Consultec divulga resultado do REDA da SESAB

Confira os resultados do concurso em Regime de Direito Administrativo – Reda da Secretaria de Saúde do Estado – SESAB.

Clique e Veja os resultados.

89 Respostas

  1. o concurso da sesab deixou a desejar, a prova veio em sacos transparente com erro de português varias perguntas mal formulada, que varia de pessoua a pessoua sem espaço para o calculo, teve sala que a prova veio aberta, o que devo fazer nesta situação.

  2. Na minha sala faltou cadeiras, e teve pessoas que acabarao brigando!

  3. as prova estava com perguntas mal fomulada com poucas perguntas feitasem relação a aria de saude muitas perguntas dos sus que e da aria buragratica da enfermagem e nao temos contato em relação ao assunto apesar que estava no gabarinto,sem falar que as provas vieram em papel tranparentes ,que de costume sempre o fiscal chamar uma pessoa para ver abertura da prova sei que consultec deixou a desejar

  4. a prova da consultec do reda deixou a desejar pois os assuntoa que poderiam ser mais da areia de saude as provas em sacos tranparentes a consultec deveria ter elaborado melhor a prova não foi feita leitura de alguns pontos fazendo com aas pessoa tivesse varias duvidas que nem pode ser tiradas

  5. a consultec realmente nao sabe ou nao entende nada de concursos, portanto deveria reunir toda a sua equipe e voltar para o primario…

  6. Meu Deus….vocês estão reclamando dos erros de português da prova do REDA e, no entanto, mal sabem escrever direito também!!!
    Minha gente…vamos ler mais, nos aprimorar na nossa língua, hein???
    Ninguém merece!!
    “várias perguntas mal formulada”
    “ARIA de saúde”
    “ARIA BUROGRATICA”
    Afffffff….

  7. acho que as pessoas não souberam interpretar a prova, e fica falando da consultec.

    vamos ler direito.

  8. vcs tem é que estudarem mais um pouco e parar de reclamar tando desocupados, passei porque eu estudei!!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!

  9. FIZ O CONCURSO DA CONSULTEC PARA REDA SESAB. E NA PRIMEIRA LISTA CONSTAVA QUE EU TINHA FEITO 32 PONTOS PARA AUX. DE ENFERMAGEM , POREM NO RESULTADO FINAL ESTVA COM 30 PONTOS NÃO ENTENDI.
    ESTOU CLASSIFICADA GRAÇAS A DEUS ESTOU ABAIXO DE 200.
    PARA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE .
    AGRADEÇO MUITO A DEUS!

  10. Qnd sai o edital de convocação????Espero que não tenhamos de ir todos para Salvador…que venha uma equipe para fazer a contratação em Ilhéus ou Itabuna,ninguém merece esse contratempo…E a propósito…Concordo com Mariana,a moça ai em cima…como uma pessoa que não sabe escrever o português correto quer passar em concurso e ainda ficar reclamando…fico envergonhada pela equipe da consultec!!!

  11. Muito boa a prova!!!

  12. Prezados,
    Gostaria de saber quais foram os critérios para os concursados serem “eliminados”, (acredito que esta terminologia não está sendo mais utilizada) pois, percebi que pessoas que tiveram pontuaçoes abaixo ou iguais aos “eliminados” foram classificados.

  13. Acho que essas pessoas que estão reclamando da prova perderam no concurso e estão colocando a culpa na consultec.Eu garanto que se elas tivessem estudado teriam passado como foi o meu caso ahahahahahahahahahaha….
    Bem em resposta a Tatiane,teremos sim que ir à Salvador para entregarmos a documentação,é um contratempo dos grandes mas é assim mesmo se passamos temos que assumir!

  14. Olha joseane para o pessoal que fez para aux. de enfermagem tinha que fazer 50% da específica e 50% de saúde pública,no caso,tinha que acertar no mínimo 10 de saúde pública e 15 da específica.Quem fez menos de 10 em saúde pública ou de 15 na específica tá fora!

  15. gostaria de saber quando voçês ira chamar as pessoas que foram classificados da 13ºDIRES com a classi ficação nº100. desde já agradeço.

  16. gostaria de saber,quando ira chamar as pessoas,que fiaram na classificação acima de 150 para aux. de enfermagem para 2ª dires.

  17. gostaria de saber,se quem passou depois de 230,para auxiliar de enfermagem, na 2ª dires tem chance de ser chada depois,desde já agradeço.

  18. QERO SAB SER O CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMAÇARI E LAURO DE FREITES E COM VOÇES E COMO FAÇA A ESCRIÇÃO COLOQUE SEU TELEFONE EU ENTRO EM CONTATO COM VOÇES.

    OBRIGADO .

  19. Gostaria de saber, como faço pra ver se fui chamada pra apresentar a documentação do concurso do reda.

  20. Por favor,quero saber onde esta sendo divulgada a lista de convocação da seleçao REDA feita para de Feira de Santana.

  21. gostaria de saber da consultec pq obtive 52% de acertos e ainda assim fui eliminado

  22. qual o criterio de seleçao aplicado

  23. gostaria de saber se as provas de Lauro de Freitas e Camacari de nivel medio tecnicosera no mesmo horario. Vcs deveriam informar o horario no edital.BJS

  24. gostaria de saber se tem alguma previsão para as convocações do pessoal aprovados para 15ª dires pois essa falta de informações é muito desagradavel.

  25. Olha ai galera, estes últimos concursos têem nos ensinado uma preciosa lição: è preciso se aprimorar mais do ponto de vista profissional! Mas não devemos nos desanimar por isso, lamentavelmente, esse quadro caótico, é apenas um refléxo da péssima educação que recebemos nesse pais. Somando-se a isso, temos ainda um agravante sério, bradileiro não gosta de ler!! Para sairmos da lista dos analfabetos funcionais, precisamos nos reciclar urgente.Começe a ler amigo!! Leia tudo!!Conhecer bem os assuntos relacionados a matéria específica é fundamenta para não ficar à margem nos concursos públicos! Estude, estude e estude!! Boa sorte!!

  26. Quero saber o seguinte: Quando formos atender um cliente temos que falar com ele sobre leis do SUS ou fazer atendimento especializado e atentar aos sinais e sintomas? Por este motivo e q temos maus profissionais e os demais levam a foma de alguns. Se liga para isto galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. no edital tinham 160 vagas para aux.de enfermagem pra13 dire,mas só chamaram 69,vai chamar o restante?

  28. para quem passou meus parabens!para quem perdeu estude mais!

  29. gostaria de saber se vera lucia souza estrela foi classificada estamos com dificuldades de abrir o programa? por favor mande-me o resultado pra esse imail. obrigado

  30. sorte também faz parte de qualquer prova!!!!!!!!

  31. Eu gostaria de saber se quem foi classificado no reda para auxiliar de enfermagem na
    classificação 786 tem chance ou não.

  32. A prova foi boa, faltou apenas umpouco de orgnização, a lista estava com letras
    bem pequenas foi difícil para encontrar os nomes das pessoas, mas tirando isso foi excelente.

  33. Gostaria de saber onde está os nomes seleciondos do resultado da prova.

  34. Quêm fez 40% da prova tem chance?

  35. Gostaria de saber se com a desistencia de alguns,vão chamar alem das vagas.

  36. gostaria de saber mais noticia do concurso do reda meu n° foi 207 e desde então nao tenho mais noticias estou louca de ansiedade por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr mim mandem noticias . OBRIGADO!!!!!!!!

  37. MIM MANDEM NOTICIAS POR E-MAIL POIS A SASAB NÃO DIVULGA DIREITO OS RESULTADOS E LOCAIS DE COMPARECIMENTO ,OBRIGADO DESDE JA!!

  38. gente existem pessoas que colocaram frases bem formuladas.Realmente a CONSULTEC não têm preparo para concurso em camaçari os portões ficaram abertos até 9horas toda hora interrompia ,celulares tocando, gente falando em celular por um bom tempo,não teve lugar para odontologia e fizeram outro dia ,tudo por causa da CONSULTEC.as provas nós sabemos que são repetitivas decorebas e não demontrs tanto conhecime to tem questões que ofedem quem é bom profissonal.Bom as pessoas que estão gozando com quem perdeu lembrem-se que teoria não é pratica ás vezes quem perdeu foi pq não teve tempo de estudar pq tem três trabalhos vcs não podem fazer isto com ninguém e alei do retorno depois na hora da pratica vamos ver se vcs ficam ,não é concurso é processo seletivo errem e verão a saída no outro dia comemorem agora pois eu passei mas tenho aliada a experiência e AH!são dois anos e vai ter concurso ainda e outra podemos ser substituidos por eles .ENQUANTO AOS HABILITADOS SIM VOCÊS ERÃO CONVOCADOS POIS SEUS NOMES ESTÃO NA LISTA ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM COLEGAS DE TODAS AS CLASSES E NO RITMO QUE ESTÁ VAI SER LOGO ATÉ PELO VEJO A DEPENDER DA DIRES MARÇO OS HABILITADOS PODEM ESTAR SENDO CHAMADOS E BOA SORTE.PARA OS OUTROS A VIDA ENSINE QUE HUMILDADE É TUDO DEVERIA TER ENTREVISTA E AI VERIAM O PQ VCS QUE ESTÃO GOZANDO PASSARAM ,MAS LÁ NO HOSPITAL A GALERA VAI ENSINAR AVOCÊS O QUE É SER PROFISSIONAL,PQ PARA MIM VCS NÃO TEM ÉTICA NENHUMA DESDE AGORA ENTÃO DEVERIAM SER ELIMINADOS .PAREDÃO EM VCS.ACREDITEM QUE TUDO DARÁ CERTO PARA AS BOAS PESSOAS.

  39. Gostaria de saber de vão convocar mais auxiliares de enfermagem.

  40. Gostaria de saber o seguinte:fiquei sabendo que ouve desistencia de alguns profissionais da ultima seleção reda pra area de saude,e ai vão continuar chamando ou parar por ai.

  41. Eu fiquei classificada em 3º lugar para a 17DIRES (eram três vagas), até hoje não fui chamada…
    Alguém sabe o Por quê?
    ou
    Quando o pessoal da 17ªDIRES Mairi serão convocados?

  42. Eu fiquei classificada em 3º lugar para a 17DIRES (eram três vagas), até hoje não fui chamada…
    Alguém sabe o Por quê?
    ou
    Quando o pessoal da 17ªDIRES Mairi será convocado?

  43. Oi Rachel!
    Também passei no concurso do REDA da 17 Dires – Mairí. Fiquei em primeiro lugar e ainda não fui chamada… eram duas vagas.
    Eu passei para o cargo de técnico em radiológia, e vc?
    Estou sempre olhando o diário oficial e percebo que realmente a SESAB esta chamando os aprovados de várias DIRES, mas a de Mairí ainda não chamou ninguém!
    Estou tentando saber também o por que disso.
    Já me informaram que lá rola muita picuínha politica, e que a SESAB só convoca depois de uma solicitação feita pelo próprio município. O que eu acho que vai demorar muuuuito, pois tb já me disseram que há vários apadrinhados nas nosssas vagas.
    Não podemos deixar isso assim!
    Estou aguardando mais um tempo para ver se fazem a convocação, caso isso não aconteça reunirei os aprovados para dar queixa no ministério público.
    Gostaria de manter contato com você para que possamos trocar informações sobre o concurso.

  44. Alguém sabe me informar o porque da 30 DIRES – Guanambi ter aberto seleção para REDA da saúde novamente? Já que já foi feito um concurso para essa seleção no final do ano passado.

  45. Alguém sabe me informar se vai chamar mais classificados da 20 dires, pois eu fiquei com a classificação de 213 , e já foraõ chamados 70, quero saber se ainda tenho cha
    nce de ser chamada, ou havera outra seleçaõ ou ate mesmo concurso, alguém me de uma resposta.

  46. senhores:

    gostaria de saber se ainda estar sendo convocados os provados no concurso da SAEB de 2005, pois fiquei sabendo que chamaria até maio de 2008, fique na classificação 635 (técnico em laboratorio) e 1325 para auxiliar de enfermagem e não ouço falar mais neste concurso, preciso saber de alguma coisa afinal de contas, sabemos que o orgão precisa de mais empregados.
    grata,
    angela maria

  47. Como posso ficar sabendo o local da prova que sera realizada dia 13/04/08 do reda??

  48. Quero mais informações sobre a seleção do REDA que haverá na secretaria de saude de salvador, vai haver edital? onde sera publicado? Ja que as provas ser
    ão em breve precisamos fcar sabendo.
    muito obrigada, maria rita

  49. EU QUERIA FAZER UMA BREVE RECLAMAÇÃO!!!!!!!!!
    POXA TEM MAIS DE UM MÊS QUE SAIO O RESULTADO DA UNEB CFOMP!!
    E ATÉ HOJE NUM CONSEGUIR VER RESULTADO INDIVIDUAL
    QUE DESORGANIZAÇÃO É ESSA DA CONSULTEC POXA ESTOU DECEPCIONADO
    POXA CONSULTE
    QUE DESORGANIZAÃO EM

  50. quero saber onde vejo a lista da seugunda chamada da 2 dires ,,,,,,,,,para aux de enfermagem

  51. na 6ª Dires fiquei na 136ª colocação quando vou ser chamada obrigada

  52. tive duvidas sobre minha classificação voces poderia fornece-la

  53. por favor mande a lita de nomes de auxiliar de emfermagem do comcurso do estado ba 2005 grata desde já.

  54. Gostaria de saber até que classificação foram chamadas as pessoas que fizeram o concurso da SESAB em 2005 para auxiliar de enfermagem, e a selecão do REDA também SESAB para auxiliar de enfermagem em 10/2007 a relação dos chamados e previsão para os que ainda não foram chamados. Agradeço. Natisha.

  55. gostaria de saber qual foi minha colocação.E se tenho chance de ser chamada,concurso do estado aux de enfermagem 2005

  56. gostaria da saber sobre convocação de enfermeiros pela 20º dires, fiquei no 67º, sei que já chamou 40. Se souberem de novidades me envie por favor, pois estou muito longe e so fico sabendo de notícias pela internet.

  57. Saudações!
    Gostaria de saber quando terá o resultado dos selecionados pelo Reda pra técnico de enfermagem para prefeitura?
    Agradeço.

  58. Boa Noite,

    Gostaria de saber quando será divulgado o resultado da seleçao para tecnico de enfermagem selecionados pelo Reda para prefeitura?

    Grata,
    Sueli Pinheiro

  59. Obrigada pela resposta, mas gostaria de saber se tenho chance de ser chamada, pois minha colocção foi 347, p/ concurso Reda 2007 Aux. 2ª Dires

  60. gostaria de saber se conseguir passar no concurso pois sei que muitos foram chamados e eu ainda n~ao sei sefui ou não tive chance de passar ounperdir a oportunidade obrigada

  61. gostaria de saber se o concurso de salvador para a saude realisado em 2005 foi inspirado,e alen do diario oficioa onde podemos acompanhar as convocaçoes do reda para as dires

  62. Eu gostaria de saber o local onde sera realizada as prova do concurso publico consultec planserv do dia 21/09/08
    na area de tecnico Administrativo ( Encino Medio ).

  63. Gostaria de saber minha colocação na celeção do reda para o cargo de tecnico de enfermagem, se ja fui convocada ou ainda vou ser??

  64. Galera preste mais atenção ao que escreve, vocês estão reclamando dos erros de português da consultec, porém escrevem mal.

    Bjs.

    Não fiquem cahteados comigo.
    Boa sorte para todos na próxima.

  65. Como vou saber em qual classificação está?
    Fiz para a 2º DIRES.

  66. Por favor,poderia informar-me,a respeito o concurso reda que dispinibiliza vagas para:
    - admção.

  67. gostaria de saber qual a minha colocação no concurso do planserv para tecnico administrativo

  68. gostaria de saber minha colocação do concurso da planserv para tecnico admistrativo

  69. gostaria de saber se o concurso de lauro de freitas em 2007 ainda está chamando,gostaria de receber a lista dos ultimos convocados.

  70. Olá,boa tarde!
    Fiz a prova do REDA do final de 2007 para vaga de aux. de enfermagem da 2ª dires.Gostaria de saber até que colocação foi chamada.

  71. gostaria de obter as provas dos concursos anteriores na area da tecnica de patologia clinica

  72. GOSTARIA DE RECBER PROVAS ANTERIORES DO CONCURSO REDA

  73. gostaria de receber modelos de provas do concurso reda salvador

  74. Por gentileza gostaria de receber apostilas ou qualquer outro tipo de material para o concurso da SESAB para o cargo de enfermeiro ou REDA.

  75. ALGUEM PODE ME ADD , PARA EU PEGAR QUESTOES DAS PROVAS PARA ESTUDAR ??

    lcerqueiras@hotmail.com

  76. Alguem poderia scanear a parte da prova q tiinha questoes de saude e de SUS e me mandar via emaiil?!

    Muito AgradeciDo!

    Beijos a todos q colacorarem…

    ramon72missias@hotmail.com ou ramonefisica@hotmail.com

  77. Boa noite, gostaria de saber quais as providencia que devo tomar . quando pasa em algun concurso e nao e chamado. Pois minha esposa pasou no concurso de boa vista do tupim na Bahia ,pois foran 30 vagas e so foram chamados 10 pessoas , o que devo fazer. ja vai fazer 2anos. obrigado.

  78. oi,qual e o endereco do resultado do concurso (canavieiras -ba) a prova foi pelo consultec-reda,para a educação.bjos

  79. tenho 10 anos de enfermagem,fui classificada no concurso realizado no dia 15-03-09 na região da 13º dires estou anciosa e confiante para assumir o cargo de tecnico de enfermagem em qualquer parte ou região da bahia.

  80. OI! Gostaria de saber onde encontrar a lista dos convocados do concurso reda da 2ª Dires da cidade de Feira de Santana BA. Quantos foram chamados? até quando vale o concurso? tenho chanse se fui classificada com a colocação 46.

  81. OI! Gostaria de saber onde encontrar a lista dos convocados do concurso reda da 2ª Dires da cidade de Feira de Santana BA. Quantos foram chamados? até quando vale o concurso?

  82. Absurdo! A lista de classificados do resultado final do concurso da Sesab veio com as notas de alguns candidatos completamente erradas divulgaram notas que não existem, é pura matematica, basta somar a nota da prova objetiva com a nota de prova de titulos de alguns candidatos para verificar que algumas notas estão bem acima do real. Onde será que está o problema? na matemática ou na indicação política para cargos públicos?

  83. gostaria de saber como esta sendo feito a chamada referente as vagas a serem preenchidas, pois minha colega foi chamada no inicio do mês de setembro de 2009, referente ao concurso de 2007 de aux. de enfermagem em feira de santana-BA, como fico sabendo quem ja foi chamado? como sei se ninguém foi lesado nas classificações de colocações para chamada para trabalho?

  84. gostaria de saber a classificaçao para o cargo de auxiliar de enfermagem

  85. gostaria de saber de tenho chance de ser chamado para o concurso do REDA 2007 pela SESAB minha colocaçao 878°. Sei que já chamaram várias pessoas, mas não sei qual colocação está.

  86. QUERIA SABER SE AINDA ESTAO CHAMANDO QUEM ESTAR NA LISTA DO CONCURSO DE OUTUBRO DE 2007.E O SITEONDE EU POSSA VER.

  87. Lendo sobre provas clonadas pela consultec é que imagino então porque ela não disponibiliza em seu site os cadernos das provas dos concursos públicos e vestibulares já realizados(e parece convencer às instituições das quais ela elabora as provas de que também não permitam) baixar os anexos dos mesmos para consulta dos pré-candidatos.Será que há questões repetidas?Muitos já cobraram tanto uma flexibilidade mas até hoje a desculpa é que os cadernos devem ser trocados por latas de leite para doação.Doação feita por terceiros e a fama para ela de entidade solidária.Caridade certamente é outra coisa.

  88. voces tem que entender q esses concursos são faixadas em vitoria da conquista fizeram o concurso 330 pessoas todas 330 foram classificadas mas vcs tem quer entender que só são 4 vagas e sses 4 ja estão trabalhando

  89. fiz o concurso da reda e ate hoje espero a seleçao sera po ter mas idade eu nao tenho direito de trabalha.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

