Divulgado resultado do concurso para merendeira

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou o resultado final dos candidatos ao cargo de auxiliar de alimentação (merendeira), na Seleção Pública pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Educação (SEC).Os candidatos podem conferir a homologação do resultado final no site www.selecaopublica.uneb.br.

A relação de candidatos por classificação também foi publicada na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE). Com este resultado, a Uneb finaliza o processo seletivo da SEC, iniciado em abril, com mais de 220 mil inscritos.

23 Respostas

  1. resultado do concurso do reda para , auxiliar de merendeira.

  2. eu precisso muito desse trabalho pois
    tenho 4 filhos pra cria e estou dessempregada

    BjoOooO

  3. quero saber se psei na prova de merendeira…

  4. por favor preciso saber quando saira o resultdo de quem passou,na prova e quando vao chamar

  5. Quero saber se passei na prova de Merendeira.

  6. Gostaria de saber se é possível, saber o resultado pelo nome.
    Estou desempregada e preciso trabalhar.

    Grata,
    Jakc

  7. gostaria que me enviassem o resultdao do concurso de merendeira sob o no.475162.
    grata,
    Jack

  8. Quero saber se fui classificada no concurso para merendeira

  9. Quero saber se fui classificada no concurso de Merendeira
    Inscrição 481327

  10. eu queria saber se eu fui classificado na prova de merendeira

  11. Eu quero saber se eu fui classificado no prova de merendeira

  12. Por favor quero saber se eu passei na prova de merendeira no estado do Rio de Janeiro?

  13. SE FOR POSSÍVEL, MANDE-ME O RESULTADO
    PELO EMAIL ACIMA.
    PRECISO TRABALHAR COM URGÊNCIA. MINHA
    INSCRIÇÃO É:534976 MERENDEIRA ANO 2008.
    OBRIGADA.

  14. gostaria de saber si passei no concurso de merendiera do estado de sergipe da DR1 por favor para meu email.

  15. PRECISO MUITO DE SABER SE ESTOU NA LISTAGEM DE APROVAÇÃO DE MERENDEIRA QUE CONCLUI NO ANO DE 2008. POR FAVOR PRECISO DE SSE TRABALHO PARA SUSTENTAR MEUS FILHOS.

  16. oi eu gostaria de saber se eu fui contenplada
    na prova do concusso merendeira

  17. oi eugostaria de saber o resultado da prova do
    concusso merendeira

  18. gostaria de saber se passei no concurso do estado de sergipe e se tenho chances de ser chamada

  19. minha esposa fez a prova mais até hj não sabemos a classificação como faço pra saber ela acertou 39 das 40 questões, não foi chamada entrona justiça???

  20. Boa noite ,gostaria de saber se realmente meu contrato do Reda ira terminar?Peço humildemente,que considere pois necessito desse trabalho,afinal tenho duas filhas pra criar.Aguardo anciosa por uma resposta de alquem que possa me ajudar.Deus fique com cada um de vocês.Abraços

  21. gostaria de saber se Elizete Cardoso da Silva passou no concurso

  22. no concurso de merendeira

  23. como que faço para saber quem foi chamado no concurso da prefeitura fiu aprovada

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

