HGPV proíbe acesso de funerárias sem autorização

A direção do Hospital Geral Prado Valadares implantou normas internas relacionadas ao acesso de funerárias e seguradoras nas dependências da Unidade através da Portaria HGPV 035/2009 de 17/11/2009 publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia de hoje 18.

Segundo o diretor, Gilmar Vasconcelos, estas medidas foram adotadas para organizar os procedimentos a serem adotados depois da ocorrência de óbito de paciente no HGPV, pois mesmo depois de mais de 60 anos de funcionamento do Hospital Prado Valadares não havia norma escrita e oficial sobre o assunto.

“As normas implantadas através da portaria 35, publicada hoje em Diário Oficial, também têm o objetivo de proteger as pessoas de situação constrangedora e demonstrar respeito às pessoas mortas e seus familiares”, acrescenta Gilmar Vasconcelos.

A portaria pode ser acessada no Diário Oficial do Estado da Bahia ou no site do HGPV. Consta ainda na referida portaria que fica proibida a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de funerárias nas dependências ou áreas internas do Hospital Geral Prado Valadares sem autorização expressa, bem como a entrada ou permanência de veículos e/ou representantes de seguradoras.

Anúncios

Um comentário sobre “HGPV proíbe acesso de funerárias sem autorização

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s