Candidatos são convocados para novas etapas de concurso

No edital que será publicado na edição de amanhã (10) do Diário Oficial do Estado, a Secretaria da Administração (Saeb) convoca, para novas etapas eliminatórias, 1.652 candidatos aprovados na primeira fase do concurso para agente e escrivão de polícia realizado em 1997. Os candidatos terão dez dias úteis, a partir da publicação, para a entrega dos documentos listados no edital.

Estão sendo convocados 1.098 candidatos aprovados para o cargo de agente e 554 para o de escrivão de polícia. Para escrivão, a próxima etapa a cumprir é a prova de datilografia. Já os exames psicotécnico e de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, a entrevista e o processo de investigação social valem para todos os candidatos.

Quem passar por essas fases estará habilitado para o Curso de Formação da Academia da Polícia Civil (Acadepol), que também tem caráter eliminatório e duração de quatro meses.

*fonte: Agecom

123 Respostas

  1. fiz o concurso passei nas duas etapas da prova e redaçao,mais ate agora nao sei o q fazer ! nao me apresentei ainda nem dei documentação,o q devo fazer?onde eu entro para saber dos novos resultados…quais os sites?sera q eu ainda vou ser chamada para as avaliaçoes fisicas e psicologicas?

    estarei aguardando respostas

    desde ja grata

    atenciosamente

    telma priscila

  2. queria saber se passei na prova?

  3. Quero saber com mim informar mais,sobre os resultados.
    Só sei o primeiro e as outras etapas não sei nada.
    Estou aguardando respostas.

    Obrigada.

    Silvana

  4. Quero saber como ter mais informações sobre a convocação
    do concurso da PM/BA, pois até o momneto só tenho o resultado
    da primeira etapa

    Atenciosamente,

    Rosimare

  5. minha classificação foi 6.885, como posso acompanhar essa classificação agora?
    os classificados que não foram chamados como pode estar consutando se for chamado para subistituir alguém que for eliminado?
    edu_lima_22@yahoo.com.br

  6. Caro,
    Marcos Oliver,
    Gostaria de obter informações da disponibilização da lista dos convocados/aprovados no cargo de escrivão da polícia civil /BA, onde posso acessar essa lista? mesmo que não haja possibilidade de ser convocada gostaria de acessar essa lista, pois na época que fiz o concurso morava próximo a Barreiras/BA e hoje estou em Petrolina/PE vizinha de Juazeiro/BA.
    Que Jesus Cristo ilumine cada vez mais seus caminhos no conhecimento e dicernimento da sua profissão bem como da sua vida.

    Grata,
    SilvanaGalvão

  7. quero saber te tem alquem interresado em fazer uma p

  8. fiz o concurso da pm em barreiras, e quero saber se ainda tenho chance de ser chamado…
    fiquei na colocação 875 e como faz para manter enformado de qualquer nova convocação?

  9. Como/onde posso acompanhar o processo de convocação dos classificados mas não convocados no último concurso da PM?

    Aguardo sua resposta.

    Grata,

    Patrícia

  10. Gostaria de obter informação da disponibilização da lista dos convocados/aprovados no cargo de agente da Polícia Civil da Bahia, onde posso acessar essa lista?
    Pois mudei de endereço e não púde receber a comunicação
    Obrigado!

  11. gostaria de ver a lista de convocados do concurso de agente da policia civil do estado da bahia em 1997

  12. meu nome sai como classificados mais não foi chamado,concurso de agente da policia civil do estado da bahia 1997.

  13. Realizei o concurso da plolicia civil da Bahia em 1997, e gostaria de saber a minha convocação.
    Grato
    Gilberto

  14. Realizei o concurso da Policia Cilvil da Bahia em 1997, soube através de amigoa que fui chamado na 2º etapa, gostaria de saber se esa informação procede ou não e como estou agora desde quando estão chamando todos os aprovados neste concurso.

    Aguardo breve resposta.

    Gilberto Labanca Filho

  15. Realizei o concurso da Policia Cilvil da Bahia em 1997, soube através de amigos que fui chamado na 2º etapa, gostaria de saber se esa informação procede ou não e como estou agora desde quando estão chamando todos os aprovados neste concurso.

    Aguardo breve resposta.

    Gilberto Labanca Filho

  16. Realizei o concurso p/ Polícia Civil em 1997 para escrivã e fui convocada na 2ª etapa em dezembro de 2004, porém estava gestante e não pude continuar o processo. Será que consigo agora ser chamada novamente. Atenciosamente, cláudia.

  17. Fiz a prova para escrivão de policia em 1997 e gostaria de saber se fui convocada e como faço para ver a lista de convocados e que site devo consultar???

    no agurdo, anciosa
    Joselia

  18. PRA SABER SOBRE EDITAL BASTA BOTA EM PESGUISA (Decreto 6.932) AS PESSOA QUE PERDEU O PRAZO TEM QUE CORRER E ENTRA NA JUSTICA MAS RÁPIDO POSSÍVEL PQ DIA DEZ DE DEZEMBRO FOI A CHAMADA PRA ENTREGA DE DOCUMENTO PESSOAIS PQ O CURSO AINDA NÃO COMECOU AINDA FOLTA AS DEMAIS ETAPA

  19. gostaria de saber onde eu verifico a lista de convocados do concurso da policia civil, pois eu teve informações de amigos q fui convocado e diacordo com a quantidade d convocados poderia estar entre eles. onde encontro a lista de convocados?

  20. Gostaria de saber como possa saber serei convocado para a pm de juazero, por favor me mande quisquer informação

  21. gostaria de rever o gabarito do utimo concurso da policia civil da bahia

  22. Meu nome è Watson , gostaria de poder ter acesso a lista do concurso de agente de polícia e escrivâo da policia civil em 1997.pois não lembro se fui ou não classificado.
    obrigado,
    Watson Luis

  23. Marcos, gostaria de saber se o meu nome está nesta lista recerte do concurso da Polìcia Civil de 1997.
    Muito grato.

  24. como faço para saber mais sobre os aprovados do concurso em 1997,preciso de mais informações!!

  25. fui aprovado no concurso de 1997 para agente de policia so que perdi a convocação que foi em 1999 sera que consigo ingressar ainda na policia atraves da justiça gostaria de mais informações

  26. gostaria de obter a lista de aprovados e classificados do concurso da policia civil da bahia de 1997.
    gostaria de saber qual a real situaçao deste concurso?

    grato;
    washington silva.

  27. Gostaria de ter acesso a prova da poliica civil do estado da bahia do ano de 1997, do cargo de escrivao e agente.

  28. gostaria de saber se por ter sido classificado e foi 4140 se havera possibilidade de ser ou nao chamado

  29. por favor me responda pois gostaria muito de fazer parte do esquadrao aguia

  30. Gostaria de ver a lista dos convocados e aprovados, se já fui ou vou ser chamado referente ao concurso de agente da policia civil de 1997, por favor envie esta relação para o meu e-mail.

  31. caro amigo gostaria de saber como faço para entrar na jústiça referente ao concurso da pm-ba 2006 que tem candidatos que colocou processo adm e foi convocado para 2ª etapa obrigado e aguardo resposta.

  32. a colocação do candidato que colocou o p.a foi 12134 e a minha 8025

  33. gostaria de obter a relacao dos cantidatos pontuacao e classificao geral.

  34. Fiz a prova do concurso da policia civil de 1997 para escrivão
    gostaria de saber se fui aprovado, e qual foi minha nota.
    gostaria que fosse rápido. obrigado.

  35. Fui chamado em 2004 para agente de policia civil e não me comparecir na data certa gostaria de saber se eu ainda tenho chace de ser convocado novamete .

  36. quero saber se estou convocada

  37. Fiz o concurso da policia militar em 2007,minha colocação foi 1530,gostaria de saber se sairá uma nova lista de convocados e qdo sairá,e se tenho chance de entrar entre os convocados?

  38. comentários dizem q depois de formados a 1° turma, haverá uma convocação de 3000 mil homens, para tentar suprir uma necessidade de efetivo do estado da bahia,
    vamos torcer e pedir a Deus q venha essa bendita convocação, pois estou na lista de habilitados da região 02.

  39. gostaria de saber minha situação do concurso da policia civil da bahia de 1997

  40. gostaria de saber como está minha situaçao no concurso da policia civil de 1997 se tenho chance de ser chamado pois

  41. fui convocada pelo concurso saeb/1997 para o cargo de escrivão de polícia em out/2007 e só soube em julho 2008, será que um mandado de segurança resolveria esse problema?

  42. minha colocação no concurso da policia militar do pará foi 1545, gostoria de saber se vão preencher as vagas ainda existentes, vai haver uma nova convocação?

  43. gostaria de ter as provas do cuncurso da policia civil do ano de 1997

  44. queria saber sobre a minha classificaçaodo concurso de policia civil do ma

  45. precisamos de policiais competentes para trabalhar por nós, conheço candidatos do concurso de 1997 que não tem a mínima capacidade de ser um policial no momento.

  46. Sou Pofessor e gostaria de receber as provas de Biologia e Quimica do concurso de Professor do Estado da Bahia em 2005.

  47. gostartia de saber sobre a convocação do concurso da policia civil de 1997

  48. gostaria de saber se quem fez 49 pontos, se vao ser chamodos tambem

  49. Gostaria de saber minha colocação, pois ainda quero trabalhar nesta instituição.

  50. Eu acho que deveria ser feito uma traigem, das pessoas que fez este concurso, para que fosse escolhido pessoas dignas e que possua respaldo, com bons procedimentos e boa conduta, para honrrar o nome da instituição.

  51. Fui aprovada no concurso da policia civil de 1997 e soube que foram chamados varios candidatos aprovados, como faço para saber se fui convocada ou ver o edital de convocação?

  52. OLÁ!FIZ OCONCURSO DA POLICIA CIVIL DE 1997 PARA CARGO DE AGENTE DE POLICIA,GOSTARIA DE SABER QUAL FOI A MINHA COLOCAÇAO SEI QUE DE 50 QUESTOES ACERTEI 35.INFELISMENTE NAO MAIS ACOMPANHEI O CONCURSO. QUERIA SABER TAMBEM SE EU PASSEI SE TENHO ALGUMA CHANCE NESSA SELEÇAO ORIGADO PELO SEU INTERESSE EM AJUDAR AS PESSOAS EM ESCLARECER TAIS DIFICULDADES UM FORTE ABRAÇO. SOU UM GRANDE ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO.

  53. Solicito que divulguem lista de candidatos convocados para 2ª etapa do concurso para escrivão da policia civil da Bahia (ref. concruso de 1997).

  54. Fui aprovada no concurso para agente civil,em 1997,
    gostaria de ter a lista com meu nome,pois foi solicitado
    pelo meu advogado.Perdi no TAF e estou entrando C/ um
    madado de segurança.
    Desde já te agradeço,

  55. fui classificado no concurso da pm em 2001 e 2006, fiquei sabendo que exite posiblidade de colocar nejustiça es ser chamado para outrasetapas.

  56. quero se possível obter a lista de aprovados no concurso da policia civil da bahia relizado em 1997.

  57. quero saber se ja fui convocada pela acadepol pois fui aprovado na lº etapa e na 2º de datilografia

  58. GOSTARIA DE SABER SE EU FUI APROVADO NO CONCURSO DA POLICIA CIVIL.CPF 51062410572

  59. gostaria que se possivel enviar-me a lista de aprovado no concurso para agente de policia da bahia de 1997,
    desde já agradeço e um forte abraço!

  60. gostaria de saber a minha classificação no concurso da pilicia civil da bahia feito em 1997.

  61. Gostaria de saber minha colocação do concurso da policia civil de abril de 1997 para agente de policia salvador bahia meu numero de inscrição é 004559H.

    ATENCIOSAMENTE: Josemário dos Santos Silva

  62. gostaria de saber minha colocação da prova da policia civil de 11 de janeiro de 2009 minha inscrição é 10007382 no cargo agente da policia civil. obrigada.

  63. Gostaria de saber o resultado da prova pois valia 50 pontos fiz 38,5
    mais do quer 70% e nao fuil chamado, pois vou abrir o mandato de seguraça, min encontro desenpregado…

  64. Gostaria de saber minha colocação do concurso da policia civil de abril de 1997 para agente de policia salvador bahia meu nome e ROSCLIDE PEREIRA FILHO

  65. Gostaria de saber qual a realizadora do concurso da policia civil da bahia em 1997, e se ainda posso encontrar as provas aplicadas na época. Agradeço.

  66. Gostaria de obter a lista dos aprovados do concurso da policia civil 1997, pois fiz 48,5 e fiquei sabendo que outros candidatos que fizeram 47 pontos estão trabalhando.Desde já muito obrigado.

  67. fui habilitado mais não classificado no concurso policia militar do estado da bahia quais chances eu ainda tenho?

  68. fui habilitdo mais não classificado para segunda etapa no concurso pm 2009 quais chances eu aida tenho?

  69. Minha esposa participou o concurso da Polícia Civil em 1997, candidatou-se ao cargo de Escrivã, obteve média 42,7. Desejamos informações acerca da classificação dos demais candidatos, com o fito de constatar o ingresso de algum candidato na polícia com nota inferior a acima citada. Cordialmente, Thomaz Cruz

  70. gostaria de saber minha classificacao no concurso de 1997 e se vai chamar mais alguem

  71. Fui convocada e perdi o prazo, tenho chances se eu entrar na justiça?

  72. Marcos,

    Gostaria de saber como posso ver o resultado do concurso da PC de 1997, tem algum site.

    Nelrison C Silva

  73. Marcos,

    Fiz o concurso de 2001 da PM fui classificado soube que algumas pessoas colocaram na justiça é verdade, há possibilidade de colocar e ser chamado.

  74. Gostaria de saber minha classificação no concurso de 1997, porem depois de muito tempo soube que alguns candidatos que foram classificados estão trabalhando agora, a minha situação se resume da seguinte forma. Lembro que fiz a prova em Feira de Santana no colégio gastão. Pretendo buscar mais informação. É possível?

  75. Gostaria que me enviassem a lista dos aprovados no concurso da policia cívil/Feira de Santana-Bahia no ano 1997.

  76. Gostaria que me enviassem a lista dos aprovados no concurso da Polícia Civil de Feira de Santana/Bahia no ano de 1997.

  77. meus pontos foram 45.8 no concurso da policia civil de 1997 gostaria de saber se tenho chanse de ser convocado o que devo faz pra ser chamado

  78. gostaria obter a lista dos convocados civil1997 em feira de santana obrigado

  79. OLÁ, GOSTARIA DE SABER A MINHA CLASSIFICAÇÃO NA PROVA ESCRITA, DA CIVIL. Nº DA ESCRIÇÃO 006560-C.

  80. gostaria de saber aminha classificaçao na prova escrita e como consultar a relaçao.

  81. caros colegas com dúvidas sobre o concurso da policia civil da bahia em 97. já foi formada uma turma esse ano, para ver sua colocação , digite no googel o seu nome completo e cidade. Aparecerá a lista de aprovados, se o seu nome estiver na lista, corra e preocure um advogado e entre com um mandato de seguança. eu já fiz isso e o juiz já concedeu a liminar só estou esperando ser chamado pela ACADEPOL. Qeu Deus ajude a todos voces. um abraço Rubem de Feira de Santana-BA.

  82. minha filha fez o con curso para erscriva~ ~de policia em 1997 gostaria de saber se ela vai ser chamada

  83. o nome dela e patricia conceiçao rebouças dos santos

  84. se possivel queria saber minha colocaçao no concurso da policia civil de 1997; grato.

  85. gostaria de poder ver a lista do resultado do concurso da PC de 1997, pois nao tive oportunidade ate hoje, onde encontro. muito obrigado.

  86. fiz o concurso para agente da policia civil de 1997, só hoje, por um acaso acessei meu nome na internet e vi um edital de convocação que passei no concurso, minha colocação foi 410, não fui notificado em minha residência fixa que já moro a 23 anos , o que devo fazer ?

  87. como fasso pra saber os selecionados a serem chamados,quero saber se o meu nome esta lá

  88. Gostaria de ter o resultado da minha nota pois nao procurei saber agradeço

  89. aguardo alguma informação se devo entrar com um mandado de segurança ou o que fazer.

  90. Jonathan, é necessário entrar com mandato de segurança por Salvador. Fiz isto e estou aguardando, pois segundo informações é que somente haverá outro concurso da pc-ba quando nomear os que aguardam. O concurso foi homologado em 23/09/09, portanto vale por mais dois anos, prorrogável por mais dois. Boa sorte.

  91. fiz o concurso da policia civil 1997 gostaria de saber a minha colocaçao e se na epoca a convocaçao no diario oficial porque viajei para outro estado a trabalho

  92. Gostaria de saber da lista do resultado do concurso da Policia Civil de 1997, pois existe pessoas sendo convocadas sob judice com menos de 50% de aprovação . Grato !

  93. CAROS COLEGAS;

    AQUELES QUE ESTÃO COM Õ NOME NO EDITAL DE CONVOCAÇÃO E QUE NÃO FORAM INFORMADOSD E ESTEJAM INTERESSADOS EM FORMAR UM GRUPO PARA UMA AÇÃO COLETIVA, QUE TEM MUITO MAIS PESO QUE AÇÕES INDIVIDUAIS, ENTREM EM CONTATO VIA EMAIL, DEIXEM SEUS NOMES E TELEFONES. SÓ AQUELES QUE ESTEJAM COM O NOME NO EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

    Juliogiffoni@gmail.com.

    Entro em contato.

  94. Consulte em CONCURSOS no portaldoservidor.ba.gov.br, boa sorte. Decobri pelo google. Boa sorte. Entrei com mandato de segurança por Salvador através de um advogado
    que é muito conceituado de Salvador e estou na fase de ser convocada pela SSP-BA.

  95. se possivel mim mandar a lista dos candidatos aprovados no concurso da pilícia civíl / 1997.

    Grato!

  96. gostaria como saber a minha classificação?

  97. gostaria como saber a minha classificação , como obter pela internet??

  98. Por favor como vejo a relação de convocados neste concurso?
    simone Pereira, (Gonçalves dos Santos)Feira de Santana/Bahia

  99. gostaria de saber a minha nota no concurso para agente de policia civil na bahia,pois desde quando fiz em 1997 (abril) não recebi nenhuma informação.

    grato e no aguardo,

    luciano de sousa oliveira

  100. Gostaria de saber se alguem tem um bom advogado para podermos entrar com um mandato coletivo?

  101. Gostaria de obter informações da disponibilização da lista dos convocados/aprovados no cargo de agente da polícia civil /BA, onde posso acessar essa lista? pois fiquei sabendo que fiz 49% na prova escrita segundo informações da acadepol. Gostaria de saber se a possibilidade de ser convocada , pois se houver , o que devo fazer?. Hoje em dia resido em FEIRA DE SANTANA, BAHIA
    Grato,
    Paulo Henrique de C. Dias

  102. Paulo Henrique, só é possível com mandato de segurança.

  103. Boa tarde!!!

    Eu gostaria de receber se possivel a lista dos convocados no concurso da policia civil de 1997, pois eu sob que ainda estão convocando.
    Por favor me avise, desde já meu muito obrigado.

    30/09/2010

  104. Por favor eu preciso receber a lista dos convocados do concurso da policia civil do ano de 1997

  105. Eu também fui um dos aprovados no concurso para Escrivão de polícia.
    Contudo, como estava trabalhando na zona rural, não fiquei sabendo a publicação no Diário Oficial do Estado, confiando que seria comunicado, visto que na ficha de inscrição continha dados de endereço e telefone.
    Por gentileza, qualquer novidade entrem em contato.
    Obrigado.

  106. gostaria de saber a minha classifuicação no concurso de 1997 para agente de polícia civil. Meu nome é Rudson Passos da Rocha.Obrigado!!!

  107. foi convocado pra pm em 2004 ,nunca recebi nada do resultado no meu endereço,fui eliminado pr não compareçe com os documentos é lamentável..

  108. é possivel informar o edital de convocação para policia civil do concurso 1997

  109. ainda há tempo do estado corrigir a injustiça feita no concurso de 2001, em especial com a região (2) juazeiro, onde fomos visivelmente prejudicados, pois a concorrência foi muito alta e as vagas foi igual a das regiões 4, 5, 6, que tiveram uma concorrência muito pequena, pra não dizer vergonhosa, esperamos justiça e reconhecimento.

  110. gostaria de obter a lista de convocados do concurso da PM-BA 2001.

  111. Olha galera não e justo voces serem ingressados na policia esses concursos antigos e passado vamos inovar estudem concluam o nivel superior e tente novamente tem pessoas que entrou na civil em 97 que nem sabem ler absurdo para possar se d uma rama ne valeu

  112. poxa cara esse concurso ja virou historico governador abre logo outro concurso para acabar essa ladainha

  113. Fiquem sabendo que pessoas com a pontuaçao falta menos de um ponto foram convocadas isso é verdade ou so mais uma lenda urbana

  114. bom dia, caro marcos oliver, gostaria na medida do possivel que o sr. me informasse a minha classificação no concurso da policia civil do ano de 1997,meu nome é luciano de sousa oliveira.

    um grande abraço
    no aguardo desta resposta.

  115. EDSON SOUZA MACHADO GOSTARIA DE SABER MINHA PONTUAÇÃO,OU SEJA CLASSIFICAÇÃO OBRIGADO.

  116. Boa noite!

    O meu nome é Sandro, fiz o concurso em 1997 para policia civil e estou com dificuldade em acompanhar a lista de chamada, qual o site a ser acessado.

    Att.: Sandro

  117. Bom dia, meu nome saiu na convocação para o 3º curso de formação publicado em 26.08.2003, porém descobri recentemente, na pagina do no dia 15.10.2011. Eu não deveria ter recebido a notificação em minha residência.

  118. fiz o concurso no ano de 1997 gostaria de saber se o meu nome esta na lista dos convocados

  119. GOSTARIA DE SABER QUAL A MINHA COLOCAÇÃO , CLASSIFICADO OU APROVADO.

  120. boa noite, Marcos Oliver, meu nome é Jeane teixeira e fiz o concurso em 97, e fui convocada em 2003 mas só agora é que fui avisada, na época tinha perdido minhas esperanças de ser chamada,gostaria de saber se há possibilidades agora. aguardo resposta!
    Que Deus ilumine tua vida!
    Jeane Teixeira

  121. MEU IRMÃO FEZ OCONCURSO DA POLICIA CIVIL DE 1997 PARA CARGO DE AGENTE DE POLICIA,O NOME DELE É: ROSCLIUDE PEREIRA FILHO, ELE FEZ 39% OU 39 PONTOS QUERIA SABER SE TEM ALGUMA CHANCE, ELE QUER ENTRAR COM UMA AÇÃO PARA QUE POSSA SER CHAMADO PARA FAZER O CURSO DE FORMAÇÃO COMO ALUNO NA ACADEPOL, EU ESTIVE LÁ, E FUI INFORMADO QUE, ELE PODE ATÉ FAZER O CURSO MAIS NÃO SERÁ NOMEADO.
    OBRIGADO PELO SEU INTERESSE EM AJUDAR AS PESSOAS EM ESCLARECER TAIS DIFICULDADES UM FORTE ABRAÇO. SOU UM GRANDE ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO.

  122. Meu nome é Robson oliveira Souza, participei do concurso para Agente de Policia e obtive a colocação entre os 1400 candidatos, e quero por gentileza
    alguns esclarecimento sobre a minha convocação em que pé está?
    Muito obrigado e abraços.
    Nº da RD 11 019850 ( SAEB 01-1997 ).

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

