Deputados baianos vão à Brasília cobrar obras da Fiol

Os deputados que integram a Comissão da Ferrovia Oest /Leste-FIOL e Porto Sul na Assembleia Legislativa da Bahia aprovaram, durante reunião nesta quarta-feira (23/11), uma audiência com o ministro de Transporte, Portos e Aviação, Maurício Quintella para dia 30 de novembro, próxima terça-feira. O encontro será para cobrar o andamento das obras da Ferrovia Oeste Leste que já se arrasta há anos.  Os parlamentares baianos irão “em caravana” e prometem mobilizar outros deputados, inclusive os federais para participarem da reunião. Segundo a presidente da Comissão da FIOL, deputada Ivana Bastos 12 parlamentares já confirmaram presença e os senadores e secretários também serão convidados.

“Precisamos saber o andamento das obras, temos informações que alguns trechos já foram retomados, como a região de Guanambi, mas não sabemos do cronograma. É uma audiência para atualizar as informações se também reforçar o pedido da conclusão da obra”, disse. O vice-presidente da comissão, deputado Pablo Barrozo (DEM), também ressaltou a necessidade de fazer uma reunião de peso e cobrar prazos.

“É importante mobilizar todos os deputados por essa causa, é uma obra importante para a Bahia que não pode ficar parada. É necessário que seja estabelecido prazos e ações concretas para o andamento das obras da Ferrovia Oeste /Leste”, disse o parlamentar. (Bocão News)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s