Resultado do concurso do INSS – Resultado do INSS

RESULTADO DO CONCURSO DO INSS

70 Respostas

  1. Eu que saber o resultado do concuso do inss 2007

  2. qro ver a lista de aprovados inss tecnico

  3. qual a minha clas
    sificação no concurso INSS fiz para tutoia

  4. QUERO SABER SE FUI APROVADA

  5. Cadê o resultado dos aprovados que ia sair hoje?
    estamos esperando….

  6. gostaria de saber minha classificação ,pois não encontro o nome dos classificados.
    obrigada.

  7. quero saber se fui aprovada ou não pois perdi o numero da minha inscrição…

  8. quero ver a lista dos aprovados no concurso do inss

  9. quero ver a lista dos aprovados no concurso

  10. Como faço pra ver minha classificação,pois ñ fui aprovada..mas qria ver como fiquei
    só q ñ guardei meu numero de inscrição,foi meu erro
    qria ver só pelo cpf..mas ñ deu
    por favor se alguém souber….como consiguirei meu num de inscrição…desde já
    obrigada

  11. Q SABER QUAL FOI A MINHA PONTUAÇOA EU FEZ NA PROVA DO INSS MESMO SENDO RESPROVADO MAIS E BOM SABER PQ ASSIM PROCURO ME DESENVOLVER MAIS NA PROXIMA PROVA OBG

  12. eu queria saber se fui aprovado no concurso do inss, mais sem o numero de inscriçao eu nao consigo saber, po favor me informe o mais rapido obrigado.

  13. por favor me informe se com 89 pontos se fui aprovado ou não no concurso do inss .

  14. quero saber o resultado do concurso , não estou conseguindo

  15. ola gostaria de saber como acho o n° da minha inscriçao do concurso inss 2007
    pois gostaria de saber a minha pontuação

  16. Quero saber se eu passei no concurso.?

  17. Gostaria de saber o resultado do concurso , só que perdi meu número de inscrição.

  18. gostaria de saber se vitor hugo dias alexandrino passou na prova do inss que não conseguir ver a relação.

  19. gostaria de saber se vitor hugo dias alexandrino passou no concurso do inss, pois naõ consigo ver a relação dos aprovados.

  20. Eu gostaria de saber se Cláudia Noeli Ferreira Santos , passou no concurso do inss, para o cargo de técnico do seguro social, de Dias D’avila/Ba, pois não consigo ver a relação dos aprovados.

  21. gostaria de saber se com, 87 pontos eu passei no concurso do inss, para o cargo de técnico do seguro social?

  22. Gostaria de saber como faço pra saber meu número de inscrição?

  23. quero saber se fui aprovado no concurso e qual foi a clssificação, obrigada.

  24. quero ver a lista de aprovados do inss!! cadê??

  25. n consigo ver se fui classificada,pois meu comprovante de inscricao n tem o numero q vcs pedem,como acho o numero de inscricao;obrigada

  26. quero saber se fui aprovada ou nao pois perdi o numero da minha inscricao.se possivel me envie um e-mail com o numero da inscricao

  27. quero saber se fui aprovada ou nao pois perdi o numero da minha inscricao.se possivel me envie um e-mail com o numero da inscricao

  28. a dona Iraní quer saber onde e quando chegará os papéis da aposentadoria

  29. Eu quero saber a minha colocação no concurso do inss.

  30. desejo saber a minha pontuação noconcurso

  31. vcs vai ou não colocar esse benidto resutado pq eu janum guento
    e eu perdir minha senha como q posso ver

  32. Gostaria de sabar minha colocação no concurso inss para técnico em bacabal-ma

  33. quero saber onde eu encontro o numero da minha inscrição pois sem este numero eu sei se fui aprovada ou não

  34. Que droga perdi a inscriçao e naum consigo ver o resultado alguem podia me ajuda desde ja agradeço vlw

  35. saber resultado do concurso, ou mesmo minha colocação

  36. queria saber como faço p saber como ficou a minha pontuação sobre o concurso de técnico do INSS pois esqueci a minha senha.

  37. não faço a menor idéia de onde guardei o numero de insc., mas preciso saber o resultado do concurso do inss 2008

  38. quero saber se jair Macedo Brandão Junior foi aprovado no concurso pois não consegue encontrar outra forma de saber o resultado

  39. Por favor quero saber em qual classificação ficquei no concurso do INSS, pois, perdi o número da minha inscrição e não tenho como saber.

  40. Goataria de saber a minha classificação pois perdi o nº da inscrição

  41. QUERO SABER COMO SEI A MINHA CLASSIFICAÇAO SEM O MEU NUMERO DE INCRIÇAO

  42. Quero saber como saberei se serei chamada. passei em 109, tenho chances

    Sara

  43. Por favor me responda. mesmo por e-mail

  44. gostaria de saber qual foi a minha colocação no concurso do inss 2007/2008 pois não consegui acessar o site de colocaçao!

  45. gostaria de ver as relações dos convocados, como posso conseguir isso????

  46. por favor me respondam…

  47. Fui classificada em 37º lugar, gostaria de saber se tenho chance de ser chamada, fiz para o cargo do Seguro Social com formação em Pedagogia. Tenho procurado insistentemente os resultados pela internet e como tantas outras pessoas, não consigo encontrar. Por favor me informem como devo proceder. Grata Cecilia Duarte

  48. quero saber minha classificação, pois não estou conseguindo via net

  49. eu gostaria de saber o resultado do concurso do INSS também, será q poderiam me mandar?

  50. eu gostaria de saber se eu Maria do Socorro Justo de souza fui chamada no concurso de 2007,se passei quero a portaria.Agradece.

  51. perdi o numero da minha escrição quero saber se tenho como recuperar para saber a minha colocação/??

  52. gostaria de saber como faço para consultar quantas pessoas eles já chamaram no concurso do inss 2008 cargo tecnico?

  53. gostaria de saber que nota levei no concurso do inss do dia 04/04/2008 na cidade de sorocaba….

  54. resultado do ultimo concurso para perito-medico, acho que de 2007, nao tenho certeza, obg

  55. quero saber como faço para ver a lista de quem passou no concurso do inss em 2008

  56. aguardo a respósta obrigada

  57. gotaria de saber qual foi a minha classificação no concurso do INSS 2008,

  58. Olá, tbm fiz o concurso do INSS em 2007/2008. Mas gostaria de ver a lista de aprovados, alguém tem essa lista pra disponibilizar? Obrigada!!

  59. quero saber se minha resposta de minha pericia foi aprovada ou nao eu passei pela pericia o dia 26-04-10 as duas e trinta da tarde grato……. espero resposta divina dalva versan

  60. A minha pergunta é se esse concurso(Inss 2007/2008), já estar vencido a data de validade ou se foi prorrogado até março de 2011????? Obrigado.!

  61. Fiz a minha inscrição para o concurso do INSS 2008 mas em minha ficha não havia número de inscrição e devido a isso o meu nome não apareceu na lista de aprovados sendo que eu acertei 89 perguntas corrigidas. O que devo fazer?

  62. quero receber a minha portaria

  63. meu enderesso e pitombeira de dentro municipio dsantana dos garrotes quero receber com ugencia o codigo da minha cidade e 58795000

  64. quero saber se vou ser chamada para trabalhar

  65. quero saber se fui aprovada no comcusso do inns si recebo a portaria sim ou nao

  66. gotaria de saber qual e a data que eu fou entrar

  67. gotaria de saber qual e a data que eu fou entrar para trabalhar

  68. Quando fiz o concurso do INSS 2008 para ANALISTA DO SEGURO SOCIAL fiquei em 7° ou 8° lugar. Gostaria de ver novamente a lista onde constava o meu nome, onde posso encontrá-la ? Fiz o concurso para a vaga em TUTÓIA-MA

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

