Três pessoas são presas em operação contra sonegação fiscal

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira, 5, em Vilas do Atlântico e Imbuí na Operação Plástico, que combate a sonegação fisca da empresa baiana Tafe, que trabalha com produção de plástico. Também foram detidas três pessoas em Joinville e Sergipe.

Em um galpão em Lauro de Freitas, agentes da Delegacia Contra Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap) já apreenderam diversos materiais, sendo que alguns deles serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A operação foi deflagrada no início desta manhã em Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, além de Sergipe e Jonville.

Agentes da Dececap cumpriram 17 mandatos de prisão e de busca apreensão, quatro deles em Salvador, um de busca e outros 3 de prisões na orla marítima. A operação em conjunto com o Ministério Público Estadual da Bahia (MPE) está sendo comandada pelo delegado Pilly de Farias Dantas, titular da Dececap. 

O resultado da operação será apresentado às 10h30 na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

*A TARDE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s