Ordem dos Pastores empossa nova diretoria em Jequié

opej.jpeg

O pastor Alessandro Feltrin, da Igreja Bola de Neve foi escolhido, por aclamação, o novo presidente da Ordem de Pastores e Pastoras de Jequié – OPEJ para o biênio 2017-2018. A votação aconteceu na segunda-feira, 21.

Também foram escolhidos os seguintes membros: Bispo Alex Domingos (Igreja Corpo e Família) – 1º vice-presidente; pastor Paulo Maia (Igreja Obreiros de Cristo) – 2º vice-presidente; pastor Alexsandro (Igreja Batista Manancial) – 1º secretário; pastora Maria Alice (Comunidade Batista Apascentar) -2ª secretária; pastor J. Carlos (Igreja Monte Sião) – 1º tesoureiro; pastor Olival Júnior (Igreja Batista Nacional Monte Horebe Cidade Nova) – 2º tesoureiro; e pastor Jefferson Rodrigues (Igreja Cristã Caminho da Graça) – Relações Públicas.

O atual presidente do Conselho de Pastores de Jequié, o pastor Roberto Santana (Igreja Batista Peniel) conduziu o culto e citou as principais atividade realizadas no biênio 2015-2016, tendo destacado a realização de casamentos coletivos no Fórum Bertino Passos, do qual participaram 50 casais; Abraço da Paz, movimento realizado em abril de 2015, onde em ato profético os evangélicos fizeram um grande abraço ao redor da Praça Ruy Barbosa orando e intercedendo pela paz em Jequié; participação na aprovação do Plano Municipal de Educação no Legislativo Municipal pela defesa da família em total objeção à inclusão da “ideologia de gênero”, logrando êxito na modificação da redação proposta; apoio junto ao Ministério Público Federal a Campanha 10 Medidas contra a corrupção; Marchas para Jesus de 2015 e 2016 que se consolidou evento oficial no feriado estadual de 2 de julho.
OPEJ

Fundada há 30 anos, a OPEJ cresce a cada dia. A entidade estima que, atualmente, existem mais de 500 templos evangélicos no município de Jequié, frequentados por aproximadamente 70.000 fiéis. De acordo com dados oficiais do Conselho, até 2015, mais de 80 pastores participavam ativamente das reuniões da OPEJ. Constituído notadamente por homens de bem e líderes nato, a nova diretoria da OPEJ buscará oferecer ferramentas para agregar o maior número de pastores, capacitando a liderança no serviço ministerial e servir à comunidade evangélica no fortalecimento da Igreja na defesa da família e o legado do evangelho de Jesus Cristo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s