FILHA FLAGRA PAI MOLESTANDO IRMÃ DE 13 ANOS

O fato foi registrado pela polícia militar de Guarantã do Norte, ontem domingo. Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências, Adão Sacavazini (37), foi detido após a PM receber a denuncia por parte da própria filha de 10 anos.

O relato da jovem é de que flagrou o pai, molestando sexualmente sua irmã que tem 13 anos, Adão praticava sexo oral na própria filha, segundo a testemunha a fato já se repetiu por pelo menos outras cinco vezes.

Ontem, após flagrar novamente o ato, decidiu denunciar a mãe, que procurou a policia militar. A guarnição foi informada que Adão estaria na Expotã, indo ao local, conseguiram realizar a sua detenção e levaram o mesmo a delegacia do município. A vítima confirmou a policia o abuso sexual sofrido.

Segundo o delegado Dr. Adriano Sanches, os envolvidos serão ouvidos na manhã desta segunda-feira (23), mas de imediato haverá a representação contra o mesmo por atentado violento ao pudor, a pena para este tipo de crime segundo o artigo 214 do Código Penal Brasileiro é de 6 a 10 anos de prisão. Ainda hoje Adão será encaminhado a cadeia pública de Peixoto de Azevedo.

fonte: por Clay Júnior / A Notícia Digital

About these ads

Uma resposta

  1. corta o pinto dele

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: