Moradores do Km 3 festejam novas melhorias feitas pela Prefeitura‏

Os desportistas do bairro Km 3 realizaram um antigo sonho, neste domingo, 19 de setembro. A Prefeitura de Jequié inaugurou a sede da Associação Desportiva e dois vestiários construídos no campo de futebol do bairro. A praça esportiva foi totalmente reformada e ganhou alambrados nos fundos das traves. Muitos moradores, que aguardaram essas ações por décadas, fizeram questão de agradecer ao prefeito Luiz Amaral pelo apoio dado ao esporte, em especial ao futebol amador, com investimentos em construções, reformas, realização de atividades, tanto na cidade como na zona rural. Agradeceram, também, pelo calçamento da Rua Santo Antônio, ora em andamento.

Durante a solenidade de inauguração, lideranças locais como Marcos Paulo [Keka], Milton Nunes Santos, Jorge Barros, o Jorge Baixinho, destacaram a importância dos investimentos feitos no Campo do KM 3. Emocionada, a moradora Maria Noêmia agradeceu ao prefeito Luiz Amaral, dizendo que os moradores daquela praça estão felizes com a valorização da área. Este também foi o tom o discurso do vereador Ednael Almeida. Ele disse, ainda, ter certeza que Luiz Amaral fará uma grande administração, pois a prefeitura tem bons projetos sendo executados e planos definidos para os próximos anos.

O secretário de Esporte e Lazer, Robério Chaves, falou dos investimentos que vêm sendo no esporte, citando as obras realizadas no Waldomirão, Cururu, Pau Ferro, Urbis III, Mutirão do São Judas Tadeu, Amaralina, além dos serviços do Km 3. Também mereceu destaque os projetos como o Torneio dos Distritos, as Escolinhas Infantis em quadras e campos de futebol e o total apoio a seleção de Jequié para a disputa do Campeonato Intermunicipal, com aquisição de material esportivo, alimentação, transporte, hospedagem e verba para outras despesas.

No Km 3, a Secretaria de Esporte e Lazer mantém uma Escolinha de Futebol, que atende 120 crianças e adolescentes. “A recomendação do prefeito é para não faltar nada para as escolinhas e para criarmos oportunidades para todos, com especial atenção às crianças e os adolescentes”, frisou Robério Chaves.

Também participaram do evento deste domingo os secretários Dermival Rios [Governo], Lélea Amaral [Desenvolvimento Social], José Roberto borges [Administração], Miriam Rotondano [Educação], Mário Alves Filho [Relações Institucionais e Comunicação Social], Daniel Maia Matos [Procurador do Município], diretores municipais, lideranças comunitárias de várias localidades, esportistas e moradores do Km 3 e da Vila Esperança. A Filarmônica Amantes da Lira, regida pelo maestro Givaldo, também participou do evento.

*Ascom/Prefeitura de Jequié

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s