Concurso da Prefeitura de Barreiras-BA abre várias vagas

A Prefeitura Municipal de Barreiras, Bahia, abre concurso público para preenchimento de aproximadamente 1.300 vagas.

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas pela internet, através do site da FAPES (concursos.fapes.org.br) ou da PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS (www.barreiras.ba.gov.br),  no período de 12 a 27 de novembro de 2007 ou na ESCOLA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA, situada à Praça Anphilófio Lopes, nº 20, Centro, Barreiras – BA.

Provas
A confirmação da data das provas e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente por Editais de Convocação de Provas, a serem publicados em Diário Oficial do Município e nos sites da FAPES e do Município de Barreiras.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do MUNICÍPIO DE BARREIRAS.

*fonte: Bahia em Foco

About these ads

8 Respostas

  1. Qual o dia que começa o concurso da policia Civil de Barreiras de 2008.

  2. as inscriçoes ja acabaram?

  3. Aí galera, o concurso da Caixa Econômica Federal tá aí…
    inscrições abertas apartir do dia 09/05 a 29/05/2008
    se leiguem!!!

  4. O concurso já foi feito correu tudo beleza mais tem algo que esta deixando a desejar porque o tempo todo tem informações sobre alguns cargos no site de concurso enquanto os outros cargos não tem nenhum tipo de informação, o cargo de assistente administrativo é um dos que não há nenhuma informação. Informação do tipo como anda os processos de convocação dos aprovados dentre outras coisas mais.

  5. quero ser policia mas não tenho dinheiro quero entra pois sei que é o meu lugar doutora marta nunes me prometeu quando criança que quando tivesse os dezoito seria um grande policial em barreiras o que vcs achão sou lutador de gong ful

  6. http://www.emirates.com/br/portuguese/destinations_offers/destinations_and_offers.aspx

    Pesquisar preç atraveis de edurdo josafa

  7. Preciso saber se a prefeitura de Barreiras está com concurso aberto… As informações através da internet estão confusas.

    Aguardo informações. Obrigada!!

    Delenita.

  8. Olá pessoal!! pra quem espera por concurso para a prefeitura de barreiras no ano de 2009, acho melhor terem um pouco mais de paciência, pois a atual prefeita passa por um grande período de turbulência. trata-se de um processo de cassação por compra de votos no período eleitoral. na verdade neste momento (24/09/2009) ela está governando por força de uma liminar. portanto, é melhor ficarem atentos a concursos em outras localidades.

    valeu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: