Empresa pesquisa atividade de minério em Jequié

 

Na semana passada o helicóptero acima sobrevoava a cidade de Jequié e, por alguns dias, chamou a atenção da população sobre sua finalidade. Segundo informações, o helicóptero sobrevoava o município pesquisando a presença de minério, para uma empresa exploradora.

*filmagem e edição, com colaboração de Rodrigo Cardoso.

About these ads

5 Respostas

  1. Um município entregue às baratas!
    O helicóptero e seus ocupantes estavam desenvolvendo “um serviço” de pesquisa no município. Até aí tudo bem, não fosse o fato de O HELICÓPTERO E SEUS OCUPANTES estarem enquadrados como “prestação de serviço” para fins de tributação municipal como qualquer outro pequeno empreiteiro, dono de barraca na feira, etc. Acontece que a Secretaria da Fazenda anda ocupadíssima com outras atividades. Fechar buracos contábeis, acomodar lançamentos de merenda escolar, viajar com o prefeito viajador, fazer químicas, etc. O nome disto é “crime de renúncia fiscal” e denota, ao menos, falta de competência. Tem muita gente só com a boca aberta, babando! Nisto o que dá uma administração de faz-de-conta e que fazendo de conta que trabalha persegue pobres açougueiros!

  2. Sobre o comentário acima; perfeito. oh yes.

  3. tAMBÉM COM UM SECRETÁRIO DESTES QUE ORIENTOU À POPULAÇÃO A CONSERVAR O LIXO NO FREEZER ATE A passaGEM DO VEÍCULO, DARIA NISSO; SENHORES VEREADORES, CUMPRAM A MISSÃO DE VOCÊS DE FISCALIZAR OS ATOS DO eXECUTIVO.

  4. OS VEREADORES DEVERIAM VER QUE A PREFEITURA CONTINUA CONTRATANDO CABOS ELEITORAIS SEM CONCURSO PÚBLICO, DIGA DE PASSAGEM CABOS ELEITORAIS DE OUTRA GESTÃO, QUE CONTINUA OPERANDO NO DINHEIRO PÚBLICO EM JEQUIÉ PIOR AINDA.
    VEREADOR É PARA REPRESENTAR O POVO E NÃO PARA AJUDAR O PREFEITO A ENCOBERTAR ERROS E ILEGALIDADE.

  5. Se reinaldo pinheiro não sabe quais são as suas atribuições, o que esperar dos seus secretários? Ô timezinho ruim, sô!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: