Jequié Urgente – 93 FM às 7:00 horas

jequie-urgente

63 Respostas

  1. preciso do telefone para show da banda xodó da bahia de jequié

  2. Gostaria que vocês da radio denunciassem amanha no programa a falta de respeito que o estado esta tendo com os contratados. Nesse dia 02/06/09 fazem três meses que trabalhamos sem receber e ninguém da nenhuma justificativa para nós.Quando entramos em contato com a DIREC eles dão justificativas diferentes, e a empresa que ganhou a licitação até agora nada e alguns funcionarios neste dia 02 recebeu em sua conta o depósito feito referente ao salário de 375,00 reais (que não é o salário minimo) e com o desconto de 86,55 de INSS. Já que descontaram 19% restou apenas 360, sem tirarmos ainda a taxa que o banco cobra. Estou indignado quanta falta de respeito para com o trabalhor, exigem que trabalhemos 40horas mensais e 8 semais mais o salario nada. Como ficam as contas para pagar e a dignidade do trabalhor que tem família para sustentar? Gostaria que vocês colocassem esse desabafo no ar urgente e tenho certeza que será ouvida já que é uma radio de credibilidade. Muito obrigado!

  3. éu zé luis de brasilia mando o alô pra osvaldo batista

    é toda galera de jequie…… q curto de motão abraços.

  4. que dia vai se este concurso mesmo em jitauna de serviço gerais é data

  5. Estou nesta manha, entrando em contato com os senhores, pois esta noite n conseguir dormir. tenho problemas de saude uso medicamentos para p.saude e infelismente, pela falta de taléz omissäao da nossa justica no que diz respeito a direitos humanos, estamos enfrentando problemas em nossa cidade segundo a propria policia quanto ao abuso de sons em carros de pessoas que n tem o senso de respeito para com os direitos dos outros, e ligm sons fazendo suas farras durante as madrugadas em qualquer lugar em nossa cidade. como exemplo esta acontecendo aqui no Posto de gasolina aqui do MANDACARU ONDE SE LOCALIZA A CONCESSIONARIA AGUIA NA RUA EXUPERIO MIRANDA. Por faor nos ajude a resoler esta situacäo. a comunidade agradece.

  6. quero encontrar alguns parentes que perdemos o contato a mais de trinta anos,a pessoa se chama jose martins filho,ele tem uma filha aqui em sao paulo que esta sozinha pois a mae morreu e agora ela esta com a tia e outros familiares se tiver noticias entrar em contato ,para facilitar a busca comunicar a familia dai que a mae se chamava maria de lurdes martins, ela tem varios parentes nessa cidade e a filha que esta aqui conosco se chama ,maria do carmo martins ela tem cindrome de dow, entrar em contato urgente (011)4773-3072 falar com mara

  7. Gostaria de saber se o concurso de Jitaúna será válido, sendo que as provas não estavam lacradas, colocaram uma média de 250 pessoas no ginásio de esportes Leur Lomanto para a realização das provas visto que deveriam ser distribuídos em 5 salas, banheiros onde eram compartilhados homens e mulheres juntos; barulho na parte externa da quadra que incomodavam a realização das provas; carteiras quebradas sem condição da escrita da redação e o preenchimento da folha de resposta. Gostaria que esta denúncia fosse levado ao conhecimento de todos sobre a desorganização deste concurso público e que providências devem ser feitas para a anulação deste vergonhoso concurso.

  8. quando o Estado convocará os restantes dos professortes que fizeram o concurso para professor do Estado, pois vagas existem a vontade, mas eles só querem contratar através do reda e outros contratos

  9. gostaria de deixa uma denucia sobre o transporte coletivo que faz linha do centro para a faz velha e uma falta de respeito com os moradores daquela localidade o onibus circula todo dia muito lotado em tempo de ocorre um acidente o dia mais terivel e ao sabado onde o onibus serve para transportar pessoas e mercadoria gostaria que voces do poder publico do recursos humano fizese esse trageto da faz:velha para o centro ao sabado,que conserteza no meio do trageto voces iriam pedia para decer do coletivo. não quero que voces tome providencia quando acontecer um acidente .

  10. Quero fazer uma denuncia sobre a merenda escolar das escolas municipais como a que estudo Edivaldo Boa Vnwtura … tá muito ruim.. precisamos tb de merenda de qualidade.

  11. oi boa tarde peço-lhe que por favor peça policiamento e lâmpadas para passarela estamos passando ali todos os dias no escuro e com medo colocaram um posto policial lá no mandacaru sendo que o perigo maior tá ali perto da passarela no centro industrial,as pessoas n nos respeitam passam de bicicletas quase que por cima da gente.ficarei muito agradecida pela ajuda.

  12. ai estou em belo horizonte e nao perco um dia de osvaldo batista aq os mineiro fica na contençao quando começa abraços ai para a galera do pau ferro valeu

  13. ola marcos oliver gostariaque você falasse sobre o assassinato do querido e amigo puba eu sou de manoel vitorino estou muito chocada com tudo isso… assassinado na porta de casa….. (LUTU)

  14. vc da radio fm . 93 me aciona a braço a todos

  15. eu sou amigo de leon leal des da infancia moro em alagoinhas e queria o telefone ou imail dele porfavor me consiga pois estou com muinto tempo sem noticias desse meu amigo. obrigado!

  16. oi pessoal da 93 fm um abraco grande amo escutar voceis. essa e uma maneira legal de matar a saudade da terrinha natal. quero mandar um abraco pra minha familia ai em jequie. veo, nay, iza, beta, e ziza cajaiba um beijao e saudades daqui dos EUA bejus. dani

  17. gosto muito do progama osvaldo batista ouço todos os dias mas quando entro no site nao consigo e antes conseguia axo que seja um problema de vcs

  18. grande 93fm sou de irajuba mais tou morando em nova serrana mg quero que made um grande abs pra todo de irajuba em especial meu pai que é vereador lar josué popular mor e grande abs para euclides esse grande deputado que tanto fes e fas pela toda região de jequié e jequié vai o meu abs pra esse cara que tanto adimiro outro pra osvaldo batista que sempre que vou a bahia ñ deixo de ouvir seu programa vlw cara seu trabalho é um sussseso nuca vir radialista melhor

  19. Quero deixar aqui o meu repúdio as torcidas do jogo
    entre Jitaúna e Ipiau neste domingo, principalmente a torcida de Jitauna qu esquecem que ali tem famílias presentes e usam palavras de baixo calão, mandando
    o adversário tomar naqule lugar na frente de mães de famílias como também de cranças ali presentes, como também partem p/ a violência dando início a uma briga generalisada que graças a Deus foi interrompida pela Policia Militar, em especial os Boinas Pretas que adentrou o alambrado primeiro e de forma enérgica escurraçando os confusentos que querem fazer do futebol um desprazer para as pessoas de bem que amam o esporte. Muito Obrigado.

  20. mandar um alô para.Os fucionarios do Restalrante popular:Alan, Neide,Sara,Socorro,marcio e selma

  21. procuro meu pai mora em jequie claudio

  22. procuro meupai

  23. de uma olhada no colegio estadual duque de caxias estar as ruinas

  24. sou universitaria estou desempregada vou ao sac e a procura de emprego mais sempre a pergunta é a mesma : vc tem experiencia? vaga tem mais é necessario experiencia de pelo menos 6 meses.
    Agora como ter experiencia se ñ dão oportunidade tenho 19 anos e estou em busca do meu 1ºemprego..
    grata pela atenção
    Espero resposta pela autoridade competente

  25. um alo para ana lucia de joão câmara

  26. entrada de atirados no gspital prado valadares no dia 15-11-2009

  27. queria que vc falace sobre a rua osvaldo souza rocha que esta um cals toda cheia de burraco carro ja nem passa mais na rua quando e um caso de emergencia temos que carrega o doente nos braço ate a rua mais proximo calcada todas ruas abaixo da gente ta calcada so nao a da minha rua

  28. Dona MARIA FRANCISCA COSTA, tem duas filhas que foi levada pelo pai quando tinha apenas 2 anos de idade, hoje deve ter, aproximadamente mais de 20 o sofrimento dessa mãe é grande, o nome do pai seu DOMINGO FRANCISCO DE JESUS e a mãe é Dona MARIA FRANCISCA COSTA, (São Paulo) as filhas que está procurando são FABIANA COSTA DE JESUS e CLAUDIA COSTA DE JESUS
    Fazenda Pedra Branca – Jaguaquara – BA
    Contato: 3534-9062 ou e-mail/ tiodea2009@hotmail.com

  29. Procurando Aluguem
    Dona MARIA FRANCISCA COSTA, tem duas filhas que foi levada pelo pai quando tinha apenas 2 anos de idade, hoje deve ter, aproximadamente mais de 20 o sofrimento dessa mãe é grande, o nome do pai seu DOMINGO FRANCISCO DE JESUS e a mãe é Dona MARIA FRANCISCA COSTA, (São Paulo) as filhas que está procurando são FABIANA COSTA DE JESUS e CLAUDIA COSTA DE JESUS
    Fazenda Pedra Branca – Jaguaquara – BA
    Contato: 3534-9062 ou e-mail/ tiodea2009@hotmail.com

  30. Gostaria muito de reencontrar Zilda, nos anos 70 ela residia no bairro jequièzinho, não irei colocar o sobre nome, pois não sei se ha interese da parte dela fazer algun contato comigo. Gostaria de receber as zildas que rezidiu neste bairro. se é que isto é possível.
    Se quizerem podem divulgar meu nome e email.
    moro em Pinheiros Esp. Santo.

    Moacy Guilherme Botelho Coelho

  31. Paulo Santos te peço p vc deseja um feliz aniversario p minha noiva ai na faz velha jaine

  32. paulo santos te peço p vc mandar um alo p todos ai na faz velha e no km4mai estar tao quente e aquie em sampa estar fazendo um frio estou com saudade desse calor em breve eztarei ai + nunca deixo de ouvir a 93fm

  33. É com sentimento de indignação e revolta que venho aqui escrever esta mensagem. Sou enfermeira de Jequié, e hoje, 28/08/2010, fui até a cidade de Ipiaú prestar concurso público e percebi que nós, profissionais, estamos sendo tratados com a maior falta de respeito possível. Primeiramente o edital do concurso ( realizado por uma empresa) indicou o horário em que os portões iriam ser abertos, 7:15 h da manhã, porém só foram abertos às 8:15h, e as provas tiveram início às 9h, isso já seria uma imensa falta de respeitos para com os profissionais que vieram de outra cidade só para prestar o concurso. Mas, como se não bastasse o lacre das provas veio violado e colado por fita adesiva, cartão de prova sem nem sequer o nome dos candidatos ou código de barras (a empresa alegou que não teve tempo de fazer ). Com isso os profissionais revoltaram-se e negaram-se a fazer a prova, ao tempo que “outras” estavam fazendo a prova “grupalmente e com um livro de consulta” rsrsr…seria engraçado se não fosse triste. Por fim o ‘mangue’ terminou quando todos foram embora, cancelando o concurso e levando consigo o cartão de respostas e a prova – que tinha questões como: em que ano se realizará as olimpíadas e a copa no Brasil…faz-me rir.

  34. ola pessoal da 93 fm tudo bem! gostaria de pedir p vcs denuciar o q estar acontecendo ai no povoado da faz velha pois estar crescendo o numero de asalto logo alir que era um local tranquilo vcs se lembra q comecou primeiro la no povoado da de santa rita santa clara e q agora estar acontecendo na faz velha e eu como acredito muito na policia q faz um trabalho importante assim como estava acontecendo no no imfeninho e no km4 q eles tiraram os maginais de circulaçao assim espero q eles pegam esses que estao querendo se estala nos povoados acredito eu q eles podem ser moradores daquele local.

  35. Bom dia!
    Osvaldo e toda equipe da 93 fm.
    eu sou da nossa grande cidade sol, mas estou aqui em Vitória-es, mas não fico um dia sem ouvir vcs ai pela net.
    abraços para todos em Jequié e principalmente a galera do da urbis.
    abraços!!!!

  36. oi precisamos com urgência de uma rede de celulares faz vergonha o distrito q tanto cresce não tem uma rede de celulares, os ploiticos apenas sabe reivindicar coisas dos seus interesses mais do interesse de Itajuru não… por favor quem esta reivindcando é um morador de Itajuru q mora aqui e sabe tudo oq se passa aqui dentro… não quero que fale o meu nome pois esse não é meu nome verdadeiro

  37. OLHA MEU NOME É DJANET ESTO EM SALVADOR QUERO MANDA UM ALO PRA OSVALDO BATISTA
    E PAR MINHA MÃE VILMA MEU IRMÃO DANILO E TATI
    ´´´´´´É TODA GALERA DE JEQUIÉ…… Q CURTO DE MOTÃO VCS ABRAÕS PAR TODOS DO RADIO UM BEIJOSSS

  38. a93 e lider de audiensia em jequie

  39. osvaldo manda un alo pra nois aqui no salada mix

    no calçadão

  40. estor procurando o meu primo Etevaldo que mora no bairro jequejinho .nao tenho o edereco se voce poder me ajudar agradeco muito ….adorei encontrar este Email as mensajens que encotrei sao antigas daria para eviar novos comentarios por favor estou em sao paulo quero saber sobri minha terra natal jequie que amo tanto obrigada .nalva

  41. Encontrei um óculos de grau na Av. Otavio Mangabeira em frente a Escola de Menores no bairro do Mandacaru por volta das 19h. 25.05.2010.

  42. Meu nome é Felipe Pires da Hora tenho 79 anos estou a procura de familiares em Jequié.Aguardo contato.Moro em São Paulo.

  43. Mais uma vez a saúde em jequié cheia de problemas
    Sabado dia 17/07/10 por volta das 17:00 uma amiga passou mal com dores na coluna ligamos para a Samu e eles vieram em cerca de 20 minutos até ai tudo bem .Fomos encaminhadas para o HGPV depois de esperarmos cerca de 1 hora fomos atendidas por uma enfermeira que avaliou minha amiga e disse que ali não havia atendimento para ela perguntei o porque e ela a respondeu examente assim:”O médico que está aki hoje não QUER atender ninguem só quem está MORRENDO”…Disse entaum para irmos para o PA debaixo de chuva fomos para lah e em menos de 10 minutos ela foi atendida e medicada..Fica a pergunta um médico tem o direito de não querer atender ???

  44. Osvaldo Bom dia, eu gostaria que Vc chamasse a atenção da COELBA, pois já faz uma semana que no Km 19 tá sem energia elétrica.

    Obrigada!!!

  45. oi eu queria que vc mandasse um super bjo para o povo do joaquin romao
    bjus adoro seu programa

  46. oi eu queria que vc mandasse um super bjo para o povo do joaquin romao
    bjus adoro seu programa um super bjao

  47. olá , tudo bem amigo olha só precisamos que vc de um aviso ao prefeito de irajuba-ba, Sr. ANTONIO OLIVEIRA SAMPAIO , que esta castigando o povo, é um concurso público de 2005, ele entrou na prefeitura no ano de 2008 e demitiu 286 funcionários .
    E segundo a juíza de santa Inês ela já fez tudo que estava no seu alcance e ele ñ obedeceu nenhuma das ordens dela ela já mandou reintegra todos os funcionários e ele simplesmente ignorara. (segundo algumas fontes q ñ tenho certeza se é verdade ou ñ, alguns políticos garantiram a ele pra ñ se preocupar q ñ iria dar nada com ele). e ele já perdeu em todas as estâncias aqui na comarca de santa Inês e ai em salvador e queremos saber pq o ministério publica q segundo a juíza esta ai no MP o processo, ñ dar um parecer. segue abaixo o nome das partes no processo e o nº do mesmo.

    Processos Ativos da Parte ADELINO ALVES BATISTA

    Numeração Única 0015291-16.2009.805.0000 – 0 Numeração Anterior 69453-4/2009
    Tipo Ação AGRAVO DE INSTRUMENTO Partes
    Órgão Judicial PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL
    AGRAVANTE – ADELINO ALVES BATISTA
    AGRAVADO – MUNICIPIO DE IRAJUBA

    Data de Entrada 07/10/2009

    Numeração Única: 0008639-46.2010.805.0000-1 Numeração Anterior: 70795-6/2010
    Tipo Ação AGRAVO REGIMENTAL Órgão Judicial PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL
    Data Entrada 27/09/2010 Processo Origem 2855340-1/2009
    Comarca SANTA INÊS Relator VERA LÚCIA FREIRE DE CARVALHO

  48. bom dia pessoal da93.3 vcs e a melhor sou de jequie mas atualmente moro no rio janeiro mais não deixo de ouvir a 93 atraves da net por favor mande um alo para meus pais do mutirão são judas tadeu em especial para minhas filhas fabrine,flavia ,raiane e meu pai que esta hora esta ligadinho em vcs pois não perde os progamas beijos breve estarei ai tial dayane

  49. bom dia osvaldo e todos ouvintes da 93fm
    osvaldo queremos justiça pela morte
    de nosso amigo eleandro (vulgo) GTA aqui em manoel vitorino ta to mundo revoltado com isso
    pq que apolicia não deixo o corpo no local
    que ele foi atigido nei teve pelicia neim levantamento cadaverico não estamos acusandos a policia so queremos justiça

  50. oi marcos td bem? moro em sao paulo e minha mae mora ai em jequie. sei que minha mae nice,adora seu programa,manda um super beijo p ela e p minha tia goi jaque minha miga e bicoi meu amigo,bjosssssmarcos!!!!

  51. sou aluna do colegio polivalente e estudo a noite nos alunos do poli somos tratado muito mal sem professor a meses quando o professor resolver aparecer fala para nos alunos que e uma brincadeira nao temos um ensino de qualidade na verdade se nos da uma prova aberta sao poucos os alunos que vai acerta alguma coisa os professores falam para os alunos tira xeros de apostilha mais nao explicar o assuntor todos nos ficamos num beco sem saida agora acham que tem o direito de reprovar o aluno mais como se nao tinhamos aula onde esta a secretaria de educacao que nao resolveu isso no inicio comos vamos fica no prejuizo queremos respostas todos nos trabalhos e a noite optamos o aprendizado queremos um ensinor de qualidade e nao vomos para a escola brincar se fosse mos pra brincar ficamos em casa e nao na escola queremos respeito pois somos trabalhardores e estudandes sonhamos com um futuro melhor fazer uma faculdade te um bom enprego .quando o aluno falta nao tem o direito de fazer a provar novamente tem aluno que nao fez a prova e altomaticamente esta na recuperacao mesmo falando que trabalhamos que chegamos cançado que tem dia que mal aquentamos levanta os professores nao ta nen ai pro aluno e porque o aluno te que fica quieto e nao fala que nao temos aula professor so no final do ano que aparecer tudo isso como vomos fica nos ajude nao queremos ir para recuperacao por causa de falta de estrutura nao temos culpa de nao te um ensino de qualidade queremos que a secretaria de educaçao mande todos os professores fazer o simulado valendo 10 para que os alunos nao fique no prejuizo pois a culpa nao e nossa e sim da direc 13 temos nossos direitos e queremos respostas nao podemos fica no prejuizo

  52. Amoooo seu programa Marcos Te Adoroooo sou do emtrocmaneto

  53. ola gostaria que voces mim ajudace a encontra uma pessoa que mora ai na cidade de vitooria do espirito santo mais nao sei nada dele so sei que o nome dele e valdevino mim responda por favor pois quero conta todo estoria

  54. AMIGO WILSON NOVAIS POR FAVO PESSA AO SECRETARIO GUTINHA E JOSE INACIO VISITA NOSSO BARRIO JARDIM AMARALINA QUE PRECISA ORJENTEMENTE UMA LIPESA E PATROLAMENTO E LAMPADAS POR FAVO

  55. ola preciso de um favor quem conhece uma mulher chamada VILMA JESUS LEAL dizer a ela que sua cunhada JULIANA precisa muito falar com ela é urgente. obrigada

  56. Bom dia !!!
    Gostaria de deixar registrado e que fosse dito ao vivo na programação da radio , para que todos os ladrões baratos da cidade de Jequié fiquem sabendo . Fui roubado em frente a minha casa , na 3ª Trav. Capitão Silvino ao lado da Escola Militar , onde levaram um som do meu carro em Dezembro passado. Hoje 15/02/11 roubaram toda roupa que estava na area de serviço e sem contar que não entraram dentro de minha residencia porque não deixo portas abertas durante a madrugada . Acionei a policia , fizeram a ocorrencia , mais fica sempre o medo de alguem voltar e fazer qualquer coisa com minha esposa e filha , mesmo durante o dia , pois trabalho e as duas ficam só em casa .Peço que falem ao vivo na programação da radio , no intuito de inibir estes bandidos sem vergonha , já que a policia não toma providencias necessarias , correndo o risco de eu fazer justiça com as proprias mãos . Um abraço á todos da 93 .

  57. Ola Equipe Da 93 Fm .
    Boa Noite .
    Oi aqui o Carlos Alberto , morador da cidade de Itacare-Ba . Sei q seu progama tem audiencia Total , por isso venho aqui lhe pedir um favor pra eu possa conhecer minha Mae . Fui Criado por meu Pai q hj ja e Falecido , tenho 24 anos e nunca a conheci . Pesso a voces que passe sempre um flash a emissora , pra q eu possa a encontra-la . O nome dela e Neuza Maria Oliveira Santos , mas conhecida como ( Neuzinha ) . O meu Nome e Carlos Alberto Oliveira dos Santos estou deixando um contato de um amigo meu q esta me dando a forca q eu possa encontra minha Mae , pois estou sem cel , assim q Vcs tiverem alguma noticia dela mande me ligar ou ate deixa algum contato ou endereco pra eu possa Conhecer-la Pessoalmente . Cel 71 8627 3255 fala com Dimitri .
    Grato por tudo Carlos Alberto Oliveira
    Email carlin_lost@hotmail.com

  58. É UMA FALTA DE VERGONHA DO ESTADO, MANTER PESSOAS TRABALHO COMO ESCRAVOS SEM SEUS DIREITOS TRABALHISTAS GARANTIDOS POIS NÃO ASSINA A CARTEIRA DE TRABALHO. SALÁRIO ATRASADO. E NINGUÉM PRA DIZER NADA. SE NÃO TEMOS CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA POR QUE DESCONTA INSS? VAI PRA ONDE? ESSE É O GOVERNO DOS TRABALHADORES, IMAGINA SE NÃO FOSSE.

  59. gostaria de mandar um forte abraco p mnha familia no koim joaquim romao moro em luis eduardo magalhaes

  60. Gostaria que voce anunciasse o descaso da vice diretora Adailde ( Dai) da escola Stela Câmara Dubois e a Diretora Nubia, que deixou hoje os alunos até 11hs para da a merenda, muitos alunos que chegam da zona rural sem tomar cafe que não da tempo, pois o transporte passa 6hs da manhã, e demais alunos que mora no 19 e bairro distante como morro dourubu etc. Esses alunos chegam 6.30 da manhã e ficou até 11hs sem merendar, alegando as diretoras que os alunos estão muito indisciplinados e que iria tirar o recreio dos mesmos. Muitos alunos pularam o muro da escola, outros ficaram nervosos e agitados que ela foi obrigada a abrir o portão da escola, ficaram poucos alunos e a merenda escolar sobrou toda. Sou mãe de uma aluna e fui buscar minha filha para ir ao médico, tive que comprar uma merenda na venda porque estava morrendo de fome.Peço justiça contra essa maldade que estão fazendo com os alunos.

  61. Nos moradores do caminho 20, na urbis 3, fazemos um apelo a qualquer autoridade para que seje tomoda um providencia, porque nós não aguentamos mais. Aqui no nosso caminho mora uma familia que tem brigas constantes durante o dia e madrugada, um casal de idosos com um filho drogado, que agride seus pais, quando não acha dinheiro para usar drogas, além disso temos medo de deixar nossos filhos até sair na porta pq ele ameaça todos daqui, a policia vem 2 vezes no dia, quando resolve levar no mesmo dia é liberado. Pedimos que vcs denuncie isso, para ver se alguém tome uma atitude.

  62. adoro a 93 fm

  63. quero encontrar meu cunhado que faz tempo que nao tenho noticia .Nome dele e joao lima de oliveira.Porque moro no guaruja nao tive mais contato com ele e nao tenho mais tel dele por favor me ajude encontrar sei que 85 ele trabalhava na honda ai jequie

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

