Concurso Reda da SESAB oferece 259 vagas para 13º Dires

Das 1.566 (mil quinhentos e sessenta e seis) vagas disponíveis no edital para a seleção de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, 259 serão dividas entre Jequié, Jaquara e Ipiaú, cidades que compõe a 13º Dires, com sede em Jequié.

São 160 vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem e 60 para Enfermeiro. Há, também, vagas para Fisioterapeuta e Assistente Social (7 cada); Técnico em Patologia (5), Técnico em Radiologia (4); Nutricionista e Bioquimico (2 cada); Administrador Hospitalar, Assistente Farmaceutica, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo (1 cada).

As inscrições se encerrarão no próximo dia 18 de outubro e a realização das provas está agendada para o dia 28. O resultado final está agendado para ser divulgado no dia 12 de novembro.

IV-DAS PROVAS

4.1. O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes provas:

4.1.1. Para as funções de nível médio:

  1. Prova Objetiva de Conhecimentos contendo 50 (cinqüenta) questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma é correta. Terá caráter eliminatório e classificatório e se constituirá de uma subprova de Conhecimentos Específicos e de uma subprova de Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, contendo 30(trinta) e 20 (vinte) questões respectivamente, cujos conteúdos encontram-se apresentados no Anexo I do presente Edital.

  2. 4.1.2. Para as funções de nível superior:

    1. Prova Objetiva de Conhecimentos, contendo 50 (cinqüenta) questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma é correta. Terá caráter eliminatório e classificatório e se constituirá de uma subprova de Conhecimentos Específicos e de uma subprova de Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, contendo 30(trinta) e 20 (vinte) questões respectivamente, cujos conteúdos encontram-se apresentados no Anexo I do presente Edital.

    2. Prova de Títulos, terá caráter classificatório e avaliará os candidatos a ela submetidos, conforme critérios especificados neste Edital.

DA PROVA OBJETIVA DE CONHECIMENTOS

4.2. A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no dia 28/10/2007( domingo), das 14:00h às 18:00h, em locais a serem divulgados no dia 25/10/2007, nos sites http://www.consultec.com.br e http://www.saude.ba.gov.br.

4.3. A Prova de Conhecimentos será aplicada nas seguintes cidades:

􀂾 Salvador – para os candidatos às vagas da 1ª. DIRES ;

􀂾 Feira de Santana – para os candidatos às vagas das seguintes DIRES: 2ª ,3ª 4ª , 11ª, 17ª ,29ª e 31ª ,

􀂾 Ilhéus – para os candidatos às vagas das seguintes DIRES: 6ª e 7ª.,

􀂾 Juazeiro – para os candidatos às vagas das seguintes DIRES: 14ª e15ª ,

􀂾 Vitória da Conquista – para os candidatos às vagas das seguintes DIRES: 13ª ,20ª e 30ª.

89 Respostas

  1. Oliver boa noite meu anjo

    Eu gostaria de saber sobre esse concurso do reda da sesab..no edital q vc coloca em sua pagina fala sobre vagas para nivel médio e superior, porem vc cita todas as de nivel superior e nao fala as de nivel medio. quais as vagas p nivel medio..onde está o edital completo desse concurso, em que site? vc pode me fornecer o link? eu queria saber de vc se tem vagas para auxiliar administrativo ou coisa parecida, como secretária, apoio administrativo, assistente etc..pq os cargos q vc colocou na pagina pode ser de nivel medio porém com prova de titulos como ´por exemplo tecnico em radiologia tem q ter o certificado de tecnico em radiologia.entendeu? tem só para nivel medio completo apenas? o de administração hospitalar tem que comprovar com certificado de pós graduação em administração hospitalar? ou quem se formou em adm pode fazer o concurso também?

    Bom espero suas respostas ansiosamente
    obrigado pela consideração!
    bjo grande
    fike com Deus!
    Carine Souza

  2. querosaber como eu sei que eu
    passei?

  3. Boa noite!
    Gostaria de saber sobre o concurso do reda do sesab quais são as vagas oferecidas para o nível médio. Ja que o edital cita vagas para o nível médio e superior ,mas não meciona quais são os cargos para o nível médio.

    Aguardo a resposta

  4. Boa tarde!
    Gostaria de ter informações a respeito do concurso reda na area de téc.radiológia q será realizado em salvador. obrigada!

  5. gostaria de me escrever no concurso,com fazer???

  6. Como faço a inscrição para o concurso????Não consegui achar por onde pucha pela net o boleto..

  7. soube que irá prorrogar as inscrições para auxiliar de enfermagem, do reda
    gostaria de saber se realmente tem veracidade estes comentários.
    aguardo resposta, pois quero inscrever-me. obrigada.

  8. gostaria de saber quantas vagas tem para enfermeiro, quais são as cidades que abrirão vagas e qual é o valor do salario?

  9. eu michele procuro uma seleção para tecnico em radiologia
    o mas rapido possivel
    atemciosamente
    michele lopes

  10. eu michele procuro vagas na área de técnico em radiologia
    em salvador bahia ,tenho disponibilidade de horario.
    atenciosamente
    michele lopes

  11. Gostaria de saber tudo sobre o concurso para enfermeiro de nilvel superior…..desde salário, horas de trabalho semanais etc

  12. boa tarde…
    teria como vc me informar a repeito dos sites que estão fornecendo os locais de prova do reda.Porque eu não estou conseguindo acessar a pagina…

  13. Boa Noite…

    Gostaria muito que voçês me enviassem o resultado das pessoas que passaram no concurso do REDA em Auxiliar de Enfermagem Este concurso foi feito em 28/10/07

  14. Gostaria de saber o dia do resultado do concurso reda da cidade de Feira de Santana,para auxiliar de enfermagem

  15. com o concurso em vigência da sesab, haver REDA é piada petista!!!não foi isso pregado em campanha!!

  16. olá, quero sabe quando vai sai o edital de convocação para a 20ª dires, pois passei
    só q lá so mostra a classificação, poxa quero ter um esclarecimento…obrigado!!

  17. gostaria de saber que cambalacho e esse do reda se tem dois da mesma familia que passou com 24 pontos e gente q fez 29 nao passsaou continua uma verdadeira marfia este estado e so para o governador comer dinheiro, os assuntos da provas veio assuntos que quasse nao se usa desntro de hospital se eu soubesse que o que contava mais fosse as lesis 8080 e 8142 eu tinhas comido o livros para passa nesta marfia

  18. quero saber quando sai a convocação do concurso reda

  19. GOSTARIA DE SABER QUANDO IRA TER O RESULTADO DO CONCURSO DE AUX. DE ENFERMAGEM

  20. Gostaria de saber,se quem passou fora das vagas terá chance de ser chamado depois

  21. gostaria de saber quando sai a convocação… passei em sétimo lugar para auxiliar de enfermagem na 6ª dires… por favor me responda…. desde já obrigado… BOM DIA!!!

  22. sou funcionária publica estadual, com uma carga horária de 180 horas e passei na seleção do reda; há algum impedimento para a contartação em decorrencia por já ser funcionária estadual?

  23. Oliver gostaria de saber pq fiz 24 pontos e não fui aprovada sendo que várias pessoas fizeram a mesma quantidade de pontos e foral aprovadas?

  24. aguardo resposta sobre os selecionado no concurso de 2005.
    para tec. em emfermagem da sesab
    desde de já agradeço.

  25. Gostaria de saber se Roberto Jesus Rocha ficou entre os colocados da classificação do concurso do REDA , tecnico em Radiologia de Vitória da Conquista.
    Desde já agradeço

  26. gostaria de saber sobre o resultado do concurso reda 2007 da area de saude para auxiliar de enfermagem feira de santana, q foi realizado dia 28 de outubro. desde ja agradeço.

  27. QUERO SABER A LISTA DOS APROVADOS PARA AUX. ENFERMAGEM

  28. estou habilitado mais não sei como eu fico sabendo como e que estar convocando não recebi nenhum anuncio que estar convocando

  29. fui classificada entre as 160 vagas para aux.de enfermagem da 13 dires,quero saber se vai chamar as 160 vagas que falaram q tinham.obrigada

  30. gostaria que voces enviassem
    o resultado dessa porra que
    até hoje to esperand do reda para auxiliar de enfermagem

  31. Gostaria de saber da lista de convocação dos classificados.Fiquei em 131 de auxiliar de enfermagem ,e não sei qual o critério de convocação.Se puder me ajudar .Desde já obrigada.

  32. fui aprovada no concursso do reda p feira de santana e nao sei como possa achar a lista de chamados.

  33. A empresa aqual realizou o concurso do reda na bahia não seria responsavel,para divulgar o local do comparecimento e a lista de convocados,ficamos todos perdidos sem saber onde buscar informações isso e um abisurdo e falta de respeito com os candidatos; pedimos que a consultec seja mais criteriosa e divulgue a lista.estamos esperando!

  34. A consultec deveria e deve divulgar a lista de convocados por que no seu saite esta divulgando alista de classificados.e onde que devemos nos dirigir para entrega dos documentos dos que foram aprovados.ou sera mais uma mafia que esta rolando nos bastidores do governo.que diz que iria acabar com os contratos indevidos na area de saude onde os que ocupam os cargos sao seus amigoa e parentes.

  35. gostaria de ver a lista dos convocados para cargo de aux. de enfermagem da seleção publica, sesab,. reda. pós não consenguindo nada na internet. Por favor me enforme alguma coisa. atenciosamente, meus agredecimentos.

  36. Gostaria de saber em qual site posso acompanhar a convocação do concurso realizado em 2007. Grata

  37. gostaria que por favor envie a lista de aprovados e convocados no concurso reda para feira de santana realizado no dia28 de outubro de 2007

  38. Por favor, gostaria de saber o andamento das convocações dos aprovados no concurso REDA para Adm. Hospitalar do governo do estado da bahia.

    Certo de contar com vossa colaborcao, agradecido.

    Cassiano

  39. por favor gostaria de saber se vcs vaõ encaminhar para todos a lista de convocados e aprovados no concurso reda de feira de santana,visto que fui classificada e naõ convocada,pois estou desempregada com dois filhos e dependendo deste emprego mesmo que seja provisório.desde já fico grata.EVA

  40. gostaria de receber a relação dos aprovados no concurso do reda 2007 de feira de santana para tecnico de enfermagem

  41. gostari ade obter mais informaçoes sobre o reda 2005?

  42. quero saber em que colocaçao estou agora depois do resultado final da sesab

  43. gostaria de receber exemplos das provas aplicadas nos hospitais de sp para auxiliar de enfermagem.

  44. Olá, a lista de convocação dos aprovados no REDA não sai no site da Consultec, pois esta empresa somente é responsável por organizar o concurso e não chamar os aprovados. Acho que vocês não leram direito o edital do concurso, pois lá está explicando em quais locais seria divulgada a convocação.
    Quem foi aprovado e está aguardando a convocação, que começou em novembro de 2007, tem que olhar diarimente (todo dia mesmo!) o Diário Oficial da Bahia, no seguinte endereço: http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html
    clicar em Executivo, depois em Secretárias e depois em Saúde
    É lá que sai a convocação dos canditados aprovados no concurso (REDA 2007) e o dia que estes têm que se apresentar na SESAB, além da documentação exigida.
    Se não olhar todo dia perde a convocação, pois pode sair a qualquer dia. E eventualmente eles publicam também no site da SESAB http://www.saude.ba.gov.br/ (na parte de notícias), mas o diário oficial é mais confiável, o nome dele já diz tudo.
    Espero ter ajudado.
    [ ]‘s.

  45. Mais uma coisa, a convocação é divulgada no D.O pela número de colocação do canditado no concurso. EX: “aprovados do 200º ao 300º”. Então é necessário que o aprovado saiba qual foi sua colocação no concurso. A colocação acompanhada do nome dos aprovados foi publicada no D.O e também no site da consultec na época do concurso.

  46. Faltei a convocação do reda saude 2 dires. Segundo a Sesab serei convocada novamente apos a ultima lista. Gostaria de saber se ja ouve essa convocação ou se uma previsao de quando sera? Pq tenho dificuldade de acesso ao diario oficial aqui na cidade.

  47. segundo me informaram serão convocados ñ só os 160 auxiliares de enfermagem para a 13 dires, pelo motivo de que a demanda exige que seja convocado mais que os 160 aprovados, mas tbem alguns que acertaram 50% das questões. Quero saber se essa informação é verdadeira, pois até o momento ainda ñ tive certeza.

  48. Olá! Passei no concurso do REDA para técnico em radioloógia da 17 DIRES em 1 lugar, mas até agora não fui convocada. Alguém sabe a previsão de convocação? Alguém que tenha passado na 17 DIRES já foi convocado?
    Se REDA é uma contratação emergencial, pq ainda não chamaram?
    Estou muito preocupada, existe tanta desonestidade e fraudes nesse país que tenho medo de ter estudado tanto pra passar e ter sido em vão.

  49. Informe-me sobre previsão de minha chamada ainda este ano de 2008 para Aux Enfermagem, concurso Sesab 2005.
    Minha inscrição: 043066d

    At
    Maria Angelica Bezerra

  50. enviei meu comentário e não foi passado .É censura,neste site?

  51. gostaria de saber se eu eu fui classificada na seleção do reda e qual foi a classificação

  52. gostaria de saber em q site esta a lista de convocados da sesab q saiu no dia 5 de março de 2008.agradeço a resposta

  53. gostaria de receber lista de aprovado concurso SESAB 2005

  54. gostaria de saber em que numeração está a convocação do pessoal de auxiliar de enfermagem, por que estao chamando e nao estamos sabendo como se apresentar. aqui no hospital prado valadares

  55. uero saber minha´pontuação no cargo assistente administrativo.
    aonde posso resolver este problema..

  56. seleção do reda não passa de mais um conto do vigario

  57. gostaria de receber a lista de convocados do concurso p/ o cargo de auxiliar de enfermagem.

  58. desculpe-me,lista de convocados concurso sesab 2005.

  59. Oi Marcos, mandei uma mensagem pra vc em fevereiro, recebi seu e-mail, porem nao consegui visualizar sua resposta.Por favor mande novamente o e-mail.Gostaria de saber quando comecara reconvocar os faltosos do concurso do reda 2 dires – auxiliar de enfermagem

  60. por favor preciso ver lista dos convocados sesab minha classificacao 1000
    mim envie grata

  61. Ola,eu gostaria de saber estou ainda cursando 02 semestre do meu curso técnico de patologia posso mim escrever no concurso. só termino meu curso em maio de 2009.

  62. Boa tarde!
    Senhores , venho encarecidamente pedir alguma informação referente as convocações do concurso de Feira de Santana(REDA) , que ocorreu no final de 2007.
    Pois ate agora não vi nenhuma convocação ainda .
    Desde já agradeço a atenção.

  63. Quando terá novamente concurso pelo REDA para SESAB e como poderei me inscrever?

  64. Boa noite !

    Senhores gostaria de saber quando vai chamar o restantes das pessoas q foram classificados .
    e quando ?

    grata pela atençao

    by : elisangela

    abraços

  65. qual o site que eu posso ver que eu passei?

  66. GOSTaria de receber a lista de convocados ate agora do processo seletivo de aux. de enfermagem para feira de santana

  67. Queria saber quando vai ter o novo concurso do REDA neste ano
    Obrigado pela atenção e tenha um bom dia.

  68. Olá Boa Tarde
    Vocês falam sobre as vagas de nível médio,mas não citam no Edital.
    Poderia informá-me as vagas direcionadas para o mesmo?
    Grata
    Érika

  69. gostaria de ter informaçoes do edital de convocaçoes reda 13° DIRES para enfermeiro( 11/07

  70. gostaria de obter informações do edital de convocação do reda 20 dires para o nivel médio e eu gostaria de saber das vagas que posuem no mesmo.
    obrigada

    cristiane

  71. Gostaria de saber em que colocação está os chamado dos aprovados no REDA da 6 dires- ilheus, e onde eu posso encontrar essa lista de convocados, pois nao sei se já fui convocada. obrigada espero informações..

  72. gostaria muito de saber qual foi a minha colocação no concurso da sesab 2005 para tec em radilogia?

  73. gostaria de sabes se a sesab está tendo inscrição para o reda?

  74. ola gostaria de sabe quais sao as catergoria adiguirida no concurso desde ja obrigado

  75. gostaria de saber se estar tendo convocaçao do concurso do reda, pois tambem fiz esse concurso

  76. obrigada por falar do futuro concurso mas… cadê o edital hem diz que as inscrições vão encerra-se dia 18 de outubro + sem o edita quando vai sair? aguando respostas muito obrigada.

  77. ooi mim diz aí se ja começoou as inscrições p o concurso da SESAB
    espero resposta…desde já, agradeço.

  78. bom dia gostaria de saber porque o meu nome não aparece na listra de classificados.pois no site de vocês eu estava e depois sumiu gostaria de ter uma resposta deste muito obrigado.

  79. eu gostaria de saber se vai ter o concurso do reda, e quando será?
    saerá se vai ter vaga para tec de radiologia?
    gostaria de uma resposta.

  80. qwero saber que passei

  81. gostaria de saber qual o site que eu posso pesquisar sobre o concurso do REDA que será realizado esse ano e se haverá vagas para Euclides da Cunha-Ba em que áreas?

  82. GOSTARIA DE TER ACESSO ALISTA DE CANDIDATOS QUE FIZERAM O CONCURSO DA SESAB NO ULTIMO DIA 15 DE MARCO REALIZADO PELA CONSULTEC.

  83. eu naõ tenho casa estou desenpregada fasso biscate tenho 4filho um e defiiente eu presiso de uma ajuda de voces eu morro de alugue estou sem casa para morra

  84. gostaria de saber se ainda estão convocando aos candidato para técnico em radiologia.

  85. gostaria de saber se ainda estão convocando aos candidato para técnico em radiologia. Gostaria de ter resposta.

  86. Quando terá novamente concurso pelo REDA para SESAB e como poderei me inscrever?

  87. GENTE GOSTARIA DE SABER SEU EU PASSEI NO REDA..NÃO VI A LISTA

  88. gostaria de saber como encontrar a lista dos convocados do reda 2010 da 13ª dires.

  89. Conceição Cristina Carvalho dos Santos disse

    julho 20,2010 às 23:35pm

    Faltei a convocação do reda porque não sabia que tinha saído no diário oficial pois não sou advinha por várias vezes estive na DIREC 06 ILHÉUS desde 2009 quando saiu o resultado falei com o próprio secretário Sr. Ednei que havia me dito que não chamaria mais REDA inclusive deixei três números de telefone e email mais que nada.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

