Prefeitura de Jequié divulga resultado final de Seleção Reda

Resultado do Concurso REDA da Prefeitura Municipal de Jequié

3 Respostas

  1. Grande Oliver…
    aqui não está pegando o “video” não…
    será que rola o word ainda hj?
    um abraço ae

  2. Um absurdo.
    Essa seleção da prefeitura foi muito desonesta e injusta.
    Muita falta de respeito da parte da prefeitura.
    Eu fiz uma ótima prova, mais de 80 % da prova, no entanto, meu nome não estava em nenhum lugar daquela lista.
    Fui lesada e, sabendo da infidelidade presente na organização desse processo, nunca mais farei outros similares para a prefeitura daqui.
    Cartão vermelho pra vocês.
    Está aí minha indignação.

  3. ola saudações…feliz natal atrasado…e um ano novo repleto de sucessos…
    gostaria de solicitar, se possivel, a relação dos aprovados do concurso REDA q houve no mês de outubro, por favor.Se puderem enviar-me a relação de todos os cargos ficaria muito grato.
    abraços…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

