chance de ser chamada ? Há, meu marido passo tembém para feira de santana, com colocação em 2.291, será que temos chance de sermos chamados, quem sabe daqui a uns dois anos?

  150. boa noite gostaria de saber se a possibilidades de recorrer do resultado da redação
    muito obrigado

  151. O que posso fazer para consegui esse direito se tenho chance de colocar na justiça?
    tenho que preocura um advogado? se poder mim indicar eu agradeço

  152. Oi, gostaria de saber qual a chance de eu ser chamada e por onde ficarei sabendo, fiquei na posição 1077, quais a minha chance

  153. boa tarde, gostaria de saber se realmente irão chamar uma segunda turma da pm ba, pois a minha classificação foi 331. será que tenho chance. olhe, até hoje não sei o resultado de minha redação. obrigada.

  154. Os candidatos que ficaram até a colocação 1500 tem conces de serem chamados? Com relação a redação, so foram corrigidas 720 redações, isso é verdade? Obrigado…

  155. Os candidatos que ficaram até a colocação 1500 tem chances de serem chamados? Com relação a redação, so foram corrigidas 720 redações, isso é verdade? Obrigado…

  156. boa tarde fui habilitada , fiquei em uma classificação de 1584 , tenho chance de ser chamada??? mim informa alguma coisa. desde já agradeço.

  157. [ blue]eu queria fazer o concursso da pm más não tenho dinheiro.

    é pagoesse concursso?
    quando vai aver outro?

    obrigado pela aenção

    se poder mimcomunicar pelo o meu E-mail.
    obrigado.

  158. Ola bom dia, fiz a prova da PM Bahia em Barreiras – BA e fui classificada em 688,gostraia de saber se tenho chances de ser chamada ainda.
    Desde ja agradeço a compreenção de todos se por acaso responderem minha mensagem.

    Gstaria de receber a resposta via e-mail:natelima@hotmail.com
    Azenate

  159. boa tarde , olha eu gostaria de saber se tenho chance de ser chamado para alguma para o psicoteste pois eu fiquei classificado minha posição foi 1639 mas procurei e nada. queria saber se ainda vai ter uma segunda chamada e se eu tenho chances de ingressar na pm. por favor me respondam . Abraço aguardo anciosamente a resposta.

  160. OI,gostaria de saber se poderá ocorrer segunda chamada e em qual site posso ficar acompanhando e também se tenho chances de ser chamada fiquei na colocação 328.Obrigada.

  161. olá! sou a joelma lima minha classificação para o concurso de pm-ba foi 804.tem alguma chance de chamarem obrigado!
    mande resposta no meu Imail-joelma_mfcontabil@hotmail.com……..

  162. Oi Boa tarde! queria saber as reais chances de mim chamarem, fui classificada entre as 800 da regiao de barreiras.por favor mande-me uma resposta no meu imail-joelma_mfcontabil@hotmail.com

    desde já muito grata!

  163. Olá, boa noite Marcos,
    Gostaria de saber se posso ser chamado para alguma coisa no concurso pois fiquei entre os 1.200 colocação.
    obrigado…aguardando retorno.

  164. gostaria de saber se todas pessoas que foram habilitados vao ser chamado independente da classificação, não consigo peder as esperanças,fis o concursso em vitoriada conquista, mim respondam por favor , desde ja agradeço.

  165. por favor, eu queria que alguem me informasse se tera segunda chamada para os candidatos que ficaram habilitados no concurso pm ba 2008. obrigado agradeço se me mandarem resposta.

  166. EU FUI HABILITADO NO CONCURSO DA POLICIA MILITAR NA POSIÇÃO 2000
    QUERIA SABER SE FUI CHAMADO,SE NÃO FUI CHAMADO OU SE AINDA POSSO SER CHAMADO!

    POR FAVOR RESPONDA!!!

    ATENCIOSAMENTE THIAGO

  167. Qostaria de saber, não consequi fazer 35 abdominais em um minuto, mas entrei na justiça será que tenho sanche de ser chamado na segunda turma? aguardo a resposta com muita ansiedade.

  168. Ola, gostaria de saber se tenho alguma chance?

  169. Eu queria saber quando será a 2ªada do concurso da PM da Bahia 2007, pois fui habilitados e nunca tenho informações.
    Obrigado, aguardo retorno.

  170. minha habilitação foi 545 só não entendo se essa classificação é no geral ou não , proque não fui chamada até agora o que tenho que fazer ainda vão chamar os habilitados ou vão fazer outro concurso e quando vai ser somos aprovados e não convocados isso é certo ou errado quem decide isso meu Deus onde estão as reposta que tanto procuro dizem que teve pessõa com classificação mais alta que foi convocada isso é verdade quntos anos devo esperar a resposta obrigada

  171. boa tarde , gostaria de saber se tem algum site que eu possa olhar minha classificação na primeira fase do concurso,obrigado desde já

  172. BOA TARDE…COMO FAÇO PARA SABER SE PASSEI NA PROVA DE REDAÇÃO DO CONCURSO DA PM-BA?? FUI HABILITADA….MAIS NÃO RECEBI ATE AGORA NADA ME INFORMANDO O RESULTADO DA REDAÇÃO……ESPERO UMA RESPOSTA….OBRIGADA!!

  173. Fiquei na colocação 2903 gostaria de saber se possibilidade de ser chamado e quando seria? Obrigado.

  174. Gostaria de saber, se é verdade a informação de que o concurso da policia militar da Bahia de 2006, esta chamando mais pessoas para o cargo.

  175. Eu passei na primeira etapa do concurso da policia militar de 2006 e fiquei na colocação 1206, gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de que ainda posso ser chamando em uma segunda chamada ou coisa do tipo. Muito obrigado.

  176. Oi fiquei na colocação 5855 e tiveram pessoas que foram chamados na colocação 10 mil, gostaria de saber como pode isso. E tambem queria saber de minhas chances de ainda ser chamado.
    Obrigado

  177. Boa tarde!!

    Fu habilitado na prova objetiva da Pm e gostaria de saber como faço pra saber o resutado da prova de redação?

    Obrigado pela compreenção.

  178. Oi galera ! Fui classificado no concurso e minha classificacao foi: 10102, gostaria de saber: com esse novo concurso q foi aberto as pessoas q foram habilitadas tem alguma chance de serem chamadas. Aguardo resposta!

  179. oliver quero saber se eu fui chamado ou não no segundo chamado como faço

  180. Bom dia fui classificado e não divulgaram resultados da redação pois fiquei sabendo que insineraram todas as provas de redação, e agora já publicaram outro edital, isso pode ou eles tem que dar preferência aos aprovados neste concurso agora. vamos pessoal entrar com uma ação todos juntos.

  181. olá, fui classificado em 1780 para barreiras e gostaria de saber se à possibilidade de ser chamado, ou seja numa segunda chamda….???

  182. eu cleiton nascimento da silva fis o concurso plublico da Policia Militar de São Paulo..
    mas não consigo esnocntra o resultado da minha prova..

  183. fiz a prova do ultimo concurso fiquei na colocaçao 330 ate hoje fiquei sem resultado da redaçao,sera que e legal abertura de um novo edital se ainda nao venceu o concurso.

  184. Olá!!Eu fiz o concurso da PM para Juazeiro no ano de 2006, fui habilitada e minha colocação foi a 684.Será que ainda tenho chance de ser chamada?Pois, fiquei sabendo que haverá um novo concurso ano que vem…
    Por favor, me ajude.Eu quero muito uma resposta!!

  185. Por favor,
    gostaria de saber quantos pontos as cem primeiras classificadas, da região de Salvador , fizeram no concurso da polícia militar da bahia realizado em 2007 pela Fundação Carlos Chagas ?

  186. ´SOMOS UM CURSO COMPETENTÌSSIMO .HÁ 26 ANOS PREPARANDO PARA OCONCURSOS INTERNOS E EXTERNOS DE POLÍCIA MILITAR DA BAHIA E DE OUTROS ESTADOS. DESAFIAMOS PESSOALMENTE A CONCORRÊNCIA.
    JÁ COLOCAMOS VÁRIOS NA PM E COLOCAMOS QUALQUER UM…….

    PROFESSOR EDUARDO ALVES

  187. Gostaria de saber se vcs podem mandar por email o gabarito da prova da militar da Bahia do ano de 2006. O brigada!

  188. boa noite gostaria de pedir que me enviassem o gabarito do ano de 2007!pois já tentei de todas as formas e não acho!meu email é yasmin-fsa4@hotmail.com
    Desde já agradeço!
    um cordial abraço!

  189. gostaria de saber se eu poderia ser chamada pois fiquei na classifição 1.082 na região de Barreiras.

  190. eu quero saber aonde poço encontrar assuntos de 2009

  191. ola, eu sou uma das canditadas e eu queria sabe oq eu fasso para ver o resultado da prva da militar por favor mande para omeu i;mail… bjs…xau…

  192. olícia ilitarGostaia de me informar sobre o resultado do concurso para o cplégio do Colégio da Polícia Militar

  193. meu resultado eu quero saber

  194. quero receber o resultado do concurso do colegio da policia militar de salvador bahia de william aguiar santos morais e cleiton aguiar santos morais.obrigada

  195. fiquei na colocação 137, não recebi correspondência alguma, gostaria de saber qual a minha situação no concurso, se já fui convocada e não sei, se ainda irão convocar, por favor preciso de ajuda, pois o site da polícia não infrma nada.

  196. jenelaine rodrigues teixeira, em Janeiro 27th, 2009 às 2:40 am Diz: O seu comentário está aguardando moderação.
    fiquei na colocação 137, não recebi correspondência alguma, gostaria de saber qual a minha situação no concurso, se já fui convocada e não sei, se ainda irão convocar, por favor preciso de ajuda.

  197. boa tarde meu no,e é milene minha classificação foi 4345 em salvador gostaria de saber se tem uma 2º chamada? aguardo contato atenciosamente

  198. gostaria de saber o resultado da redação em que classificação realmente eu fiquei aguardo atenciosa.

  199. como saber se fiquei abilitado e se terei chanse de ser chamada

  200. eu fiquei na colocação 4345 e gostaria de saber se tenho alguma chance de ser chamada ainda já que terá um novo concurso esse ano.
    gostaria de receber em meu e-mail o resultado completo inclusive a rsdação

  201. gostaria de saber como faço pra obter noticias sobre o concurso da pm/ 2007?!pois me ligaram falando que fui aprovado num concurso,porém,por ter feito outros concursos,não tenho certeza se foram vocês que ligaram.
    por favor,aguardo retorno .

  202. Boa tarde! Fiz o concurso em 2007. Já irá fazer praticamente 2 anosque foi realizado esse concurso. Minha dúvida é a seguinte, minha classificação foi :1431, e informa também que estou habilitada ao cargo. Gostaria de saber se realmente eu passei neste concurso, ou se continuarei aguardando ser convocada, ou se não terá mais validade já que completará 2 anos que foi realizado. Desde já agradeço a resposta!

  203. Eu fiz o concurso de 2006 minha classificação foi 6118 coloquei na justiça em agosto de 2008 eu e mais 14 pessoas entramos com uma ação ordinaria é mais demorada pelo tempo que passamos sem saber que teriamos o direito o nosso processo já esta em andamento,para quem não colocou na justiça a tempo ficará dificil conseguir alguma coisa pois eles já abriram concurso novamente.

  204. eu tenho quer passar neste concurso porque o sangue de policia corre na minha veia e vou chega na patente mais alto e que deus min abesoi ,um abraco e ate o piscoteste q deus min ajude ……..

  205. FIZ O CONCURSO DA PM DE FEIRA DE SANTANA GOSTARIA DE SABER AS ALTERNAYTIVA CORRETA DA PROVA

  206. Quero saber a data do resultado da prova da pm, e onde posso ver.

  207. não estou encontrando o resultado do gabarito da prova da pm ba

  208. Não estoou encontrando p resultado da prova da pm 2009…
    Mande para me…
    Obrigado.

  209. procurei o resultado da prova coloquei meu numero da escrição e apareçe o nome de outra pessoa com o meu numero de escrição..
    e quando coloco o nm do meu CPF ou RG não tenho resultado gostaria de uma resposta por favor!!!

  210. manda a resposta pra esse email aii…

  211. guiazaracao@hotmail.com

  212. fiz o concurso da pm/2006 e minha classificação 6.818 ainda posso entrar com ação contra o estado já que no link da fcc consta convocação de pessoas com a classificaçao maior que a minha alguem me responda por favor estou desesperada por essa informação e quais as chances reais

  213. oi,boa tarde . Gostaria de receber em meu email
    o resultado da minha prova no concurso da pm realizado na cidadde de Barreiras. Desde já agradeço

  214. Mande o resultado

  215. Quero saber quando sai o resultado do cpmda Bahia.

  216. quando vai sair o resultado do gabarito

  217. ola amigo(a) gostaria de saber como eu faço para obter o meu resultado? pois quando vou pesquisar, diz ” resultado não encontrado”. por favor me responda. grata!

  218. Não consigo visualizar meu resultado nas provas objetivas.

  219. gostaria de receber os resultados da (redação), pois estou acompanhando o concurso por aqui.desde já agradeço.

  220. QUERO SABER O RESULTADO LOGO
    TO ANCIOSO

  221. adorei o seu site …muito pratico

  222. Boa noite,gostaria de saber se quem ficou na colocação 1.471 será convocado para segunda etapa da pm da bahia?
    DO SEXO FEMININO

  223. boa noite,fiquei na colocação 1081 pra pm barreiras.Será que vocês vão me eliminar só por causa de 1 pontinho que faltou???Minha redação precisa ser corrigida pq o ultimo colocado teve a mesma pontuação que eu!!!

  224. ola meu nome e vanilson
    como faço pra saber resutado
    nao apresenta minha classificação,nao sei se fui aprovado
    me exclareçam por favor.

  225. meu nome e vanilson
    como faço pra saber se fui classificado
    nao apresenta minha classificação,
    nao sei se fui aprovado
    me exclareçam por favor.

  226. oi meu nome vanilson
    Quando irá sair o resultado da redação???
    Estou acompanhando o concurso por aqui, a comunicação está mais limpa do que no próprio site da polícia.
    Muito obrigado.

  227. oi !passei colegas em 538, supresa mano!!! fiz para a regiao de vit .conquista

  228. Qual a minha colocação sou de Juazeiro fiz a prova no Edson Ribeiro

  229. gostaria de saber um pouco mais sobre todos os concurso sobre a policia milita da cidade de irece bahia.

  230. Eu estou habilitado na colocação 2335 pra salvador que no edital tem 1200 vagas será que há possibilidade de eu ser convocado para os exames pré admicionais, e quando sairá o resultado???

  231. eu gostaria de saber se tenho alguma chance ainda de ser chamado no concurso da policia militar de 2006?, pois eu fui habilitado……
    P.S: eu acertei 26 questões de 50.

  232. Quando será os exames pré-admicionais e curso de formação ainda vai começar ess ano?

  233. Olá, Gostaria de saber se tenho chance de ser chamado para os exames pré-admicionais do concurso da policia? Passei em 694, para a região de Ilheus

  234. oii gostaria de saber onde encontro os resultados dos alunos q passaram no concurso da pmba…fiz a prova em ilheus e n conseguir ver meu resultado.ObrigadO

  235. Gostaria de saber quando vão chamar os candidatos aprovados na primeira fase,para fazerem a próxima etapa?

  236. gostaria de saber como faço pra ver o resultado do concurso da policia militar o ultimo feito na bahia pra ver se eu passei ,,,ficarei grato assim que vcs enviar ao meu emeil.abraço1111

  237. eu! gostaria de saber qual foi, minha classificação na prova obijetiva.

  238. Óla quero saber que dia sai o resuntado do concursso

    Obrigada

  239. Eu quero saber se ja saiu a segunda chamada do concurso da PM 2008, pois estou por fora ate do q esta acontecendo na primeira ainda.

  240. Boa noite, gostaria de saber se vai sair uma segunda lista para o concurso da Pm, pois eu fiuei em 500, no curso do Bombeiro, tem alguma possibilidade de ser chamada.

  241. olá, gostaria de saber se vai haver segunda chamada, pois fiquei na colocação 1993 para salvador.um abraço.

  242. TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ SEGUNDA CHAMADA POIS FIQUEI NA COLOCAÇÃO 504 PARA JUAZEIRO. AGUARDO INFORMAÇÕES. GRATO…

  243. Bom dia!!
    Fiz o concurso da pm em 2007 na cidade de barreiras,e queria saber minha classificação.

  244. olá marcos! vc poderia meinorma se teá sgunda chamada para o último concurso da pm, obrigad!!

  245. ola.
    fiquei na 99 colocaçao.
    e disse que teve segunda chamada, mas nao consigo achar.
    poderia mandar por e-mail pra mim por favor?
    grata…

  246. eu gostaria de saber o quer qui eu fasso pra saber do meu resutado da prova da pm perdi minha senha e o numero do carderno sera qui vcs pode mandar pra mi

  247. gostaria de saber engual colocaçao eu fiquei vou a gradersser si vcs mi responder

  248. gostaria de saber em gual colocaçao eu fiquei nao consigo ver perdi minha senha e o numero do caderno

  249. perdi minha senha e nao sei a minha classificaçao se posivel mande pra esse e-mail

  250. gostaria de saber a minha classificação fiz a porva em jacobina em 2006

  251. o site que diz os habilitados e os aprovados
    na primeira e segunda etapa do concruso da pm 2008

    http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/concursos_concluido_pm08.asp

  252. gostaria de saber o proximo concurso p policia militar para a regiao d vit. da conquista.e qual o primeiro passo p entrar p essa profissao.

  253. TENHO CHANCE

  254. me chamo dario e perdi no concurso de 2008 da pm-ba na redação pois fiquei com 35% e estou ancioso para que aconteça outro pois estou muito mais preparado, quem souber noticias me mande por email-dario020513@hotmail.com

  255. Boa tarde gostaria, de saber como ter acesso a lista da segunda chamada do concurso da pm de 2008. Grato; RUTILEIA P. P COIMBRA

  256. Fiz a prova da pm-ba na região 2 ( juazeiro ), apareço na lista de classificados e gostaria de saber se ainda tem alguma chance de sermos chamados. pois se não tiver seria bom que agente soubesse, só assim ficaríamos mais conformados. INFELIZMENTE OU FELIZMENTE. ESPERO RESPOSTA. OBRIGADO.

  257. Galetra, o que posso dizer para ajudar vcs é o seguinte: movi minha ação é já estou no curso. Ainda existe esperança e chance para os que fizeram o concurso tanto de 2006 como de 2001, mesmo os que ficaram na classificação 12.124 (2006) ou nas últimas de 2001, pois houve ilegalidade. Vejam os processos: 2513351-2/2009; 2899312-3/2009; 2710295-3/2009 (esse PM 2001); 2452127-6/2009. Todos com o mesmo advogado da minha questão (Dr Marcos 88484635_ 30132552). Falo isso pq meu cunhado ganhou e já formou com processo finalizado. Além disso, meu vizinho, agora é minha vez pq formo em 17 de Dezembro de DEUS QUISER! Abraços e boa sorte aos interessados.

  258. olá galera, sou mirelly e passei na posição 64º. gostaria muito de saber se tenho chance de ser chamada depois da prorrogação do concurso.
    gostaria também q me confirmassem se realmente foram chamadas 41 mulheres.
    OBRIGADA

  259. quero saber meu resultado da redação de 2007 que fui habilitado .

  260. boa tarde, fiz o concurso pmba 2008. e não lembro minha colocação. tem algum lugar que ainda esteja publicado o resultado e o gabarito.

  261. Ola pessoal, gostaria de saber se tenho chances de ser chamado fiquei na posição 459 na região 3 ou se preciso entrar com algum processo pra conseguir sei la…

  262. olá pessoal meu nome é Evandro eu passei na colocaçã 2967 e gostaria de saber se tenho chance de ser chamado. por favor gostaria de receber uma respostaem meu e-mail :bleyk_b13@hotmail.com
    e em caso de resposta positiva, porfavor me expliquem o que fazer .

  263. olá gente! meu nome é noeli e passei na posição 713. gostaria de saber se já fui convocada ou se ainda tenho chance.
    concurso pm ba 2006.
    obrigada!

  264. foi habilitado no concurso de 2007 mais não corrigira minha redação porque? quero saber o resultado por favor

  265. Minha colocação no concurso da PM BA foi 426, mas acho que perdi na redação, fiz uma ótima, mas toda em letra de fôrma, quero saber se tenho chances de ser chamado??

  266. GALERA COMO POSSO CONSEGUIR A LISTA DOS CHAMADOS E QUANTOS JA FORAM . TO ANSIOSO …

  267. eu gostaria de saber se ja saiu o resultado da prova de matemática do cms(colégio militar de salvador) 5°série/6°ano

  268. fui habilitado na colocação 770 tenho chance de ser convocado?

  269. fui convocada na região de feira 492 tenho chance desde já muito obrigado!

  270. fui convocado na região de feira 492 tenho chance desde já muito obrigado!

  271. OLA,GOSTARIA DE SABER AONDE PAROU A CHAMADA PARA REGIAO DE ILHÉUS,E SE VAI HAVER UMA OUTRA CHAMADA..GRATO

  272. olá gostaria de saber como entrar no sorteio para 2011

  273. FUI HABILITADATO E QUERO SABER MAS INFORMACAO

  274. Por favor, preciso saber se haverá segunda chamada, se houver quantos serão chamados. grato.

  275. eu fui um candidado habilitado mais não sei em qual colocação fiquei

  276. Gostaria de saber se tem alguma previsão do concurso da PMBA/2008 para a convocação de candidartos que estão em excedente?

  277. Gostaria de saber se haverá convocação da PMBA/2008 para os candidatos que estão em excedente?

  278. boa tarde,quero saber qundo vai acontecer o concursso da pm,vou fazer, para realizar o sonho
    de engressar na policia militar,eu faria qualquer
    coisa para pertence-lo,está no sangue,tenho 26 anos creio que deus vai mim bencoa,muita gente não da importamcia para a corporacao, mais não sabe o grande valor que ela tem; espero que todos
    se evolui mais, porque o trabalho é bonito parabens,fico com estas poucos palavra umildes.moro em av princesa isabel n:75 ilhéus ba

  279. Gostaria de saber se irão chamar os exedentes de 2008 ?

  280. gostaria saber se ainda tenho chances de ser chamado ?
    eu fiquei em 1.118 em ilhéus.
    por uma questão não tive a redação corrigida…
    será que ainda tenho chances ou ja era?
    espero respostas..

    abrasssss

  281. olá, foi habilitado no concurso de 2008 para bombeiro, porém só chamaram 50 e depois mais 10 se eu não estiver errado, agora está correndo algunas nóticias sobre uma nova convocação. Vocês sabem de alguma coisa?? e sabem quantos vam chamar?????
    obrigado e espero sua resposta

  282. nao fui MATRICILADA SO POR CAUSA DA MINHHA IDADE I DO ANO 1998 E TENHO 12 Anos

  283. OI? BOA NOITE EU GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA ESCOLA DA PM EM ILHÚS PORQUE É O SONHO E DA MINHA FAMILIA, EU ESTAREI MUITO REALIZAR É O DESEJO DO MEU CORAÇÃO! ME AJUDE POR FAVOR ? ESTAREI ESPERANDO A RESPOSTA JUNTO COM MINHA! ESTOU ESPERANDO!! BOA NOITE.

  284. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não estou conseguindo ver o resutado de quem foi sorteado como faço isso?

  285. Olá! Sou músico e toco trompete a 16 anos, tenho 28 anos, mim chamo Edvaldo da Conceição Filho, e sou filho de um ex policial chamado Sargento Edvaldo da Concição, mais conhecido como Sargento Barrão. Então, gostaria muito de saber quando é q vai abrir o concurso para músico da Banda da pm da bahia? Adoro música e gostaria de seguir os mesmos passos do meu pai. Por favor mim ajudem. Agradecido

  286. Boa noite, por gostaria saber se ainda posso recorrer com ação na justiça para entrar na PM desse concurso de 2006?
    fico muito grato tenha uma boa noite.

  287. nunca fiquei sabendo da minha classificação em minha redação acho isso uma falta de respeito com o candidato pelo menos que deixasse a resposta se o mesmo ficasse em utilmo pois fasemos o concurso com a esperença de realizar um grande sonho

  288. Boa TARDE, gostaria de saber se ainda posso entrar com ação na justiça referente ao concurso da PM de 2006?

  289. minha colocação é 473 para a região de juazeiro e gostaria de saber mais sobre o concurso

  290. Ola, boa noite sou luis alberto tenho 27 anos,fiz o concurso de 2006, mas ñ tive chance de passar.gostaria de contar um pouco de min mas ñ sei se vai mudar alguma coisa.Tenho um sonho e um desejo em minha vida,que ser um policial militar da rondesp em salvador.sei que o tempo está passando e a cada dia fica mais dificil, pois ñ tenho condicoes de pagar um curcinho preparatorio para min especializar.Em 2006 estudei em ksa fiz 28 pontos ñ fiz o de 2009 por que ñ tive dinheiro para a escrição pois tava construindo minha casa, entao senhores grandes do poder eu pesso só uma ajuda pra min estudar em um lugar especifico e ficar capacitado para vestir a farda, eu digo que a diferença ta no meio de nós temos que fazer algo diferente.Se eu tevesse a oportunidade de fazer o concurso no rio de janeiro eu iria por que está no meu sangue ajudar quem precisa de policia.Atuamente moro em feira de santana sou motorista de caminhão coletor, ou seja no carro do ´´lixo“ fique com DEUS todos vc e aquem ler esse comentario DEUS ajude tambem por que a minha hora vai chergar, o senhor está ajudando quem ta na minha frente,quem está precisando primeiro.Um abraço para todos os guerreiros da bahia e min façam min orgulher de vcs meus amigos.

  291. Luis alberto, on fevereiro 15, 2011 at 1:08 am said: O seu comentário aguarda moderação.
    Ola, boa noite sou luis alberto tenho 27 anos,fiz o concurso de 2006, mas ñ tive chance de passar.gostaria de contar um pouco de min mas ñ sei se vai mudar alguma coisa.Tenho um sonho e um desejo em minha vida,que ser um policial militar da rondesp em salvador.sei que o tempo está passando e a cada dia fica mais dificil, pois ñ tenho condicoes de pagar um curcinho preparatorio para min especializar.Em 2006 estudei em ksa fiz 28 pontos ñ fiz o de 2009 por que ñ tive dinheiro para a escrição pois tava construindo minha casa, entao senhores grandes do poder eu pesso só uma ajuda pra min estudar em um lugar especifico e ficar capacitado para vestir a farda, eu digo que a diferença ta no meio de nós temos que fazer algo diferente.Se eu tevesse a oportunidade de fazer o concurso no rio de janeiro eu iria por que está no meu sangue ajudar quem precisa de policia.Atuamente moro em feira de santana sou motorista de caminhão coletor, ou seja no carro do ´´lixo“ fique com DEUS todos vc e aquem ler esse comentario DEUS ajude tambem por que a minha hora vai chergar, o senhor está ajudando quem ta na minha frente,quem está precisando primeiro.Um abraço para todos os guerreiros da bahia e min façam min orgulher de vcs meus amigos.

  292. Ola! fui habilitado na regiao de barreiras na colocaçao 668 e gostaria de saber se os excedentes serão chamados? grato Antonio

  293. Olá gostaria de saber se em Salvador haverá uma nova chamada do concurso de 2008, pois fiquei na colocação 2605, se possível me enviem alguma informação sobre quantos foram convocados e se iram convocar mais desde já
    muito obrigado.

  294. Gostaria de saber se Simone Marri Castro Hayne vai ser chamada no meio dos canidatos que fizeram o concurso da PN no ano 2008?Pois sou a mãe dela e fico pedindo a Deus para q ela seja chamada,pois a vida tá muito dificil.Fico muito grata com esta informação.

  295. EU PRECISO DO CODIGO DE ACESSO DO CONCURSO DA PM DA BAHIA DE 2008,EU PERDIR I NUMERO E QUERO VER O MEUS ACERTO.O EMAIL QUE ESTAVA CADASTRADO EU NÃO USO MAIS.N° DA INS:071650J E N° DO CADERNO DE QUES:E 0716501. OLA ALGUEM PODER MIM ENVIA O LISTA DE APROVADOS E CLASSIFICADO.

  296. Ola boa noite!! gostaria de saber se vai ser chamado ainda esse ano algums alunos para o curso de formação de soldado PM da turma do concurso 2008, pos ainda tenho esperança e quero ta alcompanhando as chamadas. Grato por a atenção e aguardo respostas

  297. estou tentando resgatar meu codigo de acesso e ñ está confirmando ,por que?

  298. Tento de todas as formas possíveis ver minha colocação no último comcuso da PM ba 2009, mais o SITE é vago e nao nos da opção alguma de atualizar-mos, preciso saber como fui p/ acompanhar a evolução da lista de comvocaçao!
    Grato por vossa colaboração.

  299. queria saber se quem foi habilitada mais não foi chamada como foi meu caso pode ter essa chance agora em 2011 agradeço a resposta muito grato.

  300. só pra esclarecer prova foi feita em 2007 obr

  301. gostaria de saber fui habilitado em 2006 minha colocaçao foi 1718 gostaria de saber o numero do ultimo chamado e tambem a classificaçao do ultimo chamado sobe judice pode mandar pro meu email

  302. Esse negocio de convocar esse candidatos em, não é uma falta de respeito, porque não um novo concurso em? governo, governo.
    Sou contra isso que o senhor fez , outro concurso era é mas transparente.

  303. como faço para saber a minha classificaçao ??

  304. quero saber o meu desmpenho que até a data de hoje não foi divudo,preciso saber se fui aprovado ,ou ñ

  305. quando ñ a respostas ,intende-se , que ñ ou á publicidade este direito consta,na consituição federal do brasil. que é de 1988

  306. gostaria de saber em gual colocaçao eu fiquei nao consigo ver perdi minha senha e o numero do caderno.obrigada

  307. gostaria de saber a minha colocação do utimo concurso da pm 2008. fiz em Salvador, mas não lembro a minha colocação!!!!
    cristiano dos santos silva
    RG: 09743556 23

  308. gostaria de saber que já fui convocado para os concursos tanto 2001 como 2006 ou 2008.

  309. preciso saber minha colocação do concurso pm 2009 ,quero o codigo de acesso , o email é edneypsoares@hotmail.com

  310. Fiz o concurso de 2008 e gostaria de ser chamado, como ja tenho um irmão a muito anos na policia serei completamente dedicado a essa nova profissão. Obrigado.

  311. Gostaria de saber se tenho alguma chance de ser nomeada pelo último concurso que fiz, uma vez que obtive classificação, mas não dentro do limite das vagas oferecidas.

  312. Eu sou mãe de uma canidata que fez o concurso da PM Nº055834 F Inscrição,Classificação 331 para a Região 03 e gostária de mim informar se ela está dentro do quadro dos soldados que estão chamando?Pois sou uma mãe q criei meus dois filhos c/muita luta,pois o pai deles faliceu em 1992 e eu lutei e luto até hj para um futuro melhor pra meus filhos.Eu vivo em oração pra ela ser chamada,e eu creio q ela há de ir em nome de JESUS!

  313. Como faço pra saber minha classificação,e adquirir o codigo de acesso???

  314. fiquei em 2900 no cfs de 2006 sera que fui chamado e se tenho chance de recorer judicialmente? agradeço uma resposta.

  315. GOSTARIA DE SABER SE HAVERA NOVAS CONTRATAÇOES AINDA DO CONCURSO DE 2008 POIS FUI UM DOS CANDIDATOS E TENHO ESPERANÇA…..

  316. precisa ter o ensino médio completo?

  317. Fiz o concurso em 2008 em Feira de Santana e fiquei na colocação 1088,será que ainda tenho chance de ser chamado para servir?

  318. não tenho meu codigo de acesso como faço pra ver o resultado do concurso antigo?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

