Polícia revida e mata dois em Jequié

assassinos

Foto: Repórter Tatu

Assaltar em Jequié está na moda. São motos, carros, celulares, enfim, qualquer pertence de valor são subtraídos para que não se perca a viagem. Além de, por vezes, arrancar a vida da vítima por arma de fogo, sem dó nem piedade.

Mas, nem todos tem êxito em sua investida. Foi o que aconteceu com dois assaltantes que, não contentes com uma moto que acabaram de roubar, sábado no centro da cidade, empreenderam tentativa de assalto a um Mercadinho no bairro do K3. Ao tomar conhecimento da ação delituosa, policiais foram à captura dos indivíduos que fizeram enfrentamento, disparando vários tiros em sua direção. A PM revidou e eles acabaram mortos no centro Industrial de Jequié.

About these ads

9 Respostas

  1. Tatu, bandido bom é bandido esticado! parabéns para a polícia, Jequié está precisando de que se passe um pente fino e tire os maus elementos do nosso meio, os que quiserem ir presos e responder na justiça tudo bem; Quanto aos que derem a testa; tchasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  2. oh foi um pena diego ter morrido porque adorava ele de coracao nunca pensei que ele ia chegar a esse ponto mas a policia tem que fazer o seu trabalho!
    ate agora naum estou acreditando que ele morreu!
    fui

  3. Pena? Pena oque rapaz, sai dois elementos já com a intensão de matar ou morrer e você ainda tem pena?
    Pena nada queria ver você ter pena se ele tivesse matado 1 parente seu por causa de uma merda de 1 celular, ai queria ver se você teria pena.

    Imagine só uma mãe sua? Seu pai? Sua namorada? Queta com isso!

    Concordo com o andré Bandido bom é Bandido morto!

    Parabéns a policia de jequié!

  4. vcs fazem um ótimo trabalho um super bjo de uma super fã luna

  5. não, sei só posso falar que bandido também e filho, e tem mãe e e certo que todos podem ajudar mas só quando morrem ou matam que lembra que e bandido e que deve ser morto,mas o melhor seria que ambos não morresem bandido, tem que ficar fora da rua realmente, mas vamos lutar para que eles, não se tornem tirando os que estão no poder, e permitem pois.Nao precisamos matar e nem morrer vamos dar comoda para que não tem e vamos tirar a droga do pais ai eles não vão roubar porque os maiores criminosos estão soltos que e o sistema, e para mim policia que mata também vira bandido,existe lei coloquem penas, mas rigidas que ai o bandido toma vergonha,não adianta deixar bandido que mata .um ano na cadeia pois matar acaba virando moda e nem deixar policiais, despreparados na rua se não, ela vira também bandidos pois, sem bandidos não tem policia e muitos dele facilitam ai depois e tarde paz na terra vamos nos unir mas e julgar menos e vamos varrer estas pessoas das nossa vidas, pois precisamos de cultura e de dá, a oportunidade do bandido vira gente,ajudem as mães dele também a não sofrer ou acha que bandido não tem familia eles também sofrem, para que ambos não sofram vamos tentar mudar, e não julgar assim tudo continua mata um e nasçe dois e bem assi cadeia e penas, longas pois assim e tudo ou nada ensinem o bandido trabalhar na cadeia e comer o que, eles gerar que eles vão perder a vontade de robarem.mas na cadeia transformam eles de bixos e quando saem, de lá saem com muito mas crimes pois lá ainda e a escola da marginalidade pois, quem entra com um talento de golpes saem com mas cincos pois a cadia e o limite depois que, eles entram lá eles perdem o medo, as mulheres destas pessoas não leve seu filhos façam eles sentirem falta do amor que ele podia ter assim ,fará com que eles sintam vontade de está aquie fora se for deste geito bandido,com celular com esposa e com cama para sexo de lá só sairar mas uma duzia, educação, e o que nos falta e condenaçõe severas dentro da medida o que adinta matar dois do bando se sempre tem mas cinco para se vingar em nos mesmo. sem matança e sim com ordem e respeito tem quarteis tem civil tem boe tem federal tem tanta policia e porque tem ainda crime só porque eles querem.

  6. QUE DEUS MIM PERDOA VANGABUDO TEM QUE MORRE……

  7. Patrícia, me perdoe, mas bandido pra mim não é filho, nem marido, nem amigo… Bandido pra mim é lixo!!! Um ser que tem a capacidade de matar outro ser humano não passa de um coitado que não merece a vida que Deus nos oferece com tanto amor, e não merece fazer parte da sociedade, e muito menos, comer às minhas custas numa prisão. É uma pena que “insetos” como estes acima, não tenham a capacidade moral de procurar lutar com esforço e trabalho para mudar uma situação financeira ou uma vida desigual perante a sociedade. Te digo com muita sinceridade… Que Deus me perdoe e me livre de algo pareciso… Mas se fosse alguém da minha família, continuaria com a mesma opinião, sabe pq? Pq eu sou cidadã honesta e pago todos os impostos que me são incubidos, luto pelo bem igual e não tolero que a sociedade se prenda à perda de pessoas fracas, sem moral e sem a capacidade de caráter como estas acima… Resumindo, eu luto para poder ter meus bens e minha paz, e, portanto, “seres baixos e lamentáveis” roube a minha dignidade e bens que tanto lutei para conseguir… BANDIDO TEM QUE MORRER, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA!!!!

  8. vagabundo é lona vala..

  9. Tirar vidas independente de quem seja não é motivo de orgulho!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: