Consulplan divulga local de provas

A empresa Consulplan, responsável pela elaboração do concurso da CHESF disponibiliza desde o ultimo dia 22 os locais para realização da prova escrita.

Confira Aqui o seu local de realização das provas da Chesf

Marcos Oliver

90 Respostas

  1. ONde serão os locais em que serão realiazdas as provas objetivas da chesf, que serão nos dias 15 e 22 de julho.

  2. Onde serão os locais em que serão realizadas as provas objetivas da chesf, que serão nos dias 15 e 22 de julho.

  3. vou fazer prova em J. Pessoa.
    qual o dia?
    qual o local?

  4. vou fazer a prova em aracaju quero saber o local

  5. quero saber meu local de prova em Salvador.

  6. O concurso da chesf é um dos mais concorridos do país porém me dedicarei o maximo para passar.

  7. quero saber meu local de provas em recife

  8. quero saber meu loca de provas Fortaleza

  9. Quero saber meu local e data daprova no recife.

  10. gostaria de saber o local da minha prova da da chesf

  11. gostaria de saber o local da minha prova da da chesf salvador bahia

  12. quero saber p localo da minha prova a hora e dia

  13. dia elocal da minha prova séra inesquecível.

  14. gostaria de saber o local da minha prova,e tbm do horário em paulo afonso

  15. Vou fazer prova dia 15 e não sei o local, pois não chegou nada na minha casa, já tentei de todas as formas vê na inernet e não consegui, não sei o que faço.

  16. Olá Organizadores,
    Até agora não conseguir ter dignidade diante desta proposta de seleção da chesf, pois me escrevir para concorrer em Salvador-Ba, cargo 3104 – Assit. técnico – inscrição n° 1694084, mas não recebir nehum comunicado, tento pela internet e também não consigo nem uma informação. Solicito, com urgência, as informações necessárias, para que eu possa exercer a minha cidadania e fazer jus ao meu dinheiro.
    Desde já agradeço pela atenção,
    Fredson Costa de Araujo

  17. Caros organizadores, estou inscrito para o cargo de Administrador numero de inscrição724066 e como local da prova tinha o seguinte: CPM LUIZ TARQUÍNIO , RUA POLYDORO BITTENCOURT- S/N -BAIRRO BOA VIAGEM-SALVADOR/BA SALA 07 data 15/07/2007- 09:00h.
    Porém para minha surpresa ao chegar no local determindo fui informado que o colégio referente era o colégio da policia militar na av. dendezeiros, me desloquei para o mesmo,e nova surpresa o local era o primeiro local o qual eu ja tinha ido e o fiscal informou-me que não era .Aguardo um esclarecimento ,pois não fiz a prova.
    Janderson Luiz de Jesus pinto

  18. Gostaria de saber quantas pessoa foram escritas para o cargo de auxiliar tecnico A construçao e manutençao civil em Aracau SE.

  19. vou fazer a prova em Aracaju-SE e quero saber qual o local.

  20. sou de natal-rn e quero saber ode vou fazer a prova

  21. sou de teresina-PI e quero saber onde e quando vou fazer a prova!

  22. onde vou fazer minha prova em salvador???

  23. Quero saber o local da prova

  24. QUERO SABER O LOCAL DA PROVA

  25. quero saber se o concurso vai ser adiado por causa da morte de acm?

  26. Gostaria de saber o local que farei prova do concurso da chesf o numero da minha inscrição é 1792988 Recide/PE.

  27. eu fis a minha iscriçõa aqui no recife mais a prova ja e amanha e não chegou nada em casa eu tenho um numero da iscrições mais quando eu vou ver la na consulplan fala que naosou canditado masi eu paguei a incriçóes o que eu faço

  28. quero saber que local e horario da prova

  29. gostaria de saber o local da prova ( floriano) endereço completo.
    agradeço

  30. ONDEMSERA O LOCAL DA PROVA NO PIAUI DE COTABILIDADE

  31. Marcos, boa tarde.

    Solicito por gentileza qual o dia do resultado do concurso da chesf?qual a quantidade de vagas?Muito obrigada pela sua atenção
    caetano1973@hotmail.com

  32. Quando sai o resultado da prova da Chesf?

  33. Gostaria de saber se será publicado e quando será, as pessoas q foram habilitadas neste concurso, embora seja pra cadastro de reserva??

  34. Caro senhores oeganizadores do concurso me escrevir em salvador e até hoje não
    nehuma carta informando onde seria o local da prova.

  35. quero saber o resultado da prova realizada no dia 22 de julho de 2007

  36. Irei realiizar prova dia 11/110/07 em sete lagoas pela embrapa gostaria de receber um email me avisando local endereço pois coloquei endereço errado é 175 e não 180

  37. Quando sai o resultado da prova da Chesf?

  38. quero saber a onde irei realizar minha prova no dia 11/11/2007, da embrapa

  39. KERO SABER O LOCAL DA PROVA DA EMBRAPA NO RIO DE JANEIRO.

  40. qeuro saber o local de prova da embrapa do df

  41. Boa tarde!por gentileza desejo saber o local da prova da EMBRAPA para o cargo apoio admnistrativo no Rio de Janeiro. Até agora não recebi nenhum cartão de confirmação.

  42. QUERO SABER DIA, HORA E LOCAL DA PROVA ESCRITA DA EMBRAPA

  43. vou fazer a prova em brasilia quero saber a hora e o local da prova

  44. confirmei minha inscrição e quando solicito meu local de prova da embrapa diz: candidato não encontrado. o que faço agora?

  45. Ao responsável
    gostaria de saber onde vou as provas do concurso da embrapa em Brasília para os serviços de ” tratos culturais e predeiro ” não consegui encontrar os locais de prova. Obrigado

  46. Olá,gostaria de saber o local das provas em Pelotas (rs), eu procuro nos sites mas não encontro nada,por favor me avise um pouco antes do concurso.Obrigada

  47. Estou concorrendo ao cargo de Assistente A (Informática) no concurso Embrapa 2007. Favor informar o local e horário da prova prevista para 11/11/2007, em Manaus/Am.

  48. gostaria de saber o local da prova do concurso da embrapa 2007.grupo c .cidade que farei a prova serájf, mas preciso saber local.meu imail é weslley1_cni@yahool.com.br

  49. olá
    eu queria saber o local da provada EMBRAPA para a função de ALVENARIA.
    Irei fazer em brasília
    grato

  50. olá querido sou sua fã!

  51. Quero saber o local da prova do meu namorado,onumero de sua inscrição é7159832(EMBRAPA)

  52. queria saber onde seera o local do concurso da embrapa em brasilia para marcenero?

  53. eu Queria saber onde será o local da minha prova da EMBRAPA para função de OPERÁRIO RURAL (TRATOS CULTURAIS)- EMBRAPA AGROBIOLOGIA (RIO DE JANEIRO)

  54. eu queria saber aonde vai ser minhas provas do concurso da embrapa para Motorista.
    Minha inscrição é 17439.

  55. quero saber o local e horario da prova numero de inscrição. 7176384

  56. Olá,
    Fui aprovada no concurso da Chesf e gostaria de saber como devo proceder, devo esperar alguém entrar em contato ou não? Já tentei ligar no fone:3281-2100 e não consigo falar.
    Como faço?
    nº de inscrição:1652409 Salvador – BA

    Aguardo retorno,
    Desde já agradeço

    Nívea Alves

  57. quero saber o local da prova em planaltina df

  58. n=de incrição 7005250

  59. como vamos fazer as provas sem sabermos o local

  60. Gostaria de informações sobre LOCAL e HORÁRIO da prova (EMBRAPA).
    E se tiver algum link de informação por favor postar….
    Obrigada!!!

  61. Quero saber o local da prova ????

  62. POR FAVOR ENFORME-ME LOCAIS DE PROVAS

  63. POR FAVOR ENVIA PRA MIM..ONDE IREI FAZER MINHA PROVA DA EMBRAPA EM PETROLINA-PE… OU ALGUM SITE Q POSSA ME INFORMAR. OBRIGADA

  64. Sou de Bento Gonçalves / RS e gostaria de saber locais de provas.

  65. quero saber quando sai o gabarito da prova da embrapa 11/11/2007

  66. gostaria de saber sobre o gabarito da pova do dia 11/11/2007 secretáriado

  67. sou de venceslau onde vai ser a minha prova

  68. onde faço a prova do colégio militar da bahia?

  69. eu consegui a matricula mais nao sei o dia da provae nem a hora.

  70. onde será o local da prova do processo celetivo colegio da policia militar

  71. qual o local das provas dos escritos para o colégio da pm minha filha é 2série vai fazer 3série .pofavor coloque o local e horas pra nós pais saber.agradessor pela aternção

  72. GOSTARIA DE SABER LOCAL DA PROVA PARA OS ALUNOS DO SEXTO ANO.

  73. oii gostaria de saber o local da prova da vila militar ..

    sera q vc podem me responder ?

    aguaRDO a sua respota

  74. Oie gostaria de saber o local da prova da Vila Militar do 8° Ano!!,
    sou 6° serie e vou fazer prova de 8° ano!!
    onde sera?
    Quen souber mim der resposta
    por favor !!!
    sera que podem mim falar??

  75. sera possivel mandar ha resposta hainda hoje????????
    gostaria de saber o horario e local da prova…qr sera feita dia 16/12/07 do cpm……

  76. qual sera o dia da prova,local e horario?

  77. gostaria de saber onde vou fazer a prova do concurso cpm para o1ª ano , por favor é urgente.

  78. local da prova de Filipe da Silva Santos
    6ª serie MT 303389564-3
    pai: Nenildo Souza Santos

    Breno Cerqueira Guimarães
    6ª Série

    Gabriel Artur Esmeraldo dos Santos
    Sorteio (onde devo esta e a que horas será o sorteio)

    Pedro Vitor Esmeraldo dos Santos
    7ª serie

    Jose Nilton Vitorino dos Santos Junior
    6ª serie

  79. onde sera o local da prova de gustavo,davi dos santos de souza

  80. local da prova luis victor

  81. que dia será lançado o resultado das provas do cpm

  82. quero saber a localidade da prova o horário da realização da prova

  83. Gostaria de saber o local da minha prova,aqui em Salvador-BA e o
    Horário

  84. QUERO SABER QUAL OMEU LOCAL DE PROVA MORO EM BRASILIA

  85. quero saber meu local de prova…..
    pois tenho o ´meu direito de saber!!!!!!

  86. COMO SABEREI O LOCAL DE PROVAS DA PM

  87. gostaria de saber onde será as provas em lajeado ?

  88. vou fazer a prova em Sete Lagoas e gostaria de saber o local da prova

  89. gostaria de saber o local de minha prova para tecnico de enfermagem para PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO a prova será dia14/11/2010 so não tenho o local desde ja agradeço.MARA ROSANE SAVEDRA

  90. Sou d j.pessoa e qro sab ond vou faz as provas??
    bando d imzr

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

