Concurso da PM – BA 2009: convocação para exames

Os candidatos habilitados no concurso para soldado da Polícia Militar estão sendo convocados para realização dos exames pré-admissionais, que consistem na avaliação de sanidade física e mental e na apresentação de documentos. A convocação está publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5) e obedece a ordem de classificação, por cargo/quadro de praças, região de classificação – município/sede e sexo, dentro do número de vagas estipulado no Edital do concurso.

23 Respostas

  1. poxa !!! eu num to conseguindo ver a publicação do doe!!! manda pra mim vlw ! ai vai meu e-mail Quinho_MMS@hotmail.com

  2. Nunca conseguir v essa lista de convocados da Pm Ba

  3. Como faço para consultar a página do diário oficial (ou outro site), onde consta a publicação da convocação para os exames pre-admissionais?
    Estou em uma classificação acima do número de vagas, mas preciso ficar acompanhando.
    Obrigado.

  4. onde esta a lista dos convocados?

  5. realmente a lista dos convocados esta debaixo de sete chaves.

  6. ate hoje ninguem foi chamado e ja anuciaram a chamada de 6.600 novos policiais e nao to dentro pelo menos nao fui e de onde surjiram esses policiais! vai ver eles tiraram os policiais das (guaritas) e tao dizendo que sao novos! so se for nas ruas

  7. Como faço para consultar a página do diário oficial (ou outro site), onde consta a publicação da convocação para os exames pre-admissionais?
    Estou em uma classificação acima do número de vagas.

  8. Gostaria de saber quando as demais candidatas serão chamadas. foram chamadas só 30, então pra quê dizer que estou habilitada?

  9. quando será a chamada dos próximos habilitados ?

  10. olá!! eu fiquei na posição 850 será que serie chamado??? e se for quando será mais ou menos??? abrç boa sorte para todos!

  11. onde ta essa lista , pq ja procurei de todo geito e nao acho.
    e a segunda chamada quando vai ser? ninguem fala nada.

  12. onde ta essa lista da segunda chamada?
    nao ta no diario oficial nao.
    ja procurei de todo geito e nao acho o que procuro.

  13. boa tarde pessoal, varias vezes eu olhava o diario oficial, mas nunca vi nenhuma lista de convocados e fiquei sabendo que~nesta quinta feira passada( dia 18) chamaram mais 60 candidatos e falaram que estaria a lista no diario oficial. O problema é que o site do diario não ta abrindo e assim fica meio complicado de estar por dentro. caso algum de vcs conseguiu entrar, mande o link para meu e-mail ok. abraços a todos

  14. olá amigo eu passei no concurso da pm ba 2009 fiquei na colocação 850 se sair a chamada pelo amor de deus me avise preciso muito!! conto com sua ajuda!! fique com Deus!!meu email é deraldocnn@hotmail.com

  15. fiquei sabendo que foi prorrogado o concurso da pm e gostaria de saber onde esta alista dos convocados.
    stephany-pitta@hotmail.com

  16. gostaria de saber o numero exato de candidato que foram convocados na regiao desalvador.

  17. Tudo bem amigos,queria saber de vcs,fiquei entre os habilitados do concuro da PM e quero saber se vou ser chamado ou não,ficarei grato com a resposta!

  18. Nem fui chamado pra fazer os exames ainda,mais por base no edital era pra eu ser chamado,mim dar uma resposta por favor.

  19. gostaria de saber minha colocaçao pq nunca soube obg.

  20. onde estar a lista dos convocados para o teste piscicológico não consigo achar nem no diário oficial.

  21. COMO FASSO PRA VER A LISTA DE CONVOCAÇAO POIS ENTAO NAO ACHO A MESMA DES DE JA AGRADEÇO.

  22. Eu fiquei na classificaçoa 744 mais nunca consegui ver a lista de convocados como faço pra ver

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

