Gabarito da PM BA 2009 – Polícia Militar

Confira no Diário Oficial o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar da Bahia – PM BA 2009.

CLIQUE AQUI

Saiu o gabarito oficial do concurso público da Polícia Militar da Bahia.

CLIQUE AQUI e veja o gabarito.

CLIQUE neste link e veja a divulgação da prova

Em breve estaremos divulgando, também, o resultado da prova objetiva do concurso da PM – BA.

Fique atento!

Não está fácil revelar o gabarito em aberto ao público, a Fundação Carlos Chagas delimitou o acesso ao mesmo, quando exige o número de acesso, gravado no cartão entregue após a prova. Porém, peço que as pessoas nos mandem o número de seus cadernos para que agente torne público alguns gabaritos.

Muito boa a participação de nossos internautas.

Baixe aqui a prova Tipo 01

C. Gerais/Gabarito Tipo 01 

001 – D
002 – C
003 – E
004 – B
005 – C
006 – D
007 – A
008 – B
009 – D
010 – A
011 – B
012 – E
013 – A
014 – C
015 – D
016 – B
017 – E
018 – C
019 – A
020 – E
021 – C
022 – A
023 – D
024 – B
025 – E
026 – C
027 – D
028 – E
029 – A
030 – B
031 – E
032 – A
033 – B
034 – C
035 – A
036 – D
037 – C
038 – D
039 – E
040 – A
041 – E
042 – C
043 – A
044 – B
045 – A
046 – E
047 – A
048 – A
049 – B
050 – B
051 – A
052 – D
053 – A
054 – C
055 – E
056 – B
057 – D
058 – C
059 – B
060 – E

Por exemplo, para a prova tipo 002, o gabarito está logo abaixo.

Baixe aqui a prova Tipo 002.

C. Gerais/Redação

001 – E
002 – D
003 – A
004 – C
005 – D
006 – E
007 – B
008 – C
009 – E
010 – B
011 – C
012 – A
013 – B
014 – D
015 – E
016 – C
017 – A
018 – D
019 – B
020 – A
021 – C
022 – E
023 – E
024 – D
025 – E
026 – D
027 – D
028 – A
029 – E
030 – C
031 – A
032 – B
033 – C
034 – D
035 – B
036 – E
037 – D
038 – E
039 – A
040 – E
041 – A
042 – D
043 – B
044 – C
045 – B
046 – A
047 – B
048 – B
049 – C
050 – C
051 – B
052 – E
053 – B
054 – D
055 – A
056 – C
057 – E
058 – D
059 – C
060 – A

No link abaixo, conseguimos um outro tipo de prova, com ajuda de nossos leitores.

Baixe a Prova 03 – Clique aqui

C. Gerais/Tipo 03 

001 – A
002 – E
003 – D
004 – E
005 – C
006 – D
007 – B
008 – B
009 – C
010 – E
011 – D
012 – E
013 – A
014 – B
015 – D
016 – D
017 – C
018 – A
019 – C
020 – B
021 – C
022 – D
023 – E
024 – E
025 – D
026 – E
027 – D
028 – C
029 – A
030 – E
031 – B
032 – C
033 – B
034 – B
035 – D
036 – D
037 – E
038 – E
039 – E
040 – A
041 – C
042 – A
043 – D
044 – B
045 – C
046 – B
047 – A
048 – B
049 – D
050 – B
051 – C
052 – A
053 – C
054 – B
055 – D
056 – A
057 – A
058 – E
059 – D
060 – C
207 Respostas

  1. ola bom dia passsei para fazer uma perguntinhadigam-me quando vai se divulgadop o gbaritoda prova da pm ba

  2. OLÁ BOM DIA, TENHO INTERESSE EM SABER QUANDO SERA DIVULGADO O GABARITO DA PROVA?

  3. gostaria de ver o gabarito da pm ba 2009

  4. gabarito pm

  5. Cara, se tu colocar esse gabarito vc será o heroi de muita gente srrsrsrsrs,estou muito ansioso!

  6. gostaria de saber quando vai ser divulgado o gabarito da PM-BA

  7. vou enviar o gabarito

  8. O Gabarito sera divulgado no dia 18/03

  9. O gabarito da prova da pm 2009, por favor com urgência!!!

  10. Gostaria de ver o gabarito da prova PM BA 2009 realizada no dia 08/03, quem tiver mande p/ mim, ficarei muito grato.

    Valeu!

  11. ola amigo gostaria de receber o gabarito do concurso da pm ba 2008/2009
    fico muito grato….
    atenciosamente; jurandi oliveira jesus

  12. OLÁ. PESSOAL ESTOU PREUCUPADO COM ESSE CONCURSO, É BOM ANALISARMOS ALGUMS PONTOS

    TIPO:

    POR QUE NAO HOVE IMPRESSAO DIGITAL NA PROVA.

    POR QUE NAO HOUVE DIVULGAÇÃO DA CONCORRENCIA DETALHADA DAS REGIOES.

    POR QUE NAO DIVULGARAM O GABARITO LEMBRANDO EM OUTROS CONCURSO A DIVULGAÇÃO É NO DIA SEGUINTE.

    GALERA SAO COISAS ESTRANHAS QUE OCORRERAM NESSE CONCURSO.

    VAMOS ACREDITAR QUE NAO HOUVER QUALQUER COISAS ILICITA. E BOA SORTE PARA TODOS.

  13. oi bom dia gostaria de saber quando vai sair o gabarito da pm 2009 bahia

  14. Apesar da ansiedade pela correção das provas que é normal daqueles que se prepararam e fizeram uma boa prova. O gabarito sera divulgado dia 18/03 pela instituição responsavel pelo processo seletivo, conforme se encontra no edital.
    “Os melhores são apenas bons para a infantaria”

  15. Saudações amigo se possível envia o gabarito pra mim.
    abração

  16. oi, eu tb estou na fila pra saber o gabarito da pm/bm bahia 2009.

    obrigada.

    P.S: já tem alguma previsão?

  17. gabarito manda ai

  18. ô gente, quem tiver o gabarito por favor envia pra mim!!! agradeço desde já!!rsrsr obrigada!!

  19. gostaria de entender como o expert e o cursinho sucesso não divulgaram ainda o gabarito extra oficial,será que nem eles conseguem responder a prova 100% ou estavam afim mesmo de nosso dinheiro.isso é uma falta de vergonha com seus alunos

  20. manda o gabarito ai da pm bahia por favor

  21. Se alguém me mandar a prova scaneada, eu posso enviar o gabarito. Abraços

  22. estou super anciosa para saber quando sairá o gabarito da prova da pm da ba.

  23. se alguém tiver o gabarito da prova ai pode me mandar?agradeço desde já

  24. Concordo com o Marcelo Novaes, essa prova tem algumas contradições, não houve a tomada das impressões digitais, demora na entrega do gabarito, salvo que, é um absurdo vc esperar 10 dias por um gabarito…Tá td muito estranho…

  25. quero o gabarito da prova da PM-Ba, se alguém estiver mande pra mim, abrigado!!!

  26. gostaria de saber se eh verdade q a prova vai nser anulada? pq jah aouvi comentarios!!!

  27. issO é um absurdO nãO tem condiçoes nenhuma de ficarmos esperandO a boa vontade deles… concordO com algumas pessoas daí de cima… e as impressões digitas??? issO vai da problema

  28. Concordo com vocês, é um absurdo divulgar um gabarito dez dias após a prova. E em relação a aplicação da prova realmente foi muito estranho não tomar as impressões digitais dos canidatos poruqe o espaço existia na prova mas não foi utilizado como na outra prova do concurso passado. Tudo isso me deixou uma duvida no ar.

  29. eu estou doido que saia logo o resultado da classificação geral

  30. quero o gabarito

  31. ola quero saber se quando sai o resultado da prova sai da redação tambem

  32. QUERO SABER Q UAL É O DIA CERTO DO RESULTADO DA PROVA

  33. realmente está muito estranho esse concurso!
    estive penssando e cheguei a seguinte conclusao!

    acho que naum haverá divulgação de gabaritos, visto que a ordem das questoes na prova era a mesma, porem as opçoes eram em ordem diferente, e naum havia opção de prova tipo: prova verde, prova 1, etc…
    entao naum terá como sair gabarito para provas diferentes, porém sem identificação. então pessoal estejam preparados para divulgação do nomes dos aprovados e nao dos gabarito!

    o que torna o concurso de fato muito estranho e suspeito!

    abraço!

  34. Gente gabarito!!!

  35. por favor o gabarito das 20 pginas de intepretaçao de texto e gramatica

  36. a suspeita de frudes sao grandes o numero de pessoas com mais de trinta anos em salas de provas eram grande posivelmente estariam fazendo prova no lugar de uotras pessoas

  37. Espero que a Bahia não cometa mais essa vergonha, pois, fazer uma sacanagem dessas com a galera que pagou e estudou pra fazer essa prova, só pra beneficiar algumas pessoas burras e que se aproveitam de contatos com pessoas de influência para se dar bem. Assim é demais!!!!!! QUEREMOS O GABARITO!!!!!!!!!!!!! não para a marmelada!!! ESTAMOS DE OLHO!!!

  38. por faor manda o gabarito da pm para mim bj.

  39. É possivel conferir algumas questões pela internet… 20-C,41-D,42-B,43-E, 44-C,45-D,55-E 60-D. Bom foi o que conseguir.

  40. É importante analisarmos que depois do grande escândalo em que até o próprio ex-comandante se meteu, tudo é possível acontecer, inclusive uma velha maneira à brasileira de resolver problemas de idade e etc….Vamos ficar muito atentos a todos movimentos suspeitos.

  41. concorrecia do concurso em ambos os sexos e regioes onde podem ser encontrados!!! pmba2009

  42. Por favor , suplicamos, precisamos do gabarito urgente….grato desde já.

  43. Aiiiiiiiiii que stress!!! Já não estou aguentando mais de tanta ansiedade,esperando esse gabarito.Não estou conseguindo dormir desde o dia 08.Quem tiver o gabarito ,por favor me envie.
    beijos

  44. gostaria de ver u gabarito da pm ba

  45. Muito suspeito mesmo….se tinha o espaço para impressão digital, por que não foi utilizado? Estou anciosa para saber o resultado, será que a concorrência de Barreiras foi muito alta para PM feminino?

  46. Camila…é você amiga…Boa Sorte!

  47. Boa tarde!!!

    Como a cima comentado por uma pessoa cujo nome não precisa citar, o concurso foi muito estranho mesmo, alem de ter pessoa de idade avançada, não teve remoção da digital do polegar no colocar indicado da prova… e como ai ser divulgado o gabarito se todas as provas foram iguais, não teve númeração ou cor para diferenciá-las…

    Aguardo respostas!!!!

    OBRIGADA!!!!

    E uma boa sorte para quem fez a prova, o gabarito como diz eles, vai ser divulgado no dia 18/03/2009as 17:00hs

  48. olá boa noite eu me chamo mario .gostaria de saber ,se está previsto mesmo o gabarito da policia militar para o dia 18 desse mes? obs ; atenciosamente agradeço a vocês se me mandarem resposta ?

  49. ólá boa noite atodo eu sou um jovens tenho 23 anos venho em busca do meu sonho .verdade creio que todo tem um sonho meu sonho é poder combate acriminalidade .ser hoje essas pessoas veem errando a cada dia que passa é porque ,não pensam pq se pensasse não cometeria nenhum erros ……sei que tbm essas pessoas não cometem erros por sim proprio tudo bm ,mais sim por outras pessoas que o cometem esses erros e querem ,deixar em outra pessoa subjunto ?

  50. que demora é essa da divugação do gabarito????

  51. preciso muito das respostas

  52. ola! bom dia…
    gostaria de obter cm urgencia o resultado do gabarito do concurso, por favor envia-me pro gentileza.
    obrigada
    Atc
    paula

  53. Amanhã sai o resultado ppela fundação carlos chagas.
    ai sim vamos ver se teve marmelada

  54. MUITO IMPORTANTE!!!

    GENTE EU FIZ O CONCURSO, ACHANDO QUE NÃO IA TER NENHUM TIPO DE SAFADEZA, ACONTECE QUE NO OUTRO DIA FIQUEI SABENDO QUE DOIS GRUPOS DE PERNAMBUCO FIZERAM TROTE, PODE UMA COISA DESSAS? E QUEM DISSE FOI UMA FONTE SEGURA, ESPERO QUE NÓS QUE FIZEMOS NA RAÇA, PODEMOS PASSAR.

  55. Olá,pessoal este concurso sem dúvida parece estar manipulado, como citados os agurmentos acima, o gabarito, a impressão digitão….vamos ficar espertos,pois como é obvio não teve tanta rigorosidade e veracidade como o concurso anterior.

  56. o gabarito da pm saira amanha aparti das 17 horas..
    boa sorte a todos..

  57. olá galera será que o resultado sai a manhã mesmo?
    estou na torçida! ancioso!

  58. TA MUITO ESTRANHO MESMO ESSE CONCURSO EU ESTOU COM O PE ATRAS…TA CHEIRANDO A FRAUDE DAS BRABAS…..VAMOS FCAR DE OLHO

  59. Em relação a prova comcordo com os demais, ela foi realizada de uma maneira muito estranha. Fiz a prova do concurso de 2006, e foi bastante diferente ao contrario dessa que ocorreu diversas falhas, como a de não tomar as digitais dos cadidatos e as provas por serem diferentes não tinha opção na folha de resposta para corrigi-las. deixo uma pergunta, como eles irão corrigir essas provas se nem vão saber qual é o modelo, se em lugar algum esta indicado o modelo da prova, como ocorre na folha de redação que pra eles poderem corrigir tem que marcar a opção da redação pra fazer a correção, desta maneira não seria necessario marcar a opção da redação porque eles saberiam qual foi a opção escolhida pelo candidato. Com todos esses comentarios que provavelmente devera chegar até os responsaveis pelo concurso, aguardar que algum responsavel pelo mesmo se pronunciem sobre o caso.

  60. o gabarito por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  61. e ai galera sera q vai ser anulada a prva???

  62. Olá, boa noite fiquei chateado com a localização da prova, que aconteceu no colégio Getulio Vargas no Barbalho SSA-BA . Que os alunos me perdoem, mas aquilo não é ambiente de estudo, a sala parecia um forno apertada as cadeiras horriveis. Me sentir psicologicamente prejudicado durante a realização da prova com o ambiente ou seja isto é uma falta de respeito para quem paga um valor abusivo. Espero que os organizadores revejam a cituação buscando melhoria e qualidade em prol do desenvolvimento do candidato.

  63. Acho tudo isso muito suspeito,e espero providencias…

  64. Galerinha do concurso PM BA 2009,tenho informações que este concurso será anulado, um responsavel irá anunciar em rede nacional o por que,teremos outro concurso,então preparem-se para nova prova…..

  65. é verdade que a prova da pm 2009 realizada no dia 08/03/2009 vai ser anulada ,por nao terem pego a digital dos candidatos.

  66. me mandem por favor o gabarito da prova nao to conseguindo achar!! bjoss

  67. quero ver o gabaarito do dia 09/03/2009 da pm

  68. Tem que ser anulado mesmo! muitas falhas, principalmente na questão: impressão digital, e os tipos de provas, eles não tem como anuciar o gabarito! VAI DAR É MERDAAA! falta de respeito!!!

  69. BOM DIA! GOSTARIA SE POSSSIVEL FOR,QUE VCS ME MANDEM O RESULTADO DAS PROVAS DDO CONCURSO DA POLICIA MILITAR DA BAHIA 2009 PARA O MEU ENDERECO DE EMAIL,DESDE-JA LHES AGRADECO.

  70. Olá galera, tudo bem! gente gostaria de saber alguma imformação sobre o resultado do concurso, será se a prova vai ser anulada mesmo?

  71. Olá,
    Gostaria de receber o gabarito assim que fosse divulgado, se possível!
    Aproveito a oportunidade para dizer que é preciso acreditar no potencial e não ficar pensando negativamente sobre o concurso.
    Boa sorte a todos!!!

  72. Pessoal,marmelada da grossa,presenciei pessoas aparentando mais de 30 ,35 anos de idade,ou até mais…impressão digital,diferenciar as provas,não teve opção de modelo,como qd é diferenciada por cores por numero,e outra,fui lá fora beber água e nenhum dos fiscais me acompanhou….(?) td mt estranho,vamos aguardar até 17:00 hrs pra ver o q q dá!convocação por nomes sem gabarito,impossível,e o gabarito nem espero pq como foi a correção dessas provas?
    queremos descencia e ordem!!! vamos botar a boca no mundo ae gente,imprensa os cambal!

  73. Gente que absurdo é esse!!!!!!
    Não podemos jogar nosso dinheiro no lixo e fingir que nada aconteceu, vamos revindicar, colocar a boca no trombone e eles terão que tomar uma providência.
    Tá na cara que esse concurso está ilícito!!!

  74. Kd o gabarito da PM que estava previsto para o dia 18 mar 09

  75. ô querido,é verdade que a prova de 2009 pode ser anulada ou estão inventando?????

  76. Pessoal, o lance do exame toxicologico…. rola mesmo??
    e se eu fumar maconha, sai no exame???
    vixe… ficar de cara 3 meses eh foda.

    boa sorte a todos

  77. quero que me enviem o gabarito para meu e mail por favor da pm 2009

  78. por favor vcs poderiam andar logo com o gabarito

  79. estou esperando com calma

  80. po

  81. por que não teve impresão gigital dos candidatos??? este concurso foi???? Bahia

  82. esse concurso tem que ser anulado mesmo,isso é um absurdo, provas diferentes sem diferenciação como será essa correção.falta de respeito!!!

  83. Por favor alguém m manda o gabarito!! Estou muito ansiosa.

  84. Anônimo se for para colocar a boca no mundo então seja o primeiro! Qual é mesmo o seu nome hein? rsrsrs

  85. O gabarito ainda não saiu. Assim que o resultado das provas forem divulgados e se por acaso eu passar, gostaria de “juntar” as pessoas de Salvador que tb passarem para treinarmos para o teste de aptidão física. Eu conheço um militar q treina a galera sem cobrar nada. Ele treinou a turma de soldados de Salvador que se formaram no ano passado.

  86. só dei uma passadinha pra ver o o gabarito da prova da pm ba

  87. qero o gabarito urgente! e das pessoas responsaveis se procedem as informacoes acima isso é uma falta de respeito eu qero saber porfavor

  88. saio hoje o gabarito qe horas ?? se alguem ja tem o gabarito da pm 2009 mande para mim porfavor o meu email conce2008252HOTMAIL.COM obrigada

  89. isto esta muito estranho

  90. Boa tarde sera que o gabarito ira sai hoje?eu estou muito ancioso!!!!!!!!!

  91. vai sair em menos de 1 hora

  92. Boa tarde por favor mim mande o gabarito por favor da PM/Ba

  93. Sera que esse gabarito sai hj mesmo
    essa prova esta meio estranha mais vamos ver ne

  94. quando sai o gabarito? quando sair por favor manda pra mim!!!! obrigado!

  95. como podemos dar credibilidade nesse concurso da pm com inúmeras falhas
    este ano sem coletar a impressao digital dos concorrentes, e esse enorme misterio em divulgar o gabrito
    Será que estão macumunados com a noticia mais quente que saiu sobre os PM’s

  96. Temos até as 23:59h de hj para vermos o gabarito. Essa prova foi aplicada de uma forma estranha. Ninguém colocou a impressão digital no espaço dado, o gabarito está levando dias e mais dias para ser divulgado e na sala em que fiz minha prova teve uma menina que pediu para ir ao banheiro assim que se sentou. Geralmente eles só liberam a saída ao banheiro com algumas horas de prova.
    Mas afinal: CADÊ O GABARITO?
    Qualquer informação por favor enviem para meu email: luanadsalmeida@hotmail.com

    Grata!

  97. creio que nao…

  98. acho que saiu…agora…o site ta lento d+

  99. será que está de tranbique esse concurso?? EU QUERO MEU DINHEIRO DA INCRIÇÃO DE VOLTA!!!!!!!!

  100. Eu queria muito saber, se eu tiver esquecido de colocar o número do tema da redação, eu posso pedir vista? como funciona o pedido de vista?

  101. Gostaria de saber quando vai sair o gabarito da pm 2009

  102. Esse gabarito ta enroscado que nçao sai.Que coisa é essa!!!!

  103. e uma vergonha nos tempos em que vivemos ainda podermos presenciar alguns absurdos como foiu neste concurso da policia militar, e a justica nesta hora a onde e que esta

  104. estamos na espera!itapetinga ba.

  105. EIta que concuso heim…
    será que ainda vai sair o gabarito hj???
    se sair pode manda pro meu e-mail…
    vlw a todos

  106. quero ver se desta vez , esta pouca vergonha vai passar dispercebido aos olhos do ministerio publico,vamos correr atras do prejuizo, eu ja botei no pal, e em relacao ao gabarito se nao sair hoje dia 18/03 pode começar a estudar de novo, concerteza vai rolar hoje

  107. a onde e que esta o ministerio publico esta hora, façam alguma coisa, concerteza ouve algum tipo de fraude neste concurso

  108. Se todas essas suspeitas se confirmarem será uma vergonha a mais para o nosso pais. Fraude em concurso publico.Sera??? Que vergonha!!!

  109. E pra quem naum tem n° da prova???
    Eu Joguei o meu fora uq eu faço?????? miguel_neto_16@hotmail.com

  110. Por favor, Mandem-me o Gabarito do Concurso da PM-BA 2009…Estou tentando consultar o gabarito, mas não está sendo possível consultá-lo….

    E será que vai ser anulado mesmo o concurso Ou é apenas Boato?

    Boa sorte à todos!!!

  111. passei sou pm

  112. ae galera, teve fraude sim, isso é obvio, mas tudo bem esperamos apenas competir com as vags que ficaram pendentes….falta de vergonha….

  113. alguem ja conseguiu o gabarito

  114. oi gostaria de ver esse gabarito sera q alguem pode me enviar? esta ruim pra entrar

  115. eu fiz essa prova confiante no meu potencial,mais sei que tem muita mafia nesses concursos,pois tem muitos filhos de tenente e coronel passando pema mafia,.

  116. Sei ñ viu, este concurso está muito estranho, a consulta do gabarito ñ está sendo possível entrar…Hum!!!

  117. sera que alguem ja conseguiu ver o gabarito??

  118. kd o gabarito da prova queremos respeito

  119. Cade esse tal gabarito que ate agora nao saiu ?O que realmente estar acontecendo ? Respondam.

  120. pela morde deus alguem me respondar ai por favor estou ansiosa

  121. Olá… Por favor, quem tiver o Gabarito da PM 2009, mande pra mim…
    Muito obrigado. E Boa Sorte à todos.

  122. Por favor…

    Alguem ja conseguiu olhar o gabarito da prova…
    Estou tentando e está dando a seguinte mensagem:
    – Sistema indisponivel pra consulta.

    Grata.

  123. para gente eu naum acredito nisso naum!!!!!
    só naum ente entendo pq o gabarito ainda naum está disponivel!!!

  124. o resultado ja esta on.. quem quiser é so consultar
    abração!!!

  125. fiz 28 questões, será se dá pra passar????

  126. OLA GALERA JA SÃO 20:06 E NADA DO GABARITO SE ALQUEM JA MSABE O MOTIVO QUE NAO FOI DIVULGADO POR FAVOR NOS ALERTE.
    EAI ESTITUTO SOLTA O GABARITO.

  127. gabarito já saiuuuuuuuu

  128. Oi galera! Por favor alguém tem esse bendito gabarito? Não estou conseguindo baixar. Se tiver me enviem por favor.

  129. [...] Gabarito da PM BA 2009 – Polícia Militar Os mais de 85 mil candidatos ao concurso público da Polícia Militar da Bahia – PM/BA 2009 aguardam com ansiedade a [...] [...]

  130. Perdi…

    Só acertei 18 questões…

    Gente presta atenção na questão 25.

  131. A questão 25 tinha 2 respostas???

  132. SOCORRO !! QUANDO É QUE VÃO DAR O RESULTADO ..POXA NENHUMA SATISFAÇÃO , SÓ ESTAMOS EXIGINDO OQ PAGAMOS 59.00 E A DIVULGAÇÃO DAQUILO QUE ACREDITAMOS NOSSO POTENCIAL ..NÃO CUSTA NADA PUBLICAR NO D.O.E UMA SATISFAÇÃO COMO SINAL DE RESPEITO .

  133. nao acredito que possa ter fraude, mas se tiver será um horror para as pessoas que sonharam em fazer essa prova. muitos que lutaram para esta lah, infelizmente o mundo de hoje e sempre assim cheio de fraude por issu nunca vai para frente…mas as autoridades maximas estaram de olho, podem ter certeza….srt: tahis.

  134. tambem estou de olho, nos sabidinhus que estao envolvidos .srt: tahis

  135. pelo amor de Deus, nos mande o gabarito, porque está segurando isso, precisamos saber o que tá acontecendo, nunca houvir dizer, que um gabarito demora tanto pra tá pron to,

  136. Maior sacanagem!!!! ate uma hora dessa naum liberaram o gabarito!!! Interessante fazer concurso e naum tirar as impressoes digitais dos candidatos!! Uma pessoa se escreve e pegar a identidade de outra tira a foto e faz a prova!!! Legall ….
    So no Brasil esse concurso deve ser anulado e maior falta de respeito com os candidatos>…

  137. Pois é esse concurso ainda vai da o que falar, alem de todos os fatos ja citado acima ainda tem um outro que me intrigou: a prova veio com os nomes dos candidatos isso pode ser mais um indicio de fraude pois os cadernos ja vieram destinados.

  138. estou enviando o numero do caderno da minha prova para que vcs possam me enviar o gabarito da minha prova n 0131391, tipo 01019-0401-0004

  139. gostaria de saber qual é a porcentagem da prova que os possibilita para passar no concurso, póis acertei 50% da prova.

  140. bom dia!gostaria de ver os aprovados do concurso da pm na bahia.

  141. Gostaria que me enviassem o gabarito nº 0339791.
    Não estou conseguindo acessar no site da fcc…
    Obrigada!

  142. fiz 28 questões, será se dá pra passar????

    região ilhéus.

  143. OLA ACERTEI 35 QUESTOES QUAL A CHANCE

  144. APROVALDOS 2009 PMBA POLICIA MILITAR
    THIAGO OLIVIRA
    DEBORA CASTRO
    LUIZ, O LULA
    PAULETE, O VIADO
    MEU TATARAVÔ
    MEU TIO
    MEU PRIMO
    MEU IRMÃO
    MINHA PRIMA
    É SO FERA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  145. “fiz 28 questões, será se dá pra passar????

    região ilhéus.”

    Se não me engano tem que acertar pelo menos 30 para continuar na disputa. O candidato que fizer menos que isso é automaticamente eliminado. Acho que vi isso no edital. Dá uma olhada lá.

  146. o gabarito ja saiu…queria saber o desempenho da galera? eu acertei 40 e estou apreensivo.

  147. olha sena 28 nao quer dizer q esteja eliminado n, ainda tem o calculo feito destinado a sua regiao, porem essa sua media pode subir um pouquinho e se vc ficar entre os n° de vaga da região x 4 vc parassara pra 2° fase correção da redação. EX: se são 320 vagas , vc tem q ficar entre 1280, aí vai depender de vc…se sua redação for boa vc pular pra ponta.

  148. porque essa prova nao foi rigida com a outra?
    porque vai demorar tanto para sai o resultado definitivo?

  149. BOA DIA, FIZ 38 QUESTÕES!! TENHO CHANCE D PASSAR????

  150. Eu acertei 25 questôes será q dá pra passar para bombeiro?

  151. Galera, dá para recorrer a questão de raciocínio lógico onde a resposta “Algum policial alto é forte” (está no singular) mais deveria estar no plural para estar de acordo com a pergunta “Existem policiais altos”.

  152. Boa Noite fiz 41 questões tenho chance?rsrs

  153. junior ,só quem vai desidir é a correçao…

  154. Olá galera,
    fiz pra bombeiro, região de Vit. da Conquista, acertei 38.
    quem mais fez pra bombeiro, e quantas acertaram?
    vamos ver essa média aí.

  155. ola ai o n do meu caderno, o gabarito tipo 4

  156. Tipo Gabarito: 4

    C. Gerais/Redação
    001 – B
    002 – A
    003 – E
    004 – A
    005 – D
    006 – E
    007 – C
    008 – C
    009 – D
    010 – A
    011 – E
    012 – A
    013 – B
    014 – C
    015 – E
    016 – E
    017 – D
    018 – B
    019 – D
    020 – C
    021 – C
    022 – B
    023 – A
    024 – A
    025 – D
    026 – E
    027 – E
    028 – D
    029 – B
    030 – A
    031 – C
    032 – D
    033 – C
    034 – C
    035 – E
    036 – E
    037 – A
    038 – A
    039 – A
    040 – E
    041 – D
    042 – B
    043 – E
    044 – C
    045 – D
    046 – C
    047 – B
    048 – C
    049 – E
    050 – C
    051 – D
    052 – B
    053 – D
    054 – C
    055 – E
    056 – B
    057 – B
    058 – A
    059 – E
    060 – D

  157. gostaria de obter o resultado sera que ja saiu??

  158. a prova será anulada mesmo ou é so conversa fiada hein?

  159. a prova da PM 2009 foi anulada mesmo??

  160. galera se alguem souber de alguma noticia falai sobre a possibilidade de anulação da prova um grande abraço a todos.

  161. ola pessoal fiquei esperto fiquei sabendo q rolou gabarito para algumas pessoas em algumas escolas q por isso não colocaram a impressão digital nas provas…vomos enganado concurso comprado amigos vamos reividincar….antes q saia o resultado final….

  162. OLA GALERA..POIS OCORREU FRUADE D PROVA DA PM EU CONHEÇO PESSOAS Q JÁ ESTAVA COM GABARITO NAS MÃO…POIS É PESSOAL VAMOS REIVIDICAR POIS AS PROVAS TINHA Q TER IMPRESSÃO DIGITAL..ENGANARAM A POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ, Q POLICIA É ESSA…PESSOAS GASTARMA LUTARM ESTUDARAM S DEDICARAM E AGORA VAI S TRASFORMA EM PIZZA ESSE NOSSO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL

  163. porque a resposta da questao 15 e a letra E se na soma da o resultado 15 e nao 19 .comom voces mim esplicam isso?

  164. ATENÇÃO PESSOAL OCORREU FRAUDE NAS PROVAS D PM 2009 FIQUEI ESEPRTO VAMOS LUTAR PELO NOSSO DIREITO PÉSSOAS COM GABARITO NAS MÃOS ANTES DAS PROVAS …..ATENÇÃO AMIGOS E AMIGAS VAMOS A LUTA,POIS CADE A IMPRESSÃO DIGITAL Q POLICIA…TENHO VERGONHA EM DIZER Q FIZ CONCURSOS PARA POLICIA MILITAR D BAHIA A POLICIA MAIS COMRRUPTAR D BRASILLLLLLLLLLLLLLLL

  165. porque a resposta da questao 22 e 19 e nao 15?
    qual esplicacao voces tem para essa pergunta?

  166. gostaria de saber de alguem instruido sobre os comentarios desta bendita prova.
    se é veridico se as prova foi comprada, se foi anulada o concurso.
    e se podemosreinvidicar os nossos diritos e o local de reinvidicação.

  167. quantas quesatões é preciso para ser aprovado no concurso?
    ou será submetida a valores especifico!

  168. eu aceertei 30 questões! 50 % da prova!

  169. Sheilla a resposta é a seguinte:

    A soma dos números que correspondem, X, Y, W e Z são igual a 19.

    X= 6
    Y= 1
    W= 9
    Z= 3

    Somando-se todos a resposta e igual a 19.

  170. galerinha não vamos ficar de braços cruzados vamos a luta vamos atráz dos nossos direitos com certeza tinha que haver recolhimento das digitais se não ouve foi pra facilitar as fraudes vamos a justiça…

  171. Sheilla , ele não queria saber a somas das diagonais ou verticais, queriam saberm a soma de X, Y, W e Z q é = 19.

    A soma dos números que correspondem,
    X= 6
    Y= 1
    W= 9
    Z= 3

    Somando-se todos a resposta e igual a 19.

  172. fiz 32 questões tenho chance? Responda-me por favor

  173. ola pessoa sou A driano popular freestyle olha eu acho q n vão fazer outra prova não,até mesmo pelo gastos q o resposável pelo concurso irá ter …espero tb a verdade q Deus nos ajude …………

  174. sim tem que ter justiça mesmo!
    essa prova da PM foi uma fraude!
    vamos revindicar os nossos direitos!
    pq ate que nao no´s comprove tinha alguem com o gabrito na mao isso nao é o correto,esse gabarito tinha que sair na mesma hora do concurso,beijos…
    fiquem espertos e de olho…
    vamos anular esse concurso!!!

  175. ola pessoal além disso o q ocorreu muito foi pessoas com indendidade d outras fazendo as provas p/ outras pessoas foi isso q ocorreu..porque não tinha impressão digital e tem mais teve sim varias pessoas com gabarito n mãos antes d prova e varias escolas foram vistos…poxa pessoal vamos ao meniterio publico reividicar..jogamos dinheiro fora será…uma boa sorte para todos……policia ou vergonha…..

  176. Temos que reinvidicar mesmo com certeza ouve fraude, mais se liguem quem fez acima de 25 ainda tem chance de passar para a correção da redação.

    Blz.

  177. Me expliquem como eh q eu posso saber qual eh o gabarito de minha prova jah q tem gabarito, 1,2,3,e 4……

    Agradeço.

  178. ô Sheila analiza bem a questão antes de questionar!! A soma dos quadrados dar 15 realmente , mais ele pede na questão é a soma de X+Y+W+Z? Quando vc acha a q numero pertence as letras vc só somar e ver o resultado. X=6, Y=1, W=9, Z=3!!! 6+1+9+3=19.

  179. fiz 37 questões qual a possibilidade de passar?

  180. SERA QUE OUVE MESMO FRAUDE?
    MUITOS SONHOS SERÃO JOGADOS PELO RALO
    ESFORÇOS SERÃO TIDOS COMO TRABALHO PERDIDO
    MERECEMOS RESPEITO ALGUEM DEVE TOMAR UMA PROVIDENCIA SE OUVE REALMENTE FRAUDE
    OUTRA PROVA DEVERÀ SER APLICADA EOS IRRESPONSÀVEIS DEVERÃO SER PUNIDOS

  181. olá, essa galera que está inventando coisas sobre anulação do concurso pm ba 2009, são os burros que pagaram cursinho e n fizeram boa prova…Estudem p o próximo e parem de atormentar a divulgação do resultado…..em Dezembro sairá o edital do próximo, por favor, se conformem quem foi mal!!!!!bjus

  182. ola galera……quais minhs chançes…..eu fiz 34.pontos..e uma boa redaçao?????

  183. ola,podem me dizer se a prova e por peso é?
    e se for quais as questões q vale + pontos ?
    brigado

  184. E a do tipo 4????

  185. a do tipo 1

  186. OLÁ GALERINHA EU FIZ 27 PONTOS SERÁ QUE TENHO CHANCE DE PASSAR POIS ESTOU MUITO CONFIANTE EM MINHA REDAÇÃO!

  187. esse concurso esta muito estranho não teve digital
    e tão falando q teve gente fazendo a prova para outro
    esse concurso não pode ir a frente não

  188. Boa Tarde?
    Gostaria de saber quando será divulgado o resultado geral da prova!

    obrigada!

  189. gostaria de saber quando sai o resultado dos aprovados na primeira etapa.

  190. EU QUERO A NOTA DA PROVA DE REDAÇÃO!!!!!!!!!

  191. gostaria de saber das mulheres quantas questoes elas fizeram, regiao de feira de santana

  192. olá, tudo bem?
    Marcos, gostaria de saber como faço pra calcular a media da prova da PM…

    Desde ja agradeço…abraços…

  193. QUANDO SAI O RESULTADO DA PROVA DA PMBA/2008

  194. eu acertei 29 questoes e estou na segunda fase.

  195. COMO FAÇO PARA SABER QUE DIA IRÁ SAIR O RESULTADO DA REDAÇÃO?

  196. COMO FAÇO PARA SABER QUE DIA IRÁ SAIR O RESULTADO DA REDAÇÃO?

  197. Olá pessoal, eu fiquei na posição 313, qual seria a chance de ser chamada?, já que são 100 vagas para mulheres????

  198. aonde encontro o resultado da lista de aprovados da 2ª fase da policia militar da bahia/

  199. voçê que pegou o nome das pessas que passou made para meu email:rogeriodasneves@yahoo.com.br

  200. oi meu nome helton. e queria ser um policial para combater estes bandidos esto esperando uma hoportunidade para ser um pm ….

  201. olá, gostaria de saber se houve alguma questao anulado no concurso da policia militar/ Bahia 2009

  202. oi porque não sai o resultado final dos aprovados e quando será chamado para fazer os exames

  203. eu nao peguei a pro e nao tenho o numero da prova deixei tudo la o qui e qui eu fasso pra saber o resutado sera qui vcs pode manda por e-mail para mi si poder agradesso muito boa noite

  204. eu sei qui fui muito bem na prova mas ainda nao vi resutado por favor manda para o meu e-mail o resutado da prova sejam umilde eu vou agraaerser muito a vcs meu e-meil diuhrox@hot mail.com meu outro diutdb@hotmail.com

  205. Ola pessoal eu perdir o codigo de acesso da minha prova e nao consigo ver a minha pontuaçao , quem tiver alguma maneira de ver a pontuaçao ou de conseguir recoperar meu numero da prova me de uma dica enviando ai pra o meu email!!!!

  206. oi, alguém sabe quando vai sair o próxmo edital da prova da PMBA..??
    Estou precisando da prova de 2008 e 2009 para estudar….
    se alguém sabe, e gostaria de me ajudar, eu agradeço..
    msn:luccashenryque@hotmail.com
    orkut: ”mesma coisa do msn”
    Obrigado!!! (Y)

  207. fiquei em 790 na prova objetiva, mas só fiz 35% na redação e ñ fiquei entre os convocados do concurso 2009 sera que há alguma possibilidade de conseguir esta vaga já que se chamou tantos. se alguem tem alguma luz por favor me ajuda quero muito fazer parte da pmba.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

