Autor de tiro que matou bancário Felipe Meira é preso e confessa crime

WhatsApp Image 2016-11-22 at 11.47.43.jpeg

Rogério foi preso mês passado, em flagrante pela PM

A Polícia capturou na manhã desta terça-feira, 22, o terceiro suspeito de participação na morte do bancário Felipe Meira, em 15 de novembro. Rogério de Jesus Santos, já tinha sido preso no dia 8 de outubro deste ano, em flagrante, por furto. Ele foi visto pelas câmeras de monitoramento de um supermercado no bairro Jequiezinho furtando uma motocicleta no estacionamento enquanto a proprietária fazia suas compras.

Rogério é apontado pelos outros dois suspeitos detidos anteriormente como o responsável pela morte de Felipe. Ele teria sido o autor dos disparos que vitimou o bancário.

Intimado a depor na Delegacia Territorial, Rogério foi procurado diversas vezes pela Polícia Civil para ser notificado, porém, familiares não sabiam explicar seu paradeiro.

Rogério, morador do Loteamento Vila Rodoviária, estava escondido numa pedreira próximo a sua residência, nos fundos de um Motel, no Jequiezinho e foi denunciado pelo próprio pai.

O assassino confessou ter sido contratado por G.M para matar Filipe, com a promessa de lhe dar R$ 5 mil e uma casa no povoado da Cachoeirinha, do programa Minha Casa Minha Vida. Ainda de acordo com os depoimentos, o comerciante que atuava no ramo de peças e acessórios para motocicletas, teria encomendado o crime em razão de estar se sentindo incomodado com os juros e as cobranças de em débito contraído com a vítima decorrente das trocas de cheques pré-datados.

Todos os três envolvidos nesse crime foram transferidos para o Conjunto Penal de Jequié.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s