Secretaria de Saúde intensifica combate a dengue

Os trabalhos de combate a dengue continuam em Jequié. A Secretaria Municipal de Saúde informa que as pessoas devem continuar atentas aos vasos abertos que propiciem a disseminação do mosquito Aedes Aegity.

Como parte dos trabalhos de controle da doença, a Secretária de Saúde, Stela Souza, junto a supervisores de endemias e equipe de educação em saúde visitaram para trabalho de faxina e orientação o condomínio Portal Pindorama.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, as construções em andamento representam iminente risco, principalmente quando se fixa em local propenso a proliferação do mosquito. Durante o trabalho, constatou-se vários criadouros do Aedes. Além da faxina, funcionários do condomínio foram orientados pela equipe de educação em saúde a combater a doença.

A Secretaria informou ainda que os trabalhos de combate estão sendo intensificados em outras áreas de construção, visando a diminuição de possíveis reservatórios do vetor. As obras inacabadas também serão visitadas.

Em Porto Seguro, o Ministério Público da Bahia retomou a fiscalização de imóveis fechados, prevenindo um surto da doença. A notícia foi destaque na Voz do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s