Acidente interdita BR 116 e mantém motorista preso às ferragens

Um grave acidente fez cerca de quinze vítimas, na manhã de hoje, na BR 116. Um engavetamento foi causado por um caminhão que teria se chocado na traseira de um outro que conduzia produtos inflamáveis. Um ônibus que estaria logo atrás não conseguiu evitar e se chocou aos caminhões, no mesmo instante em que foi prensado por duas carretas carregadas, que transitavam no mesmo sentido.

Segundo informações, 15 pessoas foram encaminhadas ao serviço de emergência do Hospital Prado Valadares. Nenhuma em estado grave. Mas, também, existe a informação que o motorista do ônibus estaria preso às ferragens e não se sabe sua condição, se está ou não em estado grave. O corpo de bombeiros, juntamente com a Samu 192 ainda estão no local, na tentativa de retirar o motorista das ferragens e garantir a sua vida.

About these ads

3 Respostas

  1. Marcos Oliver,

    É com imensa insatisfação que estou aqui para realatar o que está acontecendo la na delegacia, a retirada do carro que servia para auxiliar nas operações do GOE que era um acerto feito entre a comunidade e a Prefeitura.

    Marcos, esse Diretor de transportes da Prefeitura, o Sr. Irineu Melo não tem nenhuma visão social, pra mim é uma pessoa despreparada, não sabe administrar nem a sua rádio pirata (107 FM) ele é uma pessoa que alem der fornecedor de serviços, é motorista e Diretor de transportes, e ainda por cima, primo do Vereador IVAN DO LEITE, CADÊ A LEI DO NEPOTISMO? Ele todos os meses, dobra o salário em diárias, enquanto os demais concursados penam para receberem.

    Marcos, por favor publique na página, essas notícias não podem fugir do conhecimento da população.

  2. acidente com giliard

  3. onibus,muito mal conservados quebrando dia sim dia não , levam nossas crianças, na BR.116 do kilometro 326 a 360 de juquitiba a barnabé. correndo riscos todos os dias .e a politica esconde a verdade,e não estão preocupados com isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: