Resultado da Redação do Concurso da Polícia Militar (PM-Ba)

dsc01078.jpgNos muitos email’s enviados à nossa redação, os nossos leitores questionam sobre a demora na divulgação do resultado do concurso da Polícia Militar, após correção das redações. As queixas são inúmeras. Também concordamos que os resultado já deveriam estar disponíveis ao público, mas também acreditamos que: se fizermos uma pausa para refletir, veremos que, talvez, a empresa (FCC) esteja corrigindo, a mando da Secretaria de Segurança, algumas provas, além do número exigido.

Se olharmos para o lado positivo, pode estar ocorrendo isso também, o que melhora para muitos candidatos. A espera não é boa para ninguém, sabemos disso. Mas, também, existe a possíbilidade de estarem corrigindo um número maior de redações, levando em consideração as milhares que devem ter sidos reprovadas.

Se ficarmos aqui escrevendo falando de possíbilidades, temos capacidade para lotar este blog, por tanto, pedimos a você (leitor e candidato) que tenha um pouco mais de paciencia, afinal, se olharmos no histórico das notas postadas aqui, veremos que no último contato com a FCC, ele nos informaram que o resultado sairia no dia 17/04/07, o que as deixa atrasada a apenas oito dias.

Boa Sorte. Ah! Podem, também, estar testanto vossas paciências, vão precisar no psicoteste.

176 Respostas

  1. Obrigado pelos esclarecimentos,pela atenção,espero que o rasultado saia o quanto antes para que assim tenhamos logo o fim dessa longa espera..

  2. Seria importante que a fcc desse ao menos uma explicação, relativa ao atraso da publicação do resultado da prova discursiva da PM BAHIA. Sabemos que a leitura ótica foi criada para facilitar a correção e envio de dados via on-line, como se explica tal atraso nesta divulgação? Com a palavra a empresa considerada uma das “melhores “realizadoras de concursos em todo Brasil.

  3. Agradeço os esclarecimentos aqui prestados,pois a espera é mesmo enfadonha e agoniante.Gostaria que a FCC tivesse um pouco mais de respeito com os aprovados da primeira etapa,que ficam impacientes à busca de alguma notícia,no mais resta-nos apenas esperar,esperar,esperar…

  4. gostaria de saber meu resultado da prova de redação.abrigado.

  5. já estamos no final de julho, ainda não saiu o resultado da redação?

  6. ESPERO SABER O RESULTADO DA MINHA REDAÇÃO.

  7. Gostaria de saber minha classificação na prova discursiva da PM Bahia?(resulta final)

  8. Gostaria de saber o resultado da redação pois, me calssifiquei na primeira etapa. Concrrso PM-BA

  9. Aguardo preocupado com a possibilidade de esta entre os classificados.
    Qual será minha colocação da prova de redação

  10. GOSTARIA D SABER QUAL MINHA COLOCAÇÃO NA REDAÇÃO E S JA ESTÃO CHAMANDO PRO TESTE PSICOLOGICO?
    AGUARDO RESPOSTAS…OBRIGADA!

  11. o resultado ja saiu galera so entra no site fcc concursos

  12. o resultado ja saiu galera so entra no site fcc concursos resultado do psicoteste ja saiu

  13. Não é justo que um candidato que obteve 65% na prova objetiva não tenha a sua redação corrigida, como foi o meu caso!Gostaria também de saber se vai acontecer uma segunda convocação, e quando será?obrigado!

  14. qual a minha colocação depois da redação?

  15. ñ acham justo um candidato que acertou 33 questões da prova objetiva
    ter a oportunidade de pelo menos saber qual foi a colocação após a correção da redação????

  16. Gostaria de saber quantos candidatos do sexo feminino já foram chamados no último concurso da PM-BA, pois fui classificada e tenho interesse em ter essa informação.

  17. Qual meu resultado da redação.

  18. quero saber minha colocação no concurso da PMda BA

  19. Aguardo até o presente momento o resultado da minha redação e da minha aprovação espero.

    Desde já fico grata aguardando um retorno.
    Tatiane.

  20. Qual o motivo que leva a demora do resultado da redação?

  21. Aguardo até o momento presente o resultado da minha redação. Sei que com ela virá minha aprovação, mas espero a confirmação de vocês.

    Desde já muito grata.
    Tatiane.

  22. Foi dado entrada junto ao Ministério Público, no dia, 09/10/2007, nesta capital, um pedido de ação popular para anular o resultado do Psicoteste da PM-Ba, onde é imprescindível a colaboração de todos os reprovados, mesmo os que constituíram advogados ou que tenham o seu Mandado de Segurança deferido pelo juiz; pois está ação do Mandado de Segurança é uma ação transitória, podendo ao final da sentença o JUIZ julgar improcedente a ação, acarretando na perda do processo final, com esta AÇÃO POPULAR; mesmo os que tenham ganho, e os que não tenham ganho teram o mesmo beneficio de continuar no certame nas etapas seguintes basta que os todos se unam em prol dessa AÇÃO POPULAR, que já foi dada entrada através do:
    Atendimento de Nº : 003.1343143833-2207
    Promotora que será responsável : Rita Andréia Rehem Almeida Tourinho.
    Peço a todos que divulguem espanhem-se e dêem essa informação aos seus Advogados.

    OBS.: Muitos entraram com Mandado de Segurança no concurso de 2001, na mesma situação que esta, e o mandado foi expedido, foi incorporado, fez o curso de formação da Pm, e no final do processo o juiz julgou improcedente, ou seja a sentença foi Negativa, perdeu no final com a sentença do juiz, com essa Ação é para garantir a todos que tenham o seu direito adquirido, numa sentença única onde não será o Mandado de Segurança, mas a sentença final e definitiva.

    Qualquer dúvida entre em contato pelo tel.:8721-4218

  23. fiz o concurso, fiquei em excedente e consigo encontrar o reultado da prova discursiva.

  24. eu quero saber a minha colocação no resultado geral da redação se possivel eu agradecerei muito se me derem . obrigado antecipadamente !

  25. é um direito meu saber ….o resultado da minha redação. Portanto……divulguem…..obrigado.

  26. QUERO SABER O RESULTADO DO CONCURSO DA PM ES DO DIA 30/09/2007, FICOU DE PASSA DIA 24/10/2007….OBRIGADA…E BOM DIA !!!!!!……………………

  27. Gostaria de saber o resultado da minha redação. Desde já, agradeço.

  28. Gostaria de saber quando vai sair o resultado do do re-teste do psicoteste, da segunda etapa do concurso da Policia Militar da Bahia? e quando vao chamar os aprovados no psicontes para fazer os exames admicionais?

    atenciosamente.

    Aramis Jacques Leao Fernandes

  29. gostaria de saber se os candidatos que não tiveram suas redações corrigidas ainda teem chance de serem chamados.

  30. olá excelências!

    Por fineza gostaria de saber minha pontuação na prova discursiva.

    Grato,

    Att:
    Renaldi Alves

  31. gostaria de saber se passei da segunda fase do concurso da pm-ba do ano de 2007, caso vc’s não tenham essa informação gentileza me informa qual site posso verificar. Grato.

  32. É injusto isso q estão fazendo fui habilitado na primeira fase do concurso fiz uma exelente redação segundo professores daqui de minha região e ñ foi divulgada a nota da mesma nem tão pouco fui chamado para a próxima fase do concurso gostaria de saber se haverá segunda chamada no concurso para quem foi habilitado na primeira fase e ñ foi chamado e quando será?

  33. Estou certa de que redigir uma boa redação, embora não tenha sido divulgado o resultado. Estou inconformada, pois me dediquei a este concurso, pois realmente tenho amor a carreira militar, desde os dezesete anos de idade tenho bucado, mas talvés não seja para mim.
    Espero saber quando será divulgado o resultado e se haverá segunda chamada?

  34. Gostaria de saber oresultado de minha redação.Pois só sei até agora que passei na 1ª etapa . Gostaria de mais informações. Obrigada.

  35. gostaria de pelo ao menos saber a minha colocação após prova de redação discursiva sou candidato desde do ultimo concursos publico de 2001 eu quero mim engressar na carreira militar não vou desistir. Espero quando é que eu vou poder vibrar de alegria que eu irei ser convocado

  36. qual a minha colocação depois da redação?

    edu_lima_22@yahoo.com.br

  37. gostaria de saber qual voi a minha nota da redação da pm-ba

  38. Gostaria de saber o resultado da cpm !!
    grato

  39. que qui voces poucure o meu nome marcos alves dos reis

  40. oi boa tarde gostaria de saber quer dia vai sair o resutado da poova!

  41. oi boa tarde gostaria de saber que dia vai sair o resutado da prova!

  42. por favor manda o resultado eu estou muito ansiosa eu e meus irmãos.quanto mais rapído melhor obrigado.

  43. gostaria de saber, sobre a classificação da redação

  44. Olá boa noite,gostaria de saber se vai ter segunda chamada para os candidatos aprovados no concurso da PM-Ba do ano de 2007? E quando será?

  45. ola bondia gostaria de saber o resultado cpm ?
    quem disseram que era hoje dia 10 de janeiro
    e ja tou com muita pressa !
    quero saber se eu nao passei ou se ue passei!
    pora favor me dar logo a resposta
    fuiii
    muita obrigada

  46. foram bem vcs tem que bota uma foto para ver quem nhe e a idade

  47. Gostaria de saber a minah colocação após a prova discursiva e saber se haverá 2ª chamada, para resposta positiva, quando?

  48. Por favor gostaria de saber o resultado da minha redacao.

    E qual o andamento do concurso.

    Grato.

  49. Olá boa tarde,gostaria de saber o resultado da minha redação?
    Desde já agradeço!

  50. Por favor gostoria de saber minha colocação após o resultado da redação?
    Grato.

  51. gostaria de saber,em que classificação fiquei depois da correção da redação?e e quais as possibilidades de entra numa convocação?Desde já agradeço.

  52. OLÁ BÕA TARDE, GOSTARIA DE SABER MINHA NOTA, OBRIGADO E UM FELIZ 2008. EU ESTAVA DE MISSÃO , POIS SOU MILITAR DO EXÉRCITO , E ESTOU SERVINDO EM BRASÍLIA DF.

  53. OLA BOA TARDE GOSTARIA DE SABER MINHA NOTA DA REDACAO POR FAVOR
    EU PRECISO TBM DE MINHA NOTA GERAL
    E QUAL A POSSIBILIDADE DE UMA CONVOCACAO

    PRECISO URGENTEMENTE DISTO E DESDE JA AGRADECO

  54. desejo saber possibilidade de convocacao,de acordo colocaco

  55. nao consigo achar o meu nome na lista dos convocados para o taf do dia 23/01/2008.O que devo fazer?

  56. gostaria de saber qual a minha classificação depois da redação.
    por favor agradeço muito……

  57. Olá Boa tarde!!!

    Fui arpovado no Concurso na primeira fase (Prova objetiva) já não segundo não vi meu resultado. Sendo aprovado na segunda fase tenho chances de ser chamado?

    Agradeço atencipadamente!!!
    Fiquem em PAZ

  58. Até hoje não tenho o resultado da pm, peço que me ajudem a encontrar o resultado total.

  59. me ajudem a encontrar o resultado da pm até hoje não encontrei nada.

  60. E as pessoas que foram classificadas na 1°etapa e ñ foram corrigidas as redações da 2º,o que devemos fazer,pois o edital fala que a redção é de caracter eliminatorio e classificatorio,quais providenmcias posso tomar enquanto a isso?
    Pois se é prar comprir com a lei então vamos comprir.Ou se foi mal elaborado esse edital,que deixaobrexas para os candidaSe ewu tive um bom resultado na redação e ela esta morfando nas gavetas da fcc.

  61. Gostaria muito de saber como ficou minha colocação apos a redação au a nota da mesma!!

  62. gostaria de saber minha clasicaçao despois da redaçao obrigado

  63. È verdade que como no concurso de 2001 , este concurso da PM BA 2007, terá uma outra chamada , podendo chegar a mas ou menos:5 mil candidatos……….
    E quando é que poderá ocorrer essa outra chamada?

  64. Quando vamos ficar sabendo de alguma posição sendo positiva ou negativa para o pessoal que ficou habilitado na primeira etapa. espero qualquer informação grato….

  65. O site da fcc deveria corrigir as redações dos habilitados pois o estado precisando fazer uma convocação de urgência já saberia quantos iria convocar de cada região, pois boatos afirmam q na região de Barreira pessoas com 28 questões entraram na disputa por uma vaga. Pois o indice de candidatos não habilitados foi alto. Preciso saber quando irão convocar os habilitados………… sou da região 02, onde perderão muitos candidatos.
    Espero alguma noticia principalmente positiva, sem mais para o momento, Grato.

  66. Gostaria do resultado de redação.Obrigada

  67. Gostaria do resultado da redaçao da policia militar da ba

  68. eu gostaria de saber quando vai ser a segunda chamada?!?!?!

  69. fui uns dos candidatos do concurso de 2001 e vergonhoso saber que houve quase noventa mil inscritos porem minha colocacao foi entre os cinco mil ate hoje eu espero chamado . porem foi aberto um novo concurso quer disser que as pessoas que passaram em 2001 foi esquecida .

  70. gostaria de saber o resultado da minha redação,e perguntar a vocêis se haverá segunda chamada para os que estão habilitados na prova de conhecimentos gerais.

  71. olá galera , será que esse pessoal se lembrará de nós, eu tambem estou esperando , e para mim qualquer coisa me serve, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. quando será divugado o resultado da redação

  73. pow estou doido pra fazer essa prova que falam que vai haer em março..
    se haver a prova da policia militar da Bahia ou fazer…
    com fé em Deus…..
    meu sonho é ser policia militar da Bahia!!!!!!
    séra que vai haver essa prova em março…
    espero que sim……….
    e vou estudar muito pra ser polical……………….

  74. oi fiquei na 3400 posiçaõ e queria saber se ainda tenho alguma chance? grato

  75. OLÁ GOSTARIA, SE POSSIVÉL, QUE VOCÊS INFORMASSEM SE A SAESB DIVULGOU AS NOTAS FINAIS(PROVO DISCURSIVA + OBJETIVA) DO CONCURSO DA PM-BA , POIS NA CLASSIFICAÇÃO DA OBJETIVA FIQUEM NA 248 POSIÇÃO E PELO QUE ME CONSTA FORAM CHAMADAS 240 MULHERES. TENHO O DIRETO DE SABER QUAL A MINHA NOTA NA REDAÇÃO, POIS SEM ELA NÃO TEMHO COMO RECORRER.
    DESDE JÁ GRATA.

  76. Bom dia gostaria de saber quando será a proxima prova da PM do rio de janeiro
    e gostaria que mem mandacem exemplos de redação , pra que eu possa ter uma nossão , obrigado.

  77. Oi, fiquei com a colocação de 4100 gostaria de saber quais as possibilidades de ser chamado para as etapas posteriores e qual a chance de passar se entrar com oum recurso na justiça , já que estava APTO.

  78. GOSTARIA DE SABER SE A POSSIBILIDADE DE CHAMA MAIS ALGUEM DESTE CONCURSO. DESDE JA AGRADEÇO À ATENÇAO

  79. Por favor mim informe o resultado final desta prova escrita.

  80. por favor gostaria de sasber o resultado da minha redaçao ……muito obrigado.

  81. gostaria de saber se a minha redaçao foi corrigida pois fiquei na colocaçao 222 e se vai ter a segunda chamada

  82. e ai gostaria d saber minha nota na redaçâo,
    e s ainda vai rolar segunda chamada?
    abraçao e VLW

  83. gostaria de me manter imformado sobre tudo do concurso uma ves que esta e a minha ultima oportunidade de realizar um sonho ser policial militar pois ja tenho trinta e um anos. abracossssssss.

  84. Bom dia..!

    Gostaria de saber se haverá segunda chamada no concurso, pois minha classificação na prova objetiva foi 1061 pra Feira de Sanatana, além disso, gostaria de saber se vamos ter acesso ao resultado das redações dos candidátos habilitados na primeira etapa (prova objetiva)

    Muito grato..!

    Abraços a todos..!

  85. olá!quero tanto ser policia militar que nem sei por onde começar,tenho 19anos ,1,72 de altura,69kgl,e estou cursando o 2ºcolegial,por favor gostaria de servir a vocÊs,obrigada entre em contato.

  86. gostaria de saber se foi classificado no concurso da pm bahia, a minha colocacao foi 1717 para ilhes, por mais agradeco,

  87. ola..fui habilitado no concurso pmba na prova objetiva e gostaria de saber o resultado de minha redaçao para obter uma nota final….vao corrigir as redaçoes de todos habilitados?aguardo retorno.

  88. fiquei na classificação 154 area de feira de santana-ba gostaria de saber se ha possibilidade de ser convocada,e como faço para saber minha classificação depois da correção da redação,estou muito ansiosa por estar resposta.beijos…nete,Água-Fria-ba

  89. eu participei do concurso, sei que talvez para vcs não fiquei em uma boa colocação mais eu vi muita gente que ficou numa colocação depois da minha já estão trabalhando. como vcs poderiam esclarecer essas duvidas ….
    Eu gostaria muito de participar do quadro de funcionarios de vcs …vcs deveriam verificar as pessoas que realmente quer defender a população brasileira.. obrigado pela oportunidade.

  90. será que haverá segunda chamada?
    fui habilitado ,fiquei na 1041° colocação ,e gostaria de saber se ainda tenho chances.

    grato!

  91. como posso saber o resultado de minha redação?porque é inacreditável que um concurso de peso como este não tenha feito a leitura e correção dos que ficarma fora,porém próximo do numero de vagas!

  92. eu gostaria de saber como e a classificacao porque eu olhei a individual e eu fiquei em 1077 em feira vi minha colega dizendo que ficou em 248 ? nao deve ser possivel porque a que ficou em 99 tirou 72 pontos eu ficar assim tao longe fui eu que me enganei ou ela fiz 69 pontos a classificacao por regiao é todos juntos homens e mulheres nao é mande um imel tirando minhas duvidas

  93. preciso saber se vai ter segunda chamada para os habilitados fiquei entre 200

  94. eu tive 31 acertos ,fui habilitado ,se houver segunda chamada será
    que terei chances?
    será que haverá segunda chamada mesmo?

  95. Olá! fiz o concurso, e gostaria de saber se haverá segunda chamada e qual a possibilidade de que eu seja ainda chamada…

    Obrigada!

  96. Olá! fiz o concurso, e gostaria de saber se haverá segunda chamada e qual a possibilidade de que eu seja ainda chamada… minha classificação foi 1452 :(

    Obrigada!

  97. Oi tudo bem??estou querendo saber se vão corrigir as redções dos candidatos habilitados,que ficaram acima do dobro do numero de vagas..e se vai ter outra chamada…

    arigado!!!!!

  98. OI gostaria de saber se eu vou ser chamado para as outras etapas da policia militar BA. obrigado

  99. ola gostraia muito de saber minha classificação
    e minha nota na redação da pm
    tou aguardando resposta
    sera que vai haver outra chamada
    agradeço
    seria muito importante minha classificação
    e a nota da redação que espero .

  100. gostaria de saber se vai corrigir a redação do concurso da pm-ba? ja que fui habilitado e não sei se vou fazer a segunda etapa do referido concurso.aguardo resposta.

  101. oi fiquei na colocação 850 p feira de santana
    gostaria de saber se ainda tenho chanses?
    fiquei sabendo q chamaram mais gente–isso é verdade?
    por favor alguem me responda
    grato

  102. quero saber o resultado da minha redação

  103. quero saber o resultado da minha redasção

  104. Eu queria saber se com 17anos posso fazer o concurso para policia militar
    esse é meu sonho.tenho tentado olhar em todos os lugares .
    queria uma resposta se isso pode
    ou nao…

  105. passei na prova objetiva e não sei qual a nota da dissertação. talvez não tenha sido corrigida.

  106. fiquei na classificação 4.140 na prova objetiva.e pq não fui chamado.

  107. fiz o concurso da pm-ba 2001, e fiquei em 3409classificacao nao procurei recorrer na justica, mas gostaria que as autoridades competentes fizessem alguma coisa por mim . desde entao agradeco tel -71 88642992
    em 2001 entraram gente ate 4772 na classificacao regiao A-01 SALVADOR -BAHIA.

  108. fiz o concurso da pmba em 2007 na regiao de feira de santana e fui habilitada, fiquei nma posiçao de 646, gostaria de saber se eu ainda tenho alguma chance de ser chamada para as outras etapas. por fovor alguem me da essa resposta!!!!

  109. gostaria de saber a minha colocacao e o resultado do andamento e das convocacao deste concurso pois estou precisando muito obrigado

  110. quando sera o proximo concurso da pm BA

  111. olá, gostaria de saber se a polícia militar da bahia fizer uma nova chamada, se eu q fiquei na posição 834 da região 4, tenho chance de ser chamado, e tb gostaria de saber o resultado da minha redação, muito abrigado.

  112. Gostaria de sader a minha colocação e o resutado da minha redação.

  113. Gostaria de saber a minha colocação e o resutado da minha redação

  114. Gostaria de saber a minha colocação e o resutado da minha Redação

  115. Passei no concurso da pm, passei em todas as fases, só que não consegui fazer 35 abdominais em um minuto, por esse motivo não fui chamado para o curso de formação, em seguida entrei com uma ação judicial. Será que eu tenho chance de ser chamado na segunda chamada? Por vavor me mande uma resposta em relação a este problema.

  116. gostaria d saber se ainda tem alguem c mandado de seg referente o conc pm-ba/2001 q ñ ganhou a causa e ainda esta lutando

  117. Oi, bom dia!
    gostaria de saber como eu faço para visualizar a lista de classificados do concurso da policia da Bahia de 2001, pois estu com umas duvidas e gostaria de vê, pois fui classificada e nao fui chamada.
    Um forte abraço e obrigado pela atençao!!

  118. s tiver alguem do conc d 2001 poste algo aq vamos tentar alguma coisa deix tel uo lig p mim 87063594

  119. Como faço para saber se minha redação foi corrigida ou não?
    Minha classificação na prova objetiva foi a de 1206.
    Abrigado.

  120. Bom dia espero que voçês responsavel pela correção das provas da policia militar da ba. Corrija a prova com mais competência e que não corra atraso com as nossas provas e que seja rapido as convocações para atuar nas rus de salvador e da ba ……………………………..

  121. tenho uma tatuagem bem pequena no ombro tem algum problema..

  122. BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER RESULTADO DO CONCURSO. E SE HÁ ALGUAM CHASE DE SER CHAMADO. OBRIGDO FICAREI AGURDANDO RESPOSTA…

  123. Olá! Minhas cordiais saudações! Fui classificado nos concursos 2001 e 2007, mas na hora do resultado da redação nunca sai uma definição de nota.Gostaria q enviassem alguma notícia concreta…Vivemos uma Democracia capitalista onde o Governo só quer arrecardar fundos,mas somos seres humanos temos nossos direitos de resposta. Muito grato!

  124. eu fui aprovado no concurso da PMBA em 2001, realizei o psicoteste mas considerado inapto. por falta de inforção e conhecimento não recorri. mas agora depois de alguns anos gostaria de saber se ainda tenho chance.

  125. Fiquei na colocação 1061 para a região de Feira, gostaria de saber se terá outra chamada e se tenho chances de estar inserido nesta.
    espero sua resposta

  126. Oi gente fui classificado na primeira fase—e estou entrando com um processo—quem quiser entra em contato comigo—sei de pessoas que foram chamadas—-abraços douglassilvafsa@hotmail.com

  127. ah fiz o concurso de 2007 p feira não terá segunda chamada não—-quem quiser que entra na justiça—o edital está errado—–vou entrar—quem quiser entre em contato comigo…abraços

  128. Também fui classificado de número 1312 na região de juazeiro e gostaria de saber se ainda tenho chances de ser convocado? Uma resposta o mais rápido possível.

  129. Como anda a situação das mulheres que fizeram as provas e foram habilitadas para Feira de Santana!Quantas chegaram a ser convocadas alguém sabe me dizer?
    abraço

  130. oi vou fazer o concurso da pm neste ano, gostaria que alguem me desse uma ideia que eu possa levar para passar neste concurso

  131. oi

  132. gostaria de saber que categoria de Habilitação é nessesário para o concurso?

  133. Eu tô indo bem na redação, graças a deus e eu vou com seguir. valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

  134. COMO VAI ?
    MANDA AI O RESULTADO DA MINHA REDAÇÃO
    VALEU

  135. Olá, fiz o concurso da PM-BA 2009, região de Barreiras, com 33 pontos tenho chance de a minha redação ser lida?

  136. meu resultado da redacao essa vaga ja e minha

  137. QUERO RESULTADO DA PROVA DA PM FEITA NO DIA 03/03/09

  138. eu alex quero saber como foi minnha atuaçao

  139. olá boa tarde eu me chamo claudemario goataria de saber um pouco ,mais sobre minha redação da pm ? será que fui bm ,se preciso melhora´um pouco mais !!!

  140. oi, eu gostaria de saber com no minimo de quantos dentes para ser apito no teste de exame odontologico, quem usa protese tem chanse de passar nos exames odontologico.
    por favor gostaria de obter informaçoes pelo o meu imail. obrigado por me atender.

  141. QUERO SABER SE VOU SE CONVOCADO PARA SER UM PRAÇA DA PM BA AGUARDO COM MUITA ESPERANÇA.

  142. kd o resultado ???

  143. Porfavor eu estou aflito querendo muito saber d uma vez s passei na redação creio q sim então quando sairá? pois ñ deveria demorar tanto obrigada pela atenção …….

  144. gostaria de saber que dia sairá o resultado da prva pm 2009

  145. qual o resultado da minha redação?

  146. gostaria de receber a minha classificação no concurso da pm 2009

  147. POde me ajudar dando a lista de aprovado da policia militar ba corpo de bombeiro?Nao consiguo ver em lugar nenhum?

  148. gostaria de saberporque o resultado da redaçao esta demorando tanto para sair e ainda nao foi divugado a classificaçao

  149. o por que de tanta demora para divulgar o resultado da redação, já que estamos no final do mês de maio

  150. Gostaria de saber qdo os aprovados no concurso p/ praças PM-BA, serão chamados? e Qdo será a proxima etapa?Obrigado!

  151. boa noite gostaria de saber sobre o resultado de redação alguem poderia mi informa sobre obrigado gostaria de resposta

  152. gostaria desabe o resulto da minha redação.

  153. quero saber quantos candidatos irão fazer o psicoteste do concurso da pmba, 2008?

  154. preciso ver meu resultado

  155. espero saber o resultado da redação

  156. Minha redação será corrigida? obrigado

  157. Oi tudo bem?me dê uma chanse de entra na pm ,pois tuo habilitado,por favor corrija minha redação,inscrição 048426k, obrigado

  158. eu adorei pq e munto enteresante

  159. Participei do último concurso da pm-ba e gostaria de saber a nota da minha redação.Meu nome não saiu na lista de habilitados;será que foi corrigida?

  160. gostaria de saber o resultado final do concurso da pm que eu fiz

  161. para mim escrever no prosimo comcurso como a 1ganhadora vc passsar a postila de estudos

  162. Excelentíssimo Governador JW , gostaria de parabenizar pela iniciativa de promover este concurso o qual nos deu tantas esperanças boas,baseado nos meus anseios e na possibilidade de realizar meu sonho,defender a população e fazer parte desta corporação.Acredito nas minhas próprias convicções e experiências dos colegas os quais acreditam incessantemente na convocação,pois estamos Habilitados,e acompanhamos todo o andamento do mesmo,gostaria de expressar através de minhas humildes palavras um pouco da insatisfação por parte de todos,inclusive os que me cercam acreditam na superação do governo atual porque votaram no mesmo ,e este impasse de convocar o restante,prorrogar concurso direta ou indiretamente esta afetando a imagem de vossa excelência,mediante a possibilidade de uma reeleição,acreditando ou não em nosso poder de interpretação desejamos ser convocados este ano ainda que nos digam não é possível,sabemos dos passos deste governo.Acredito que não elaborei este texto com tanta atenção para receber o envio de mensagens cansadas de ser enviadas aos outros colegas,desde já agradeço à atenção!

  163. OI!haverá outra chamada para PM Bahia?fui habilitado na prova obbjetiva e não sei a pontuação da minha redação,obrigado

  164. Governador Jaques W. me de uma chance de entrar na pm,obrigado e fique com Deus!

  165. Me mande um email por favor , me dizendo se haverá outra chamada para pm bahia,abrigado

  166. qual o resultado da minha redação da PM BA,me mande, obrigado

  167. queria saber meu resultado da redação porque fui habilitado .mais não tive resposta .no ano de 2007.sera que posso recorrer ainda

  168. espero ter ainda alguma chance,pois fui abilitado na primeira etapa

  169. Gostaria de saber com gentileza,se realmente vai ter outra convocação para os aprovados no concurso pm soldado 2009-2010. Grato!

  170. Gostaria de saber se irar ter uma outra chamada, e qual sera a colocação dos candidatos que fazeram parte da mesna.

  171. Boa tarde queria saber a resposta logo dessa redaçao ficarei muito grato por isso

  172. por favor queria saber o resultado da minha redação que não saiu ate hoje.fui habilitado na prova discursiva.muito grato Ivanildo lobo de lima

  173. Prezados boa noite,me chamo Adriana Pereira fui aprovada no concurso da Policia Militar em 2001 e não fui chamada até hoje.
    Gostaria de uma justificativa.
    Grata e a disposição .
    Adrana Pereira

  174. Eu fui clasificado no concurso de março de 2009 gostaria de saber se tenho chance de ser chamado para as outras etapas este ano pois continuo esperado espero uma resposta obrigada pelo o espaco.

  175. qual a minha colocacao depois da redacao

  176. Meu nome é Franklin Luis de Sá Lima, fui aprovado no concurso da Policia Militar em 2001, mais a minha colocação foi muito alta. Fiquei sabendo que estão sendo convocados para fazer os testes de aptidão, os aprovados em concursos de 1998. Gostaria de saber se tenho chances de ingressar, pois estarei completando 40 anos em 26/08/71. Obrigado e aguardo respostas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

