Mulher é presa pela PRF com quase 10 kg de cocaína em Jequié

10 kg de cocain.jpg

Na manhã de hoje desta quinta-feira, 24, a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher levando aproximadamente 10 quilos de cocaína em um ônibus, no KM 677 da BR 116, trecho de Jequié-Bahia.

Durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, linha Brasília/DF – Valença/BA, os policiais realizaram a fiscalização no interior do veículo e encontraram, no compartimento superior de bagagens, dez tabletes de substância análoga à cocaína dentro de uma mochila preta, totalizando 9,690 quilos da droga.

Uma passageira foi identificada como proprietária da mochila que continha o entorpecente, a qual relatou que pegou a droga em Goiânia/GO, onde embarcou, e entregaria na cidade de Jequié/BA, recebendo uma quantia em dinheiro pelo transporte do ilícito.

A mulher de 27 anos foi encaminhada com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas. Policiais civis conseguindo capturar o receptador da droga, que estava em um hotel próximo a rodoviária.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s