Jornalista Paulo Henrique Amorim abre etapa baiana da Conferência Nacional de Comunicação

Uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim abre, neste sábado (14), às 11h30, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, a etapa Bahia da Conferência Nacional de Comunicação. Os trabalhos da etapa baiana serão iniciados às 8h30, com o credenciamento dos cerca de 400 participantes, segundo estimativa da organização, seguido da plenária de votação do regimento, às 11h.

A partir das 14h30 de sábado acontecem os painéis “Produção de conteúdo”, “Meios de distribuição” e “Cidadania, direitos e deveres”, do jornalista Altamiro Borges (Portal Vermelho), do promotor Almiro Sena (Ministério Público Estadual), do publicitário Nelson Cadena e do secretário estadual de Planejamento, Walter Pinheiro. O encerramento será neste domingo (15), a partir das 8h30, com a plenária final e eleição dos delegados às conferência nacional (40% da sociedade civil, 40% dos empresários de Comunicação e 20% do Poder Público).

A 1ª Conferência Nacional de Comunicação, que tem como tema Comunicação: meios para construção de direitos e de cidadania na era digital, será em Brasília (DF), no próximo mês de dezembro. Pioneiro no país, o Governo do Estado, junto com a sociedade civil, promoveu a 1ª Conferência de Comunicação Social da Bahia, em agosto de 2008.

Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim trabalhou na Manchete, Abril, Jornal do Brasil, Globo, Bandeirantes, Cultura, e atualmente está na Rede Record (Domingo Espetacular). Também trabalhou nos portais do Zaz, Terra, UOL, iG e hoje é responsável pelo portal independente “Conversa Afiada”. Ele escreveu o livro “Plim-Plim – A Peleja de Brizola contra a Fraude Eleitoral”.

*AGECOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s