Prefeitura de Vitória da Conquista divulga resultado de concurso

A prefeitura de Vitória da Conquista e a Fundação Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgaram hoje (2), o resultado da prova objetiva do concurso público do município. De acordo com a coordenação do concurso, o candidato que não concordar com o resultado tem até a próxima sexta-feira (8), para entrar com recurso. O resultado pode ser conferido no site da Fundação, no endereço www.fea.fapes.org.br.
24 Respostas

  1. Bom Dia M

    Marcos
    Este concurso foi o mais polêmico da Bahia, nome sem sobrenome, duas respostas para uma pergunta[gabarito de odonto], pessoas que fizeram mais de 50% da pova e não constam na lista, nível superior foi um desastre, muitos inscristos e ningúem consegui classificar, e além do mais, pessoas carentes que jogaram o seu dinheiro fora, com estas provas mal elaboradas.

    obrigado
    Eliete

  2. PROVIDÊNCIAS URGENTES DO MINISTERIO PÚBLICO EM RELAÇÃO A O RESULTADO DESTE CONCURSO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BAZ

  3. [...] André Ponto Com Notícias e Downloads « BBB8: Enquetes apontam saída de Fernando Prefeitura de Vitória da Conquista divulga resultado de concurso fevereiro 5, 2008 A prefeitura de Vitória da Conquista e a Fundação Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgaram hoje (2), o resultado da prova objetiva do concurso público do município. De acordo com a coordenação do concurso, o candidato que não concordar com o resultado tem até a próxima sexta-feira (8), para entrar com recurso. O resultado pode ser conferido no site da Fundação, no endereço http://www.fea.fapes.org.br. CLIQUE AQUI e VEJA O RESULTADO.   Fonte: Marcos Oliver [...]

  4. luiz diz;fiz 67% das questoês ,mas nâo estou na lista de aprovados. o que houve ? sera que o pt ,que,tanto criticava a oposicâo ,aprendeu tâo rapido ,as mesmas tecnicas ? eu ,defenssor do pt desde 1986 ,estou muito decepicionado .

  5. POxa i agora o tenho que fazer alguem me ajude…..Meu nome esta na lista de aprovados em Agente de Trânsito ….o que eu faço agora…liga para prefeitura???? vou lá …se alguem souber me orienta por favor….

  6. Olá Marcos Oliver!!!!
    Meu nome é Aureline Alves Santana estou revoltada com o resultado do concurso da prefeitura!!!!
    Foi confirmada a minha inscricão, fiz a prova, o resultado sai (depois de um tempão na expectativa) e ainda meu nome não tá na lista, dá para acreditar!!!!!
    Como a lista consta o resultado da prova objetiva, o meu nome assim como os dos demais candidatos deveria estar lá!! Além do mais acertei 75% das questões… devo ter sido pelo menos classificada!!!!
    E agora…o que eu faco? Será q poderia me ajudar?
    Parece q o recurso contra o resultado deve ser feito até dia 08 de fev…. me ajuda…
    Aguardo uma posicão sua.
    Obrigada!

  7. Quanta sacanagem!Como è que o candidato acerta 28 questoes e não sai na lista de aprovados? Vocês acham que encontramos dinheiro no lixo? Que péssima administração!

  8. gostaria de saber se todas as pessoas que estão na lista do resultado ja esta selecionado?

  9. Eu fiz 70% da provade auxiliar administrativo e não divulgaram meu nome. Oque ocorreu ? A quem devo recorrer?

  10. GOSTARIA DE SABER QUAIS OS EXAMES QUE SERÃO FEITOS PARA SERVIÇOS GERAIS.

  11. oi meu esposo gostaria de saber porque ele fez 90% quando viu pela net, agora esta85% e até agora ñ foi chamado fica dificil ,sei que o desemprego esta demais, mais agente tem que ter fé a cada dia. Espero que possa chamar ele pra qualquer coisa.obrigada pela compreensão.

  12. oi meu esposo fez90% e agora esta85% qual o motivo da questão.obrigada

  13. Oi Marcos gostaria de saber quando é que vai sair o resultado das provas de apetidão física.Muito obrigado pela atenção.

  14. ESSA É A LISTA DOS APROVADOS?
    ESSA É MINHA PERGUNTA.
    E É UMA LISTA FINAL, ( SEM OUTRAS)?

  15. E MAIS QNTS SERÃO CHAMADOS?

  16. achei neste site um resutado 17.2.4 que informa resultado final de cargos,
    gostaria q o Sr. me explicasse
    http://fea.fapes.org.br/p_concursos_all.php?id=6

  17. QUERIA SABER O RESULTADO DO CONCURÇO

  18. As pessoas devem entrar com solicitação de investigação desse concurso junto a ministério público!!! Houve fraude na prova de títulos!!!!!!!!!!
    Para o cargo de fisioterapeuta há profissionais com titulação que não possuem realmente!!!!!!!!!! Há ainda candidatos ainda em conclusão de curso de graduação que aparecem na lista com pontuação em experiência profissional!!!!!!!!!!!!!!
    Um absurdo!!!
    Vamos tdos entrar com pedido de investigação junto ao MP !!!!!!!!!!!!!!!

  19. parece brincadeira! depois de fazer varios concursos, quando passo no primeiro os cara quer anular o concurso,
    nesse caso como fica a minha situação, eu pague a iscrição vai me devolver o dinheiro ou terei o dereito de faz uma nova pro

  20. Gostaria de saber algo a respeito da homologação parcial do concurso da pmvc pois esta a noticia no site da UFBA mas na hora do direcionamento ocorre um erro, pois o site da fea esta fora do ar. e ate o presente momento niguem explica o porque

  21. caso fosse possivel o resultado do concurso da pmvc pois o site não está abrindo.

  22. eu só quro ver se minha irmã vai passar ou naum

  23. ha espero uma boa sorte para todos os concorrentes da prova e xau

  24. Pior foi eu acertei 90% e nada… oh! vida cruel!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

