Grande circulo aparece ao redor do sol

sol.jpg

Neste momento um grande circulo colorido está rodeando o astro rei, o sol.

Alguém explica?

Hoje o céu estava especial, a roda do arco-íris rodopiava ao redor do sol. Os nativos chamam este fenômeno de Cachorro do Sol que realmente é uma belíssima visão e sinal de muita cura.

“A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um “Cachorro do Sol” para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. sol2.jpgO Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco Íris completo ao redor do Sol e possui brancas luzes brilhantes apontando para as Quatro Direções. O Cachorro do Sol é um fenômeno natural raro e foi batizado assim pelos Nativos Americanos. O nome agora é usado por cientistas do mundo inteiro. Muitos Cachorros do Sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a Linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças. Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulso”. [Jamie Sams]

63 Respostas

  1. Halo (fenómeno óptico)
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa

    Halo completo em torno do sol
    Um halo à volta da lua,Um halo é um anel de luz que rodeia um objecto.

    Os halos se formam a 5-10 quilómetros (3-6 milhas), na troposfera superior. A forma e a orientação particulares dos cristais são responsáveis para o tipo de halo observado. A luz é reflectida e refractada pelos cristais de gelo e pode dividir em cores por causa da dispersão, semelhante ao arco-íris.

    esse fenômeno se chama HALO

  2. oi hoje (29/08/2008) de manha por volta das 11 horas eu pude visualizar este eeito em volta do sol , inclusive tirei algumas fotos e filmei. Fiquei muito maravilhada com este fenomeno q gostaria de poder entender melhor sobre isto. Eu achei neste site identico ao que pude ver…sera que poderiamos conversar sobre isto!!!! obgada

  3. olha acabei de ver esse fenômeno (29/08) e é lindo d+, nunca eu tinha visto , simplesmente sem palavras

  4. o horário local do acontecido é 12:50h

  5. alguém sabe algum site que tenha informações sobre esse fenômeno??

  6. hoje, 298\2008

    presenciei tal fenomeno na cidade de Sorocaba

    o ano passado nesta mesma época também

    é muito interessante, pois tenho 38 anos e nunca tinha ouvido falar de tal coisa

  7. O homem inventa 1.000 filosofias a respeito de algo sobrenatural, 1.000 teses ou 1.000 possibilidades… Mas se recusam a reconhecer o poder Daquele que fez, criou e faz acontecer todas essas coisas: O Deus Todo-Poderoso. Aquele que se revelou a Israel no passado, cujo Filho se fez carne e habitou entre nós, cujo Trono está acima de todos os céus, pricipados e potestades.

    “Quando virdes todos estes sinais, levantai a vossa cabeça, pois está próximo o dia da vossa Redenção.”

    Jesus Cristo

  8. Estou presenciando esse fenômeno neste exato momento aquí em Imperatriz-MA.

  9. eu amo o sol muitooo
    se eo podesse iria ate ele tirar um pedaço pra mim
    rsrsrrsrsr…o sol brilha para a calmar nossos sentimentos
    a lua pra nos enfertiçar……….by;;;;;;;Solange (SOL)

  10. aqui em Imperatriz-MA, aconteceu esse fenômeno extraordinário, é muito lindo, nunca tinha visto isso.
    Todos estão com medo, pensando que é o fim do mundo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imperatriz-MA

  11. GEMTEEEEEEEEE ISSO E O DIABO
    ELE VAI POSSUI A GEMTEEEEEEEE
    O MUMDO VAI ACABAAAAAAA
    E O DIABOOOOOOOOOOOO
    E O DIABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  12. NOssa que maravilha que apreciar hoje(20/09/2009) um dia antes do meu aniversário, estou completamente emocionada, e mais tive oportunidade de tirar algumas fotos, e me senti muito feliz em ter visto tal fenômeno, sei que está dizendo algo para nós, quando então agradeço a Deus pela mensagem, queria que todos tivessem visto.

  13. NOssa que maravilha que apreciar hoje(20/09/2009) um dia antes do meu aniversário, estou completamente emocionada, e mais tive oportunidade de tirar algumas fotos, e me senti muito feliz em ter visto tal fenômeno, sei que está dizendo algo para nós, quando então agradeço a Deus pela mensagem, queria que todos tivessem visto.
    Nova Xavantina -MT

  14. Estou vendo este fenômeno agora em Brasília – 04/out/2009. Sensacional !! Se quer dizer alguma coisa, eu não sei, mas que faz a gente pensar faz…

  15. estou presenciando esse fenomeno nesse exato momento n cidade de ribeirao preto – SP é mto lindo..nunca tinha visto algo assim

  16. Acabou de acontecer aqui no meu céu de Ribeirão Preto\SP, fiquei muito imprecionada durou +- 45 min.
    Pesquisei na net e são particular de agua, são coisas q estão acontecendo e avisos de novos tempos.

  17. hoje eu vi esse Grande circulo que apareceu ao redor do sol dia 5 de outubro de 2009

  18. Há dois dias (em 26/11/2009), por volta de 9:10 h, assisti ao que considero uma bênção de Deus: um círculo em volta do sol (colorido como o arco-íris). Chamei-o de “círculo-íris” (mas o nome científico é halo). Recebi muitas respostas divinas nesse dia.

  19. caraaamba….fiquei impressionada hoje ao acordar quando me deparei com este enorme círculo ao redor do sol!!! Realmente algo estranho….um evento raro e que até chega a assustar inicialmente…HALO SOLAR. Eu já havia visto na lua também! Saõ Luís, MA 06.12.2009 11:52a.m.

  20. Hoje em Belo Horizonte as 7:50 Hs me deparei com este lindio fenomeno da natureza, Halo Solar.

  21. eu vi isso hoje por volta das 1:30 hoje é dia 30/01/2010 achei incrivel mas acho q as veses algumas pessoas nao acreditam em DEUS por que (elas sabem q a tese do big bang nao é verdade) (suposição) elas sabem q isso nao é sientifico e elas sabem muito bem q foi DEUS q permitiu isso mas algumas pessoas q conhasem a fé fazem questao de ignnorar isso como ato de DEUS
    obrigada por me ouvirem e que DEUS abençoe a todos

  22. Isso acontece quando o sol se encontra com umas pedrinhas de cristais.
    Se chama nevoeiro do Sol

    :D
    BJS

  23. eu gostei dessa pesquisa é muito enteresante de++++++!!!!!!bjs

  24. eu mesmo achei enteresante egual essa anna julya adorei de++++++

  25. hoje 14/09/2010, as l2:l5 hs. vi o fenomeno do circulo do sol. achei maravilhoso.pude constatar a presença real de deus na natureza.

  26. To presenciando isso agora as 10:55 do dia 20/09/2010 muito interessante …

  27. estou Apreciando isso hoje (20/10/2010) circulo ao redor do sol incrível!

  28. Isso é simplesmente assustador Dia 20-09-2010

  29. Legal.. tava olhando aki as outras postagem..
    Em araguaína, hj dia 20/09/2010, ta acontecendo isso tamb´m.. só que com dois halos.. e faz exatamente 1 ano que aconteceu em MT..

  30. vi esse fenomeno hj 20/09/2010 em araguaina-TO
    é muito bonito !!!!!!!!!!

  31. nossa eu vi é lindo mas o pessoal esta exagerando ñ é o fim do mundo rsrsr povo besta , aqui em Araguaina-Tto todos estavam vendo de um jeito ou de outro rsrsr gostei.
    legal rsrsrsr

  32. Eu já vi esse fênomeno, adoro ver essas coisas. No dia 20/9/2010 ficou durante muito tempo visível e eu bati diversas fotos, que por sinal ficaram lindas. Adorei fazer parte desse momento.

  33. Eu acho esquisito!!Na verdade acho q é o fim do mundo!!!
    Meu vô achou bunitu!!!
    Pq ele falou que podia acabar campo grande para ele voltar para curitiba!!!
    Meu vô é doido!!!

    Rsrsrsrsrsrsrsrs

  34. gente hoje quarta feira 13 de outubro de 2010 as 11:00 aqui em sao vicente litoral de sao paulo esta acontecendo isso sera q o fim dos tempos esta proximo?

  35. Morro em Santos/SP.
    Aconteceu dia 13/10/2010.
    Tirei fotos por volta das 11:30hs

  36. Moro em Santos/SP
    Aconteceu dia 13/10/2010
    Tirei fotos por volta das 11:30hs

  37. Simplesmente maravilhoso. Fantástico. Acabei de ver o fenômeno aqui do planalto central, em Brasília-DF, que durou aproximadamente 45 minutos, entre as 14.00h e 14.45 de hoje, dia 14 de novembro de 2010.

  38. Santa Catarina, dia 01/01/2011 às 13:25 da tarde, durou muito tempo! muito lindo, nunca tinha visto antes

  39. Olá…Vi também esse fenômeno aqui em Caxias do Sul RS no dia 01/01/2011 ,Exatamente as 12:00 sendo que durou até as 13:00.Tirei varias fotos, achei muito bonito mas isso me levou a ponderar a respeito e com certeza é um sinal de Deus…

  40. Vi o Halo em volta do Sol 7 vezes ! e uma vez em volta da Lua!

    A primeira vez que vi eu estava no carro e Deus falou antes de desceR do carro: olhe para o sol! quando desci olhei e vi o halo ! Fiquei encantada e emocionada e disse para minha mae MAIS UM SINAL DE CRISTO ESTA VOLTANDO!!!!!! estava lindo bem colorido e vai sumindoo com um tempo, deste dia durou pouco tempo, mas hoje durou desde umas 12h ate umas16h mais ou menos… Fiquei muito contente e me senti previlegiada pois poucos apreciam o ceu para reparar isto!!!!! depois disso vi uma vez pela manha e contei ate hoje 7 vezes!!!!! Em volta da lua tbm fiquei muito impressionada por ser mais raro ainda………. eh lindooooooooooooooooo!!!!!!

    E tambem tive um sonho difrerente: numa visao no ceu eu via uma luz branca que aparecia e depois outra luz do lado, e as duas se uniam e depois virava agua que se distribuia para o planeta!!!! e depois o sonhou deu sequencia com mais tres cenas e Deus falou comigo minha missao!!!!

    enfim Depois DEUS ME DISSE que esta revelacao que me deu eh da VINDA DE CRISTO QUE ESTA PROXIMA!!!!!!! AMEM

    Bom aos que lerem minha mensagem digo: se convertam, se batizem e vivam corretamente e sejam fiel ao Deus ate a volta de Cristo ou ate o fim de sua vida!!!! pedindo a Deus misericordia e amor por vc e por sua familia e por todos!!!! Porque ELE VEM COMO LADRAO , sem avisar ….

    FIQUEM COM DEUS!

  41. Vi o halo 7 vezes em volta do sol e uma vez em volta da Lua!!!! eh lindoooooooooo
    danydany566@hotmail.com

  42. muito legal!!!!!!!!!pow queria ter visto ki merdahhh!!!!!!!!!!!!

  43. 24/09/2011 poxa acabei de ver o “cachorro do sol” em santa mariana-PR é uma coisa muito interessante e linda .

  44. hj 30 de setembro o anel está visívelmente desde cedo o cachorro do sol

  45. hj tbm esta assim, formaram tres circulos. Um bem maior e outros em tamanhos decrescentes! Ta lindo o céu.. mito interessante!

  46. nossa hoje dia 30/09/11
    voltou a aparecer novamente
    o circulo atimosfericco

  47. ta acontecendo agora em brasliia!!!!

  48. oi. hoje dia 30/09/11
    aconteceu um fenomeno muito lindo no sol
    onde pude notar um circulo muito grande em volta do sol é muito lindo nunca tinha visto mais fiquei surpresa queria saber mais a respeito dete fenomeno …bjin

  49. ha muito obrigado por essa resposta minha irma pensava que deus iria chegar no dia 30/09/2011

  50. tudo indica que e a volta do senhor Jesus esta próxima, para muitas pessoas isto não significa nada,este sinal e só para quem crer, esta ai uma reflexição para você, ( João c14 -v06) Disse lé Jesus: eu sou,caminho a verdade,e a vida neguem vem ao pai senão por min

  51. Hoje, 30/09/2011, o fenômeno do halo começou por volta das 9:00 da manhã e permaneceu até às 13:00. É realmente muito bonito algo diferente pra se apreciar. Eu gosto de apreciar o sol, a lua, a beleza da natureza e este fenômeno realmente impressiona.

    Edna Prates, Goiânia, Goiás:30/09/11.

  52. Daniel 30/09/2011 até14:52 MT
    aquele que crê no filho , tem a vida eterna, este sinal e para todos nos principalmente você desviado, desperta tu que dormi.

  53. Isso foi a primeira vez que vi fiquei inpressionada com uma obra de deus tao lindo isso significa que deus esta por vim procurem mais a deus por que ele
    buscara aquele que confie nele e ama.nofim do mundo nao ira da tempo de procurar ele. vamos pra igreja todos os dias eu vo e vocé?

  54. Nazaré, setembro 30,2011
    Hoje, por volta das 10:30h. pude presenciar um lindo espetáculo no sol. Era o fenômeno halo. Fiquei maravilhada com tal beleza!

  55. Está aparecendo aki em Quixadá no ceará

  56. hoje eu vi um grande circulo em andradas dia 5 de outubro de 2011, quando estava indo para a escola eu e a jessica

  57. estava trocando para ir na escola , e fui chamar a carolaine estavamos andando pelo caminho coloquei o raibã, quando olhei para o céu vi aquele lindo circulo em volta do sol, falei para a carol e nois achamos que ia acabar o mundo , ficamos com medo e comentamos para a dona carla de ciências o que era aquilo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. hoje aqui no quariba destrito de colniza aconteceu isso (15/10/2011) assustei muiiiiitoooo.

  59. hoje tambem pude presenciar o círculo em volta do sol .E fiquei maravilhado com a grandeza de Deus. e ao mesmo tempo feliz por Deus nos mostrar os sinais da sua volta,para buscar os seus escolidos; Alegrem-se povo eleito Jesus esta voltando ;;;Maranatas .ora vem Senhor Jesus!!!!!!!

  60. isso aconteceu ontem em coroatá-ma 26/10/2011,foi massa,adorei .
    mas que foi estranho foi,colocou um monte de interrogaçoes na população.rsrsrrsrs

  61. Hoje dia 29/10/11 às 10:30h eu vi o arco, é lindíssimo!

  62. VIR HOJE ESTE SINAL MARAVILHOSO DESDE AS 8;00 AS 13;00 ESTE E O MAIS BELO SAO OBRAS DO SENHOR PORQUE ESTAVA TRISTE COM A MINHA VO DOENTE E ISTO ME ALEGROU PORQUE DEUS E MAIOR

  63. olha acabei de ver esse fenomeno é lindo apareceu as 11:00 da manhã ñ sei ate quando vai durar só sei que é lindop

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

