Resultado do Concurso do Ministério Público da União

A Fundação Carlos Chgas – FCC – está divulgando o resultado do concurso público realizado no mês de fevereiro para provimentos de cargos no Ministério Publico da União (MPU). As provas foram realizadas no domingo, 11 de fevereiro em várias capitais brasileiras.

Veja o Resultado

34 Respostas

  1. olá…

    Fiquei na 6.885 colocação, gostaria de saber de você como advogado se tenho chances de ser chamado e/ou de entrar com algum recurso.

    desde já, obrigado.

    Eduardo.

  2. Minha classificação no concurso do MPU foi 2806 e continuo na esperança de ser chamada. Gostaria de saber se existe algum site para que eu possa acompanhar as chamadas, além do site da Fundação Carlos Chagas.

  3. Prezados senhores,

    Minhas classificações foram: para o cargo de Analista Administrativo – Bahia foi 373 e para Técnico Administrativo – Bahia foi 2547. Gostaria de saber se há algum site onde posso acompanhar, pois continuo na esperança da nomeação.
    Aguardo retorno.
    Grato,
    PAULO CÉSAR BEHRENS FREIRE

  4. Fui habilitado para o concurso do MPU para o cargo de tecinco administrativo-estado Sergipe e não fui chamado nem sei onde acompanhar o resultado final das chamadas.Como proceder? Aguardo resposta. Grato.

    Fernando Antônio Ferreira de Andrade

  5. gostaria de saber quantas pessoas foram chamadas no mpu de sao paulo?
    e qual foi a chassificacao do ultimo? por favor

  6. Fui habilitado no concurso do MPU -SE com class 3355. Onde acompanho a lista de nomeação dos aprovados?

    Um abraço.

    Paulo

  7. Não me recordo do nº de minha inscrição, como faço pra ver se fui aprovado no concurso ou não?

  8. FUI HABILITADA NO CONCURSO DO MPU AO CARGO DE ANALISTA DE SAÚDE – SERVIÇO SOCIAL (CLASSIFICAÇÃO 23º LUGAR). GOSTARIA DE SABER QUANTOS FORAM NOMEADOS?

  9. FUI HABILITADA NO CONCURSO DO MPU AO CARGO DE ANALISTA DE SAÚDE – SERVIÇO SOCIAL (CLASSIFICAÇÃO 23º LUGAR) PARA O DF. GOSTARIA DE SABER QUANTOS FORAM NOMEADOS?

  10. REALIZEI O CONCURSO DO MPU PARA O CARGO DE ANALISTA DE SAÚDE – DF SERVIÇO SOCIAL. GOSTARIA DE SABER QUANTOS FORAM NOMEADOS?
    AGRADEÇO-LHES

  11. Luciene,

    Vc sabe se já houve nomeação para
    Assistente Social?

  12. Caro amigos, queria saber quantos foram chamados para técnico do MPU – SE, fiquei na colocação 280, acho que poderei ter esperança!!! Agradeceria muito se mandassem a lista dos convocados ou quantos foram chamados.

    Obrigado!!!

  13. fiquei na colocação 26, agradeceria muito se mandassem a lista dos convocados.

  14. Ola gostaria de saber algum site que esteja acompanhando a chamada de convocados !!!
    por favor

  15. Por favor, mandem a lista dos convocados no concurso MPU 2007, para tecnico em enfermagem
    pois não consigo achar, estou tendo um colapso nervoso, passei em 180. Me ajudem…! Obrigada.

  16. POR FAVOR:
    GOSTARIA DE SABER QUANTOS FORAM CONVOCADOS, PARA NOMEAÇÃO, PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM (CONCURSO MPU 2006/2007). OBRIGADO.

  17. por favor envie-me a lista dos convocados, e qual o número da ùltima classificação em técnico administrativo Goiás.

  18. Gostaria de saber qual a possibilidade de quem se classificuo em 76º lugar no concurso do MPU – Pi, realizado em 11 de fevereieo de 2007 para o cargo de TÉCNICO EM APOIO ESPECIALIZADO – TRANSPORTES ser convocado. De já agradeço….

  19. Por favor, gostaria de saber se já foram convocados os técnicos de higiene dental,pois, estou em 35

  20. Por favor, gostaria de saber se já foram convocados os técnicos de higiene dental,pois, estou em 8 lugar .Rio de Janeiro.obrigada!

  21. Fiquei sabendo pela minha chefia que estão sendo chamando os classificado de 2007 MPU isso é verdade minha classificação 170 tec.enfermagem.

  22. Fui aprovada no concurso de 2007,para Analista de Saude,-Enfermagem em 183º lugar.Nunca consegui saber sobre convocação,e agora em 2010,um novo concurso.Os aprovados do concurso anterior já foram chamados?obrigada

  23. Olá,

    gostaria de saber onde posso encrontar informações a respeito das estatísticas dos concursos anteriores realizados pelo MPU. Estou interessado particularmente no número de chamados para o MPU PR do concurso de 2007. Grato.

  24. Gostaria de saber quantos técnicos de saúde foram convocados até o momento para o concurso MPU 2007. E aonde posso acompanhar essas convocações. Obrigada

  25. Olá,
    Gostaria de saber a pontuação dos últimos convocados para a função de Analista de Saúde – Serviço Social para os estados de RJ e DF

    Aguardo resposta.

  26. Gostaria de saber se fui selecionada no concurso (anexo II do edital 028/2007 sou afro descendente,a vaga é para: AGENTE DE EXECUÇÃO tecnica de enfermagem em CURITIBA PR por favor me ajudem!!!

  27. Alguém obteve resposta??? Estamos prestes a realizar outro concurso para o MPU 2010 (CESPE), naquele de 2007 eu fiquei na colocação 700 e poucos (Porto Alegre – RS)… sem chance! Acho que o MPU chama bem pouco, só não sei QUANTO é esse pouco… se alguém obteve resposta, porfavor, comunique!

  28. Vejam, das 60 questões do concurso anterior (FCC), errei 12, minha colocação foi 713 (técnico-administrativo – Porto Alegre – RS). Desta vez, 160 pontos (150 questões + redação – CESPE), qual deverá ser a pontuação necessária para ser nomeada? porque habilitação não basta! Se alguém souber me orientar e partilhar com os demais… Grata!
    Débora Silva.

  29. Onde posso ver a minha colocação no concurso do MPU 2010?

  30. Débora, vai depender do desempenho do pessoal aqui do Sul nessa prova do CESPE. Realmente a prova anterior foi da FCC mas essas duas bancas são muito diferentes em termos de classificação geral. A FCC é uma banca em que vc precisa praticamente gabaritar a prova, já com o CESPE é diferente. Fica difícil de termos uma noção sobre o desempenho do pessoal aqui do RS pq quase ninguém está postando notas nos rankings. Pelo que pude apurar o da Vestcon é o mais fiel, já que não basta vc jogar uma nota lá, é bem criterioso, vc tem que deixar nome e CPF, isso afasta os “terroristas” de plantão que entram nos rankings só para bagunçar. De qq maneira essa ranking da Vestcon é nacional, fica difícil termos uma ideia de como será por aqui. Caso vc ainda não tenha visto, dá uma olhada nesse ranking. Boa sorte para todos!

  31. Sobre o número de nomeações, parece que será grande: estão falando em 25% a mais por ano, até o final do prazo do concurso. Se consta que para o RS seriam 1050 vagas para técnico, acredito que chamarão por volta de 1500 até o final do concurso. Agora, tem que ver se teremos tanta gente habilitada já que nem todos terão suas redações corrigidas… E dá-lhe ansiedade até sair esse gabarito definitivo!

  32. Fui habilitada COM CLASSIFICAÇÃO 117,para o cargo de Tecnico em Enfermagem- PE . no concurso de 2007. Quantos candidatos foram chamados? Como faço para acompanhar os resultados?

  33. POR FAVOR:
    GOSTARIA DE SABER QUANTOS FORAM CONVOCADOS, PARA NOMEAÇÃO, PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM (CONCURSO MPU 2006/2007). OBRIGADA.

  34. quero ver quai a minha classificação no concursos mpu/2010 para tec.adm.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

