Sepultamento de Felipe Meira será realizado nesta quinta, 1º

felipe

O corpo do bancário Filipe Meira de Oliveira, de 29 anos, será sepultado nesta quinta-feira (1º/12), 17 dias após o jovem ter sido assassinado e o seu corpo incendiado em uma estrada vicinal de Jequié.

O resultado dos exames técnicos para a identificação do corpo ainda não retornaram de Salvador para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié-DPT, mesmo assim, os restos mortais serão entregues a família, que assumirá a condição de fiel depositária.  

O procedimento é possível, em face às prisões e confissões dos três suspeitos do crime, o mandante Girleno Pereira de Miranda, 31 e os seus comparsas Jackson Silva de Jesus, 20, Rogério de Jesus Santos, o Branquelo.

A vítima era funcionário da Caixa Econômica Federal, agência de Maracás e o seu corpo foi encontrado carbonizado no porta malas do veículo de sua propriedade, na estrada de acesso ao povoado do Rio Preto do Costa, região do distrito de Florestal. O corpo de Felipe Meira chegará às 8h de quinta (1º), no Velatório da Pax Internacional e as 16h seguirá em cortejo para o Cemitério São Sebastião, no bairro Curral Novo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s