Jequie: Suspeitos de morte de Felipe são detidos pela polícia

felipe.jpg

Dois suspeitos da morte do bancário Felipe Meira, gerente da Caixa Econômica de Maracás, foram detidos ontem à noite pela polícia. Com  um dos suspeitos de iniciais J.S.S (Eletricista) foi encontrado um celular, provavelmente da vítima. J.S.S estava com queimaduras pelo corpo, que podem ter sido ocasionadas no momento do assassinato.

O outro suspeito, também detido pela Polícia Civil, seria um comerciante dono de uma oficina de motocicletas, G.M, apontado pelo primeiro como mandante do crime. A Polícia ainda não falou sobre o caso oficialmente. Mas, segundo informações, foram encontrados cheques no valor de R$ 55 mil de um dos suspeitos na casa de Felipe.

Filipe natural e residente em Jequié, foi encontrado no último dia 15, com o corpo em chamas dentro do porta malas do veículo de sua propriedade, um Ford/Focus, branco, placa PKA 487, na rodovia BA 587, próximo à estrada de acesso ao povoado do Rio Preto do Costa, na região de Florestal.  Ainda no curso das investigações, foi levantado pela Polícia Civil, que teria sido presenciada uma discussão ríspida entre a vítima e o suspeito do crime, no interior da loja.

O suspeito G. M. foi intimidado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, depois teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Um outro suspeito ainda permanece foragido.

Filipe teria sido procurado com o pretexto de ter sua dívida quitada. No trajeto eles sequestraram a vítima conduzindo-a para a rodovia de Florestal onde se consumou o crime, ateando fogo no corpo que foi abandonado no compartimento traseiro do carro. A polícia já tem a identificação do terceiro elemento que participou do crime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s