Santa Casa de Jequié ganha repercusão estadual

A notícia foi dada em primeira mão ao jornalista Marcos Oliver, na 93 FM de Jequié, onde Antônio Brito revelou sua intenção de implantar um hospital para os probres em Jequié. A informação ganha notoriedade nos principais veículos baiano.

antonio_brito_jequie_2

“A cidade de Jequié vai ganhar a primeira unidade filantrópica de saúde. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (05) pelo presidente das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil e Secretário do Trabalho Assistência Social e Direitos do Cidadão de Salvador, Antonio Brito.

Ele esteve com o prefeito de Jequié, Luiz Amaral, apresentando a proposta de criação de uma Santa Casa em Jequié.  Com 151 mil habitantes a Terra do Sol não possui hospital filantrópico para complementar as ações da rede pública e privada do município. Estiveram presente à reunião lideranças políticas e sociais locais. A Santa Casa em Jequié deve ser chamado São Judas Tadeu, e ficará no bairro do mesmo nome, próximo à  futura Faculdade de Medicina de Jequié.” Bahia Notícia 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s